Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 5
Acabando com a detenção!


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos do meu coração! Tudo em cima? Espero que sim.

Bom, por favor me perdoem pela demora estou sem PC ainda e esse capitulo esta sendo postado pelo Celular, mas enfim.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/5

Pov. Cassie

 

Passaram-se 3 dias após a nossa chegada em New York, nos já estávamos enlouquecendo, estava difícil ficar trancada na sala durante duas horas com aqueles meninos.

 Assim que bateu o sinal para o almoço, sai direto dá sala sem olhar para os lados, já não estava mais aguentando aquela aula. Chegando no refeitório, a vistei as meninas e fui em direção à elas.

 — Nossa gente, só passou três dias e já estamos quase enlouquecendo. - Ouvi Vick falando.

 — Oi meninas - Falei para elas que me encararam dando um aceno e sentei em uma cadeira vazia. - Sim, só se passaram três dias, não estou aguentando mais!

 — E eu já ouvi todas as músicas da minha Playlist no Spotify. - Lucy falou.

 — Já cansei de ver aqueles meninos sarados, gostosos e perfeitos. - A encaramos - Não que eu tenha reparado nisso, Imagina. Mas... - Suspirou - Odeio detenção!

 — Tenho uma ideia! - Disse Katy - Vocês poderiam falar com os Drew. Tentar uma trégua.

 — Tem razão! - Vick disse como se enxergasse uma luz no fim do túnel.

 — Isso não vai dar certo! - Lucy murmurou.

 — Por que não? - Perguntei. - Eles podem ajudar.

 — Por que... Sei lá. Eu não gosto daqueles meninos, e se eu estou de detenção é por culpa deles - Falou ela.

 — Fala com eles. Vocês juntos podem bolar um plano para se livrarem da detenção! - Disse Katy - Aliás, o que vocês tem à perder com isso?

 — Nosso orgulho! - Lucy disse como se fosse óbvio.

 — Eu concordo com a Katy - Disse Vick e eu. Olhamos pra Lucy suplicante e ela negou.

 - Já disse, não acho boa idéia! - Retrucou.

 — Mas pode dar certo - Insistiu Katy  -Oh Meu Deus! Não olhem mas eles estão vindo pra cá!

 Inevitável! Todas olhamos e realmente eles vinham em nossa direção. Pararam na nossa frente nos encarando por alguns segundos.

 — Anda fala logo! - Sussurrou Chad para Ryan.

 — Não, fala você! - Ryan disse à Nicolas.

 — Marquem outra hora para discutirem. Estamos ocupadas agora - Lucy disse.

 — Não queremos brigar. - Explicou Nicolas.

 — Por favor! Nos escutem e vamos tentar ter uma conversa civilizada, pelo menos uma vez. - Disse Ryan.

 — Conversar ? - Vick perguntou desconfiada.

 — Sim! - Chad assentiu - Nos... Estávamos pensando... Em fazer uma trégua..

 — Estávamos também pensando nisso - Eu disse.

 — Que ótimo. Não gostamos de vocês, e é por isso que queremos nos livrar de vocês e acabar com esse tormento - Nicolas disse encarando Lucy.

 — Que bom saber que não gostam da gente. Também odiamos vocês e sabe, vendo por esse lado... Sim! Quero me livrar de vocês - Disse Lucy - O mais rápido possível!

 — Tenho uma idéia para acabar com a detenção - Disse Ryan.

 — Eu também tenho! - Disse Vick.

 [...]

 Pov. Vick

 Passamos o resto do dia arquitetando planos para dar fim à detenção. Por mais estranho que pareça tivemos que passar mais tempo que o necessário juntos e pela primeira vez não foi tão ruim.

 Finalmente, nunca esperei tanto pela detenção! Nos encontramos na sala e dessa vez sentamos perto para executar melhor o nosso plano.

 A professora chegou. Como todos os dias ela passou novamente as mesmas regras. Passou-se dez minutos. Ela estava distraída arrumando sua mesa e comendo um bolinho de costas para nos. Ryan fez sinal para que começassemos. Bonbardeamos ela com bolinhas de papel. Sim, esse foi o maximo que conseguimos pensar em uma hora. Quando ela se virou estávamos todos com cara de alheios a situação.

 — Seus pestinhas, quem foi que fez isso? - Gritou batendo na mesa.

 —Shiiii! Não pode falar na detenção -Sussurrou Lucy. Prendi o riso quando a professora fez uma cara de poucos amigos.

 Voltou revoltada para sua mesa e continuou a arrumar suas coisas. Voltamos a tacar bolinhas nela e ela ficou fora de si.

 — Mas o que deu em vocês?! - Gritou já vermelha de raiva.

 — Shiiiiiiiiii! - Todos fizemos sinal para ela se calar.

 Nos encarou por alguns segundos e voltou desconfiada para a sua mesa. Ela disse que ia começar a ler algo para nós e assim que abriu o livro e leu as primeiras frases caímos na gargalhada. Rimos como se tivesse contado a melhor piada do mundo, chamando atenção dá velha.

 — Qual o problema agora? - Trincou os dentes.

 — Shiiiiiii! - Dissemos e novamente rimos.

 — Já chega! - Jogou o livro na mesa - Preciso de um ar! - Saiu batendo a porta.

