Uma outra história - 2ª temporada escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 5
Problem


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey people!
Gente sério me amem! Porque eu posto muito rápido olha aí já postei outro!
Cadê as recomendações? u.u
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510019/chapter/5

Tell me, tell me, babe / Why can't you leave me? / Cause even though I shouldn't want it / I gotta have it, I want you

– Eu vim... – O que eu vim fazer mesmo? – Pegar uma xícara de açúcar. – Ah meu Deus!

– O que?

– Pegar uma xícara de açúcar. – dei um sorriso.

– E cadê a xícara?

– Quebrou no caminho.

– Como?

– Caiu na escada.

– Então eu tenho que te emprestar açúcar e uma xícara?

– Seria bom. – Ele revirou os olhos e me deu passagem.

– Entra. – Então eu entrei no apartamento, era bem organizado (por incrível que pareça) a sala tinha um tom neutro e o sofá era de couro bege. Uma TV grande estava em um painel na parede, o painel era de madeira clara. Ali tinha também um Blu-ray, Xbox e um monte de eletrônicos que eu nunca vi. Na mesa perto da varanda, tinha um notebook ligado. E a cozinha era americana, do lado dela se estendia um corredor.

– Então porque você estava com raiva? – perguntei. Ele deu de ombros e foi para a cozinha. Pouco depois voltou com uma xícara de açúcar.

– Não é da sua conta. Aqui o açúcar. Tchau. – Ele abriu a porta e me deu passagem. Dei de ombros e fui para a janela.

–Não estou a fim de ir embora, principalmente porque estou sem carro. – Óbvio que eu podia ligar para Thalia e pedir para ela vir aqui, mas eu queria conversar mais um pouco. Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, percebi que tinha falado de mais.

– Você não mora aqui, porque veio pedir uma xícara de açúcar?

– Porque minha tia mora aqui. – Droga.

– Sua tia?

– Tia de consideração. Só que ela saiu e trancou a porta.

– Te deixando pra fora? Sendo que ela, provavelmente pediu o açúcar?

– Ela se esqueceu de mim. – Nossa essa desculpa estava tão idiota, queria cavar um buraco e me jogar lá.

– Fala logo o que você quer.

– Olha eu vou falar mesmo! – Disse com raiva, nem sei por que eu estou com raiva, e coloquei a xicara na mesa. – Eu quero saber por que você está namorando a Calipso!

– E porque você está namorando o Arthur? – Ele perguntou com raiva.

– Não me responda com outra pergunta! Eu perguntei primeiro. E como você sabe do Arthur?

– Como você sabe da Calipso?

– Eu tenho meus contatos!

– Eu também! E olha só não há mais nada entre a gente, foi só dois primos brincando de casinha. Foi idiota e já passou, somos adultos agora e eu sei diferenciar as coisas. – ele gritou.

– Não pareceu nada idiota quando você falou que me amava! – Gritei já com lágrimas nos olhos.

– Eu não sabia o que era amor. – Foi aí que eu fiquei com raiva e peguei a xícara de açúcar e joguei nele. Claro que ele desviou e se espatifou na porta.

– Você sabia o que era amor e é tolo o suficiente para o deixar escapar. – Falei, peguei minha bolsa e fui embora.

***

– Eu não acredito que ele fez isso! – disse Thalia, pela milésima vez. Meus olhos estavam inchados de chorar e o sorvete que era para ser meu Silena estava comendo. – Annabeth! Porque você não bateu nele, sei lá.

– Eu falei uma frase de efeito bem legal.

– Falou mesmo. – Concordou Silena.

– E eu não ia bater nele. – Completei.

– Eu sei. – disse Thalia suspirando. – Eu não acredito que Percy fez isso.

– Annabeth não fica assim! – disse Piper. Ela tinha ficado calada a discussão inteira comendo outro pote de sorvete.

– Olha, eu não acredito que aquele idiota fez isso, mas você não pode desistir dele. – disse Ginger da tela do computador, estávamos usando o Skyper.

– Eu não vou correr mais atrás de ninguém, se ele tiver se arrependido ou coisa do tipo, ele que venha me procurar.

– Falou e disse. – disse Silena.

