TWO FACE´s escrita por Cyn


Capítulo 55
Wedding and surprises




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509992/chapter/55

Wedding and surprises

Bocejei olhando para o lado vendo Castiel ainda dormindo profundamente. Sorri e beijei seu rosto antes de me levantar e encontrar Cassy na cozinha.

–Ei, Cass.

Ela me olha e sorri vindo me abraçar.

–Querida. É tão bom ver-te?

–Também digo o mesmo.

–Resolveste tudo com o Cast?- Pergunta se sentando na cadeira e faço o mesmo suspirando.

–Não, bom, não sei. Eu fiquei cá ontem porque Debrah o drogou.

–O quê? Eu nunca gostei daquela garota. Como está meu filho?- Pergunta preocupada e seguro sua mão.

–Ele está bem. Falou muitas besteiras mas está bem.- Sorri-o com a lembrança da outra noite e ela suspira aliviada.

–Cast, tem tanta sorte em te ter. Mesmo que ele tenha sido um idiota e te ter magoado.

Ri-o com isso e olho a mesa.

–Eu vim mais cedo porque precisava contar-lhe uma coisa mas com o ocorrido de Debrah não foi possível.

–É algo grave?

–Não, não! Apenas … não sei como ele vai reagir.- Dou um sorriso sem graça e pega na minha mão.

–Podes contar-me tudo. Tu sabes.

–Eu sei. Eu sei. Eu estou esperando um filho, Cassy.

Seus olhos se arregalam e ela sorri largamente.

–Um bebé? Oh deus, Amy. Isso é lindo.

–Sim, mas eu não sei como Cast vai absorver a noticia. Quer dizer, é tudo tão novo para ele e um bebé de certeza que não estava nos seus planos.

–Ele de certeza que ficará um pouco surpreso mas Amy, eu conheço meu filho e sei o quanto ele te ama. Podes ficar tranquila. E eu estou feliz. Vou ter um neto!- Ela diz e eu ri-o.

–Ou uma neta. Ainda não sabemos.

–Não poderia pedir nora melhor do que tu.- Me diz e sorri-o sentindo as lágrimas nos olhos. A abraço e beijo seu rosto antes de me levantar.

–Eu também não poderia pedir uma sogra melhor. Mas tenho de ir andando. O casamento de Mary é daqui a pouco.

–É verdade. Eu também vou-me vestir e vou lá ter.

–É melhor não acordar, Cast. Ele precisa de dormir.

–Assim farei, querida. Nos vemos mais logo.

Assinto e sai-o sentindo um pouco de alívio. Só espero mesmo que Cast aceite essa notícia.

Em casa de minha mãe as coisas estavam uma baralhada visto que o casamento seria lá. Subi para o meu quarto á espera de Rose que apareceu quando eu já acabado de tomar banho. Como sempre ela vinha linda com um vestido azul que combinava com seus olhos.

–Vamos, Amy. Ainda nem puseste o vestido!- Reclamou e ri-o.

–Desculpa. Desculpa. Ponho já.

Me vesti na casa de banho e me olhei ao espelho antes de sair. Com aquele vestido não se notava minha barriga. Eu não queria esconde-la, só até Cast saber.

http://4.bp.blogspot.com/-VzNX-bDdeNk/UQVSrEt5hdI/AAAAAAAABQo/1LrJq3pXAjA/s1600/madrinha-vestido-amarelo-madrinha-casamento01.jpg

–Já está.- Digo rodopiando pelo quarto rindo e Rose salta animada.

–Serás a madrinha de casamento mais bonita de sempre!

–Eu sei.- Finjo superioridade de e rimos.

–Vem. Senta aqui.

Me senta na minha cadeira em frente ao espelho para ela me arranjar o cabelo. A fico olhando enquanto ela faz qualquer coisa lá atrás.

–Rose?

–Sim?

–O que tu dirias se eu dissesse que estava grávida?

Ela pára o que está a fazer para me olhar e depois volta ao trabalho sorrindo.

–Eu diria que se eu não for a madrinha dele nunca mais te perdoarei.

–Desculpa Rose, mas já prometi ao Parker.- Digo a olhando cautelosa e ela suspira desanimada me olhando pelo espelho.

–Ok. Mas o teu próximo filho será MEU afilhado.

–Combinado.

–E eu serei a madrinha do teu casamento.

–Casamento?- Pergunto chocada a olhando.

–Claro, Amy. Tu terás de te casar com o Castiel. É o bebé não uma bicicleta. Ele precisa de uma mãe e de um pai.

–Eu ainda não lhe contei. Farei isso quando o casamento acabar.

–Vai correr tudo bem.

Assinto e ela continua me arranjando. Quando acaba saímos e ficamos a ajudar minha mãe e Cassy com Mary que estava pulando de nervosismo.

Desci á procura de meus irmãos e os encontrei á volta da comida com Rosy no colo de L-Jay e os rapazes tentando roubar comida dos funcionários.

Ri com isso e fui até eles. Tirámos algumas fotos juntos até ser a hora do casamento. Fui para o lado de Marck que apertada a gravata nervoso e sorri olhando em volta. Castiel era o padrinho de casamento comigo mas não havia sinais dele.

–Onde está, Castiel?- Marck me pergunta e o olho nervosa.

–Calma, ele vem. Apenas teve um imprevisto.

–Deus, estou tão nervoso.

Sorri-o e aperto-lhe o ombro.

