Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 9
Eu amo História!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/9

Pov’s Castiel

Eu saí da aula de Geografia e fui direto para a sala de história e enquanto ia eu encontrei Rosalya indo pra lá também.

–Ei Rosa!

–Ah! Oi Castiel, você também tem aula de historia agora?

–Tenho sim!

–Ah que ótimo. Então e o seu trabalho?!

–Por sorte a professora disse que estava bom, isso tava me matando, estava quase morrendo de dor de cabeça de tanta aflição, realmente eu preciso de muito pra passar em Geografia!

–Que bom Castiel! Pelo menos já melhora um pouco a sua situação né?! A Beatrice tem sorte, ela não estava aqui quando o professor passou não é?!- ela falou e eu fiquei feliz por ouvir o nome de Beatrice

–É ela tem mesmo.

–Garota você não morre mais! – Rosalya disse gritando e apontando pra Beatrice que estava em pé do lado de Lysandre na sala de história, a mesma pulou de susto quando Rosalya fez isso, eu não a culpo, Lysandre também deu um pulo quando ela fez isso

–Meu Deus!! Rosalya! O QUE OUVE?!- disse Beatrice colocando a mão no peito tentando acalmar o coração

–Hahaha! Nós estávamos falando de você agora! Por tanto você não morre mais!

–Ah! Hahaha! Nossa, você é sempre escandalosa assim?! Hahaha- ela disse rindo e Rosalya acompanhou

–Só de vez em quando- disse ela indo até Lysandre e dando um selinho rápido nele, queria fazer o mesmo em Beatrice, mas não podia.

O professor chegou na mesma hora em que pensei isso e imediatamente todos os alunos se sentaram, até porque esse não era um dos professores mais amigáveis do mundo, eu sentei-me do lado de Beatrice e Rosalya e Lysandre ao nosso lado, assim como nos 2 primeiros horários.

O professor Faraize parecia estar de bom humor hoje, porque ele não brigou com ninguém e até fez algumas piadas, mas no final da aula pra acabar com toda a diversão, ele passou um trabalho gigante que tinha que ser feito em maquete e manuscrito, em cartaz ou folha de papel normal, pra daqui a duas semanas.

Todo mundo começou a contestar por causa do trabalho gigante que o professor de geografia já tinha passado, mas não resolveu muita coisa. E a coisa só piorou mais ainda quando ele disse que era pra ser feito em quarteto no máximo, foi gente pra tudo quanto é lado formando tentando formar os seus grupos, mas Beatrice sendo a menina prática de sempre apenas se inclinou tentando ver Lysandre e Rosalya já que eu estava na frente dela e arqueou as sobrancelhas apontando pra nós quatro, meio que como perguntasse se eles queriam fazer com nós dois, aquilo me deixou muito feliz, até porque eu nem tinha perguntado a ela se ela queria fazer comigo, e ela já tinha uma resposta afirmativa. Fiquei mais feliz ainda quando Rosalya e Lysandre aceitaram com um sorriso animado.

Quando a aula acabou Beatrice disse pra esperarmos um pouco

–Então que tal a gente fazer o trabalho nos finais de semana? Acho que assim fica bem mais prático já que a semana já é bem mais agitada pelo que percebi.

–Eu negaria perder meus finais de semana fazendo trabalhos de escola, mas por mim tudo bem! – Rosalya disse e eu e Lysandre concordamos

–Ótimo então! Amanhã na casa de quem que horas?

–Pode ser na minha umas três horas

–Ótimo então, eu posso levar algumas coisas da maquete- Rosalya disse

–Eu levo o que ela não puder levar!- Beatrice disse

–Eu levo as coisas do cartaz- Lysandre disse

–Bom... eu do a casa, a comida e a impressora- eu disse

–É depois da parte da comida... você venceu- Beatrice disse e todos rimos

Nós fomos conversando e rindo até a cantina onde sentamos com as mesmas pessoas que eu apresentei a Beatrice na aula de química. O resto do dia foi chato, já que Beatrice não teve ais nenhuma aula comigo e as duas aulas seguintes foi de português e matemática, eu nunca entendi porque a gente teve aula de português aqui, já que na maioria das escolas só tinha Frances inglês e espanhol, aqui nós tínhamos a quatro! Mas por sorte você pode escolher entre Frances e Portugues, eu escolhi português assim como Rosalya porque achamos que ia ser bem mais fácil, e estávamos certos! Ainda bem!

Eu fui pra casa com a companhia de Beatrice, que me alegrou de novo, eu estava muito ansioso pra amanhã, mas estava disfarçando muito bem (eu acho...). É esse com certeza era o melhor trabalho do mundo! Eu a partir de agora passei a amar história pra sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?! oq vcs acham que vai acontecer com Beatrice e castiel?! deixem nos reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.