– Isso mesmo Annie e para comemorar isso em grande estilo, festa! – disse Thalia.

***

Eu não sei no que Thalia estava pensando, mas mesmo assim concordei. Ela me mandou tomar banho e falou para Piper e Silena correrem na casa delas e trazerem roupas. Disse também que conhecia uma mulher que tinha uma boate e a entrada era livre para ela e quantos acompanhantes ela quisesse.

Depois do banho Piper e Silena já tinham voltado, vesti uma blusa preta que eu tinha junto com uma saia que Silena trouxe, essa colocou um macaquinho preto e um salto com detalhes brilhantes. Piper colocou um cropped e uma saia florida e Thalia um vestido vermelho com botas.

Quando chegamos a boate eu olhei para Thalia e ela olhou para mim com um sorriso, entramos sem pegar fila só bastou o segurança olhar para Thalia. Aquela boate era A boate, Silena e Thalia correram para o bar puxando eu e Piper.

– Gente eu realmente não quero ficar aqui, que tal a gente voltar para casa? – eu perguntei.

– Para ficar vendo você chorar e engordar com aqueles potes de sorvete? Não mesmo! – disse Silena e pediu 4 doses de tequila.

– Eu não bebo Silena!

– Nem eu. – disse Piper.

– Vocês são muito fraquinhas. – disse Thalia, pegou um copinho de tequila e bebeu tudo de uma vez. – Não tinha festas boas em Frisco?

– Tinha, mas...

– Thalia aquele ali não é o Nico? – perguntou Silena.

– Nico... – disse Piper com um sorriso malicioso. – aquele garoto que a Thalia tem uma queda?

– Queda? Um abismo. – disse Silena.

– Quem é Nico gente? – eu disse boiando.

– O garoto que a Thalia gosta. – explicou Silena.

– Eu não gosto. – disse Thalia. – É mais uma atração boba.

– Uhum sei. – disse Silena. – Vai logo pra lá. – e empurrou ela. Thalia volta e Silena a empurra de novo. – Vai logo mulher! – E você Piper? Tá vendo alguém bonito aí?

– Você sabe que eu gosto do Jason.

– Não é pra você, é pra mim. – Piper arregalou os olhos.

– Não, não estou vendo ninguém e se você quiser pegar alguém então vai procurar. – Silena bufou.

– E você Annie?

– Sou comprometida. – Silena saiu e Piper pediu dois refrigerantes.

– Eu simplesmente odeio isso. – disse Piper.

– Vir para as festas?

– É, e as vezes Thalia e Silena inventam de sair. E como eu tenho um amor platônico eu não saio beijando ninguém e também não bebo.

– Então faz o que? – Nós duas rimos.

– Fico sentada bebendo refrigerante e ouvindo música, e quando eu acho que está muito tarde eu procuro elas e vamos embora.

– Legal da sua parte.

– Eu sei. O problema é que eu não gosto disso, porque eu sou uma idiota que fica babando em cima de um homem que nem olha pra mim. E quando venho nessas festas, nem posso aproveitar.

– Acho que você devia parar com isso se o Jason não quer ficar com você problema dele. Você é linda, inteligente e livre. Vai pegar alguns garotos. – Talvez não devesse ter falado isso porque Piper pegou o copo de tequila e virou tudo de uma vez.

– Obrigado Annabeth. – e saiu.

– Espera! E eu? – Mas ela não me ouviu.

Revirei os olhos e continuei a beber meu refrigerante. Olhei para a porta pra ver se alguém conhecido entrava. Gostaria de não ter feito isso porque vejo entrando Percy, Percy e Calipso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Problem - Ariana Grande ft. Iggy Azalea
Gente! Votação! Viu? Eu dependo de vocês! kkkk
Vocês querem que seja:
1-Thalico (Thalia + Nico)
2-Thaluke (Thalia + Luke)
Comentem!!
Roupas:
Thalia: http://www.polyvore.com/dream/set?id=125139364&p=3
Piper: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125215426&.locale=pt-br
Annie: http://www.polyvore.com/thinking/set?id=124622140
Silena: http://www.polyvore.com/silena_chapter/set?id=125215880
{Não criei todos ;) }
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.