Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 10
Pensa em mim?


Notas iniciais do capítulo

Gente como eu sou boazinha!!! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/10

Pov’s Beatrice

Já era sábado, ás duas e cinquenta da tarde, dez minutos antes do horário que tínhamos marcado para o trabalho, eu ia resolver o meu problema hoje e acabou! Peguei as coisas que Rosalya me disse que não poderia levar para a maquete e fui pra casa de Castiel, eu bati na porta e ele atendeu, logo ele sorriu pra mim (ai que sorriso!) e me disse pra entrar, a casa dele era arrumada (por incrível que pareça!) e aconchegante.

–Chegou cedo Bia!- ele falou esfregando o cabelo molhado meio sem jeito

–É desculpe, eu estava meio apressada – eu disse e corei imediatamente

–Se quiser voltar logo pra casa é melhor começarmos logo com isso – ele disse cruzando os braços sério

–Nossa Castiel! Não foi isso que eu quis dizer! Deus como você é temperamental! – eu disse zangada com o comentário conspirador dele e logo me arrependi ao ver o olhar triste e tímido dele em mim

– Será que esse meu jeito temperamental vai me deixar mais próximo de você Beatrice?- PRONTO! Aquela era a chance perfeita! A minha felicidade voltou rapidamente me fazendo sorrir sarcasticamente e me aproximar “perigosamente” dele puxo o seu pescoço, ele me olha meio assustado mas não faz nada

–Você já está Casty!- e finalmente o beijo, DEUS o que é isso! Ele não retribuiu de imediato, eu não o culpava, eu fiz tudo muito rápido! Ele estava meio atordoado, mas logo retribuiu segurando a minha cintura e me puxando pra perto também, para o meu total alívio e felicidade, mas eu idiota como sempre tive que interromper o beijo para dar um grande sorriso, ainda estávamos próximos o bastante para eu sentir o seu gostoso álito de menta, ele me acompanhou sorrindo também. Ele tirou uma das minhas mãos de seu pescoço e a segurou forte contra seu peito.

–Bia, você quer namorar comigo?- disse ele com um brilho de esperança e medo nos olhos, eu quase caí quando ele disse isso, ele percebeu e me segurou mais forte- Você quer Bia?

–C-claro que sim Castiel!- eu disse feliz e o beijei novamente, mas nesse exato momento Lysandre e Rosalya entraram na casa e ficaram boquiabertos com a cena, eu fiquei super corada e imediatamente eu e Castiel nos separamos. Rosalya pigarreou sacana

–Se estivermos atrapalhando alguma coisa... é só falar a gente volta amanhã!- Rosalya disse lançando um olhar malicioso pra mim como se dissesse : “Garota! Você tem muito o que explicar”. Eu tinha pego o número de Rosalya ontem e nós havíamos conversado muito e ela acabou descobrindo que eu gostava de Castiel, e assim como o seu namorado ela disse que já desconfiava e que também torcia por nós.

–NÃO! De jeito nenhum vocês não estão atrapalhando nada!- Castiel disse sem jeito e eu concordei, mas como esperado, eles não acreditaram, mas deixaram pra lá, eles ainda teriam a chance de nos fazer um interrogatório completo mais tarde.

O resto da tarde foi normal e agradável, nós fizemos uma boa parte do trabalho e quando deu seis horas decidimos parar e ir pra casa, Lysandre ficou pra fazer o seu interrogatório à Castiel e Rosalya me arrastou até a minha como se fosse fugir, ela e fez contar tudo! E no final ela deu um grande sorriso e me abraçou

–Ain amiga!!! Vocês são tão fofos! Eu tenho certeza que essa “paixãozinha escolar” de vocês, como dizem algumas pessoas dure pra sempre!

–Eu espero que você e Lysandre também! Vocês são muito meigos juntos- eu disse sincera e ela sorriu, perguntei a ela se não queria dormir aqui em casa, ela aceitou sem problemas, afinal era sábado,passamos boa parte da noite conversando e só dormimos quando vimos o sol já quase nascendo, eu não queria acabar com aquele ia perfeito, mas o cansaço me acertou em cheio e eu adormeci rápido e feliz da vida pensando se meu namorado (isso é muito bom!!) também pensava assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

S2 S2 S2 ....