Segundo Ano escrita por New Age


Capítulo 7
Sexta Feira- 00h




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510123/chapter/7

Brittany não tinha ido na escola. Metade da escola tinha pegado uma gripe forte, e ela era uma delas. E aquilo me deixou extremamente irritada, a única maneira de me manter calma,era ter Brittany por perto. Por ela eu não era a bitch, por ela, eu apenas era Santana. Brittany era meu remédio para todo meu nervosismo.

E todas as vezes que eu não estava prestando atenção nas aulas, eu ficava pensando naquele beijo que demos. E deixamos como nosso segredo, ninguém sabia e nem desconfiavam.

Durante o dia ficava esperando uma mensagem dela, mas sabia que por conta dos remédio, ela estaria dormindo. Já era de noite, e já estava deitada lendo um livro, quando...

Sonhei com você a manha inteira...-Britt-Britt

Um largo sorriso se formou em meus lábios naquele momento, minha noite não poderia estar melhor

É? E o que eu estava fazendo?- Sant

Me defendendo dos unicórnios malvados

Sorri ainda mais com suas mensagens

Espero que eu tenha colocado todos para correr, e deixarem voce dormir

Sim eles me deixaram em paz. Sinto sua falta

Também sinto sua falta. Se me deixasse visitar você, não íamos ficar...

Imaginei ela fazer uma cara triste, e isso me deixou triste. Na verdade ficar sem ter Britt do meu lado me deixava triste.

Ia ficar doente e eu não quero ver você doente. Amanha estarei melhor

Assim eu espero. Tome seus remédios certinhos, sim?

Pode deixar. Estou com sono

E imaginei ela bocejando e coçando os olhos como um bebê

Então vai dormir, meu bebê panda. Amanha a gente se fala, esta bem?

Ta bom, boa noite Sant. Amo você.

Não poderia ficar mais boba que agora, depois daquela ultima frase e meu coração acelerou

Boa noite Britt- Britt. Amo você também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segundo Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.