 Nicolas se levantou e foi até a cadeira dela despejando pó de mico. Cara, ela vai enlouquecer, e provavelmente nos matar depois.

 Minutos depois ela voltou e estávamos com cara de que nada havia acontecido. Ela nos analisou por alguns minutos e ainda desconfiada voltou ao seu lugar. Nos trocamos olhares cúmplices e nos esforçamos para segurar o riso, ela se sentou na cadeira e em menos de 1 minuto a magica começou.

 Ela se contorcia na cadeira sentindo os primeiros sintomas. Ela se levantou e começou a coçar a bunda freneticamente. Nos riamos descontroladamente enquanto ela nos xingava com palavras sem nexo.

 — O QUE VOCÊS FIZERAM?!! - Gritou.

 — Shiiii - Falamos em meio a risos.

 — Vou acabar com vocês! - Começou a gritar e nos xingar e proferir vários palavrões que eu nem conhecia.

 O diretor rompeu a porta se deparando com a cena da professora esfregando a bunda na parede e a gente rindo.

 — Mas o que esta acontecendo aqui??... - Perguntou com cara de espanto.

 Todos nós ficamos calados.

 — Eu não volto mais nessa escola. E nunca mais quero ver essas pestes desses alunos! - Gritou - Vou processar vocês, vou processar essa escola! - Saiu gritando.

 — Espere Sra. Luzia - O diretor foi atrás dela.

 — Conseguimos! - Gritou Chad.

 — Não cante Vitória antes do tempo! - Alertou Cassie.

 O Diretor voltou. Não falamos nada por muito tempo. Ele parecia meramente nervoso.

 - Pó de mico? Sério? - Perguntou indignado - Acham que assim irão se livrar da detenção? - Coçou a barba nos encarando - Ela se demitiu. Uma das professoras mais competentes que tínhamos. Vocês em 20 minutos detruiram uma carreira de 20 anos! - Suspirou - Não sei mais o que faço. Mas vou pela ultima vez dar outra chance à vocês. - Entregou uns papéis​ à nos - Vão fazer um trabalho valendo nota extra na média. Eu irei escolher as duplas - Se aproximou - Vick e Chad. Cassie e Ryan. Lucy e... Nicolas!

 — Eu sabia que isso não ia dar certo! - Lucy disse.

 — Não tem um castigo pior não? - Ryan perguntou.

 — Me recuso a trabalhar com esse cara - Vick falou - Quero mudar minha dupla!

 — Não pode! Vocês tem 2 dias para entregar esse trabalho, e muito bem feito. Se não, ai sim verão o que é castigo de verdade. Os trabalhos serão respectivos a seus cursos. Lembrem-se, eu quero ele muito bem feito!

 [...]

 Lá estávamos nos na sala, emburrados, um olhando para o outro. Cassie se levantou e foi até Ryan.

 — Sim. Eu não gosto de você e é exatamente por isso que quero acabar logo com isso - Suspirou - Vamos terminar logo esse trabalho e nos livrar um do outro!

 — Concordo plenamente! - Disse ele - Vamos acabar logo com isso.

 Os dois começaram a conversar e saíram discutindo o assunto da pesquisa.

 — Acho que é a nossa vez. - Chad me fitou por alguns segundos - Por favor esteja na minha casa as sete para terminarmos logo isso.

 — Ok - Respondi.

 Antes de sair da sala dei uma olhada em Lucy e Nicolas. Os dois estavam se encarando e fazendo cara feia. Sorri! Ela é orgulhosa e não vai querer fazer o trabalho com ele. To até vendo.

 [...]

 Pov. Lucy

 — Deus não me ama. Só pode! - Murmurou Nicolas.

 — Nossa, vai ser tão ruim assim fazer uma pesquisa comigo? - Me fiz de ofendida e ele sorriu sarcástico.

 — Você quebrou meu som. Não vou esquecer isso tão cedo garota!

 — É Lucy! - Falou.

 — Tanto faz - Bufou.

 — Você é um cara muito rancoroso - Ele riu.

 — E você é orgulhosa! - Revirou os olhos.

 — Você não parece ser diferente. - Retrucou.

 — E não sou - Suspirou - Só que... Já é difícil me aguentar. Aguentar você não estava nos meus planos!

 — Muita coisa não estava nos meus planos quando vim para Nova Iorque - Peguei minha mochila - Se quer se livrar de mim esteja na minha casa as sete. Sem atraso!

 Ele não disse nada e então fui para casa. Estava me sentindo estranhamente empolgada e até mesmo ansiosa! Mas, estou mesmo é louca pra acabar com isso tudo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thaty postando aqui 0/

Muitas emoções ainda estão por vir !!!

Caro leitor eu sei que tem erros pois postei pelo celular, e vou te contar não é facil escrever um capitulo pelo celular e ainda mais posta-lo por isso ignorem os erros e quando meu PC resolver voltar a colaborar comigo eu reviso ele novamente. Prometo!!

To achando que pelo meu sofrimento pra postar mereço uns comentarios né? Nem que seja um " Oi" ou "Eu gosto de feijão" não me importa, so de saber que vocês gostam da fic ja me motiva muito e me deixa imensamente feliz

Aguardem, o proximo sai em breve e antes que eu me esqueça obrigada pelos comentarios anteriores *-*

Beijos :3 XoXo

c/c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.