Uma outra história - 2ª temporada escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 4
Red


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey tortinhas de limão!! *----------*
Quero agradecer a todo mundo que comentou no último capítulo!! Vocês me fizeram muito feliz, sintam-se honrados! kkkk
Pois é capítulo novinho para vocês!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510019/chapter/4

Losing him was blue, like I'd never known / Missing him was dark grey, all alone / Forgetting him was like trying to know somebody / You never met / But loving him was red / Burning red

De acordo com Arthur - depois de um 1 milhão de pedidos de desculpas - ele só estava assim porque, segundo ele as provas estavam chegando - fato comprovado por Ginger – e ele estava em dúvida em uma matéria – Anatomia - então estava estudando que nem um louco, pagando aulas particulares e vendo vídeos-aula.

Claro que o perdoei mas essa história ainda não estava me convencendo totalmente. Arthur era um ótimo aluno, ele que dava as aulas particulares! Resolvi não dizer mais nada não queria acabar meu relacionamento, mas óbvio que a Ginger não concordou.

– Annabeth! Porque você fez isso? Ah não! Lá se vai oportunidade perfeita para terminar com ele. – Tinha acabado de falar com Arthur e liguei para ela estava no sofá bebendo meu suco enquanto passava “Cartas para Julieta” na TV.

– Quem disse que eu quero terminar com ele?

– Você nunca disse, mas está na cara. – Suspirei. - Annabeth por favor, você não está feliz nesse relacionamento porque insistir em alguma coisa que não vai dar certo?

– Tá bom Ginger obrigada pela força e tal agora eu tenho que ir, eu vou ler.

– Annabeth... – e desliguei.

Cartas para Julieta é um filme romântico, e eu não quero mais saber de nada que envolva amor no meio. Desliguei a TV e fui para a casa de uma pessoa que ia me ajudar nisso: Thalia Grace.

_____________________________________________________________________________

–Sabia que você ia vir me procurar. Eu só queria saber porque quando as pessoas estão numa crise amorosa elas vem me procurar, não sei se é bom ou ruim. – Ela disse me dando uma xícara de chá.

– Isso é bom com certeza. – Estávamos sentadas no sofá e Thalia estava sentada de frente para mim.

– Ok, conte-me tudo. – Então contei tudo para ela, na esperança de que ela fosse uma melhor conselheira do que Ginger. Depois de todo o meu drama, ela suspirou e digitou alguma coisa no celular.

– O que você está fazendo?

– Casos especiais precisam de ajuda especial, mandei uma mensagem para a ajuda especial o seu caso é um caso especial.

– Quem é a ajuda especial?

– Quem são, Piper e Silena.

_____________________________________________________________________________

– Ah Annabeth! – disse Silena- Em todos esses anos dando conselhos amorosos eu nuca vi um caso tão complicado igual ao seu.

– Ah! – Eu disse.

– Brincadeira sua boba! Se livra desse tal de Arthur e vai pra cima do Percy!

– Mas ele não tem namorada?

– E isso te impede de alguma coisa? – perguntou Piper, o que estranhamente me lembrou de Ginger.

– É claro que não. – disse Thalia. – Até porque o namoro deles não é o melhor do mundo né? – E as meninas concordaram.

– Como assim?

– Ah é que o Percy e a namorada dele vivem brigando e tal e isso é indício de que o namoro não vai bem. – disse Piper.

– Ou... – disse Silena – eles se amam muito, mas discordam em algumas coisas. – Olhei para ela – Mas provavelmente é isso que a Piper falou.

– É óbvio que é isso. – disse Thalia. – E o Percy não parece que ama ela, parece que gosta ou na pior das hipóteses apaixonado. – As meninas fizeram uma careta.

– Ele não pode estar apaixonado por ela. – disse Piper.

– Tá, todo mundo tá falando dessa menina mas eu até agora não sei quem é. – eu reclamei.

– É, o Percy está namorando a Calipso.

_____________________________________________________________________________

Calipso e Percy.

Calipso e Percy.

Calipso e Percy.

Era só isso que eu pensei o dia todo, as meninas me falaram que era um relacionamento conturbado que era melhor que essa relação acabasse logo, mas eu não gostava disso não gostava da ideia de pensar em acabar com o namoro dos outros. Além disso tinha mais motivos dessa ideia ser totalmente insana:

Primeiro - eu sabia que ela era do nosso grupo mas quase não falei com ela. E do nada eu chego e fico (ou pelo menos tento) com o namorado dela?

Segundo – Eu não podia fazer isso com Arthur, não podia fazer isso com a Calipso, com o Percy, comigo.

Talvez a melhor coisa que tenha nos acontecido foi eu me mudar para São Francisco.

E eu era a pessoa mais egoísta do mundo, estava indo contra os meus princípios, meus motivos nesse momento.

Porque eu estava dirigindo para a casa do Percy.

Thalia estava do meu lado ouvindo uma música que eu não conhecia em um volume extremamente alto e nos bancos de trás estavam Piper e Silena cantando a mesma música iguais umas doidas. Só espero que todas elas estejam usando cinto de segurança.

Percy morava em um prédio de 5 andares, um prédio branco com janelas de vidro. Era no centro, mas também um pouco afastado. Era um prédio bonito e elegante. Parei o carro e desci e antes que eu pudesse me virar pra chamar as meninas para subirem comigo, Thalia passou para o lado do motorista e fechou a porta.

– Sinto muito Annabeth, mas isso você tem que fazer sozinha. – Piper e Silena riram concordando. Thalia ligou o carro e outra vez o volume do rádio fora aumentado drasticamente.

Respirei fundo e fui até a portaria, me identifiquei e o porteiro me deixou subir. O apartamento dele era o 401, antes que eu pudesse bater ele abriu a porta. Seus olhos estavam mais escuros e parecia estar com raiva.

– O que você está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Red- Taylor Swift
Tãtãtããn
O que será que aconteceu para o Percy estar bravo assim??
Aceito músicas para colocar no capítulo e sugestões para a história ;)
Comentem, favoritem, recomendem!
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.