–Calma, homem. Vais-te casar não dar á luz!

Ele ri descontraindo um pouco e então para meu alívio, e de Marck, Castiel correr até nós apertando a gravata.

–Desculpem o atraso.

–Tudo bem rapaz. Desde que eu não vomite tudo ficará bem.- Marck diz e ri-o abanando a cabeça.

Olho Castiel que tenta aperta a gravata e ergo as sobrancelhas sorrindo.

–Queres ajudar-me aqui?- Me pergunta e ri-o o ajudando.

–Homens. São todos iguais.- Bufo rindo.

Ele me olha e sorri. Seus olhos já não estão mais vermelhos o que agradeço por estarem lindos como dantes.

–Estás linda, Ame.

–Obrigado. Também não estás nada mal.- Digo pegando no casaco do smoking o ajeitando.

–Pois… só espero que isto acabe logo.

–Também eu.- Marck nos diz e rimos mas paramos assim que ouvimos a música nupcial.

Nos pomos em posição e sorri-o quando Rosy e Noah vêm á frente de Mary cada um com uma almofada as alianças. Eles são seguidos por Alicia que vem linda num vestido verde pálido. E então vem Mary com meu avô.

Os gémeos vêm para a minha frente e de Castiel enquanto Alicia se senta ao lado de Pete e Max.

–Obrigado, querida.- Mary me diz quando seguro o seu boquê de flores amarelas.

–Senhoras e senhores, estamos aqui hoje reunidos para juntar este casal…

Conforme o padre foi lendo e lendo e falando e lendo e falando eu me desviei da conversa. Castiel também deve ter feito o mesmo porque o senti se aproximar nas minhas costas antes de falar.

–Desculpa por ontem á noite.

–Está tudo bem, Cast. Não tiveste culpa.- Sussurro de volta sem o olhar.

–Tive sim. Eu nunca devia ter confiado nela.

–Já está, já está.

–Quando a apanhar ela está feita comigo.

–Acho que desta vez ela aprendeu a lição.

–Mesmo assim ainda tenho de me desculpar pelo soco que dei a Blanck.

Ri um pouco com isso e mordi o lábio inferior.

–Não te preocupes, acho que ele não levou a mal. Mas tu lembras-te do que aconteceu ontem á noite?

–Lembro-me de acordar contigo ao meu lado. E de algumas coisas que disse… lembro-me do que tu disseste.- O olho e ele me olha com intensidade me fazendo ficar sem fôlego.- Me lembro do beijo.

–Do que é que não te lembras afinal?- Resmungo voltando a olhar Mary e Marck.

O vejo dar de ombros e sorrindo e reviro os olhos.

–Como sabias que era droga?

–Ericka Holt, lembras-te? E alguns dos meus membros estavam ligados a isso quando os encontrei. Posso dizer-te onde está a droga numa mistura de muitos outros comprimidos.

–Bem,… obrigada. Se não tivesses aparecido… eu provavelmente a mataria quando acordasse. E te perderia ainda mais.

Olho o chão e o sinto pegar-me na mão mas não o afasto. Ele entrelaça nossos dedos e ficamos a ver o resto da cerimónia assim.

Rosy e Noah chegaram-se á frente com as alianças quando era na hora e sorri para os noivos.

–Já pode beijar a noiva.- O padre diz sorrindo e Marck não esperava demora a segurando contra si e a beijando.

Castiel me dá um beijo no rosto e o olho, surpresa mas ele apenas sorri olhando Mary e Marck. Reviro os olhos mas não ligo ao sorriso parvo que me aparece no rosto.

Me juntei a Parker e o restante do gangue. Olhei para todos e não vi Kelsey.

–Onde está Kel?

–Olha ali.- Olive aponta para um canto longe de todos onde Kel conversava com Jass. Ambos sorriam um para o outro e sorri.

–Bem, ele é rápido.

Rimos juntos e me sento no colo de Blanck visto que Parker está ocupado com Dajan.

–Ei, vocês dois!- Os chamo e eles me olham.- Se não cuidarem um do outro eu mato os dois. Não tenho pena de nenhum e os mato.

Eles riram e assentiram.

–Fica tranquila, E. Ele não vai para longe de mim tão cedo.- Dajan me pisca o olho e sorri-o feliz por eles.

Olive e Kolt estavam se beijando. Cristian conversando com Samuel, Mike, Ambre, Chalotte e Bia. Que grupo nada imprevisto.

Jane bebia com Alexy e Alec agarrada a Andros. Kali e Amanda dançavam na pista conversando com Max e Pete, eles já se conheciam. Jonathan tinha desaparecido com L-Jay provavelmente foram ver as motos de meu irmão. Aqueles dois e as motos.

Então do meu gangue apenas restava eu, Blanck e Dallas que olhava minha prima Lily.

–Vai lá, panascas.- Lhe digo e ele me olha confuso.- Lily. Vai lá conversar com ela.

–Ela está ocupada.- Ele murmura olhando Lily que estava com Emma rindo.

Blanck suspira rindo e o olho.

–Vai com ele.- Lhe digo e ele assente.

Me levanto do colo dele e os vejo ir sorrindo.

Bem, não vou ficar aqui sozinha.

Vou até a uma das mesas e como um dos bombons de chocolate com recheio de morango.

–A continuares assim vais engordar 5 quilos.- Oiço uma voz no meu ouvido e logo paro de comer me arrepiando.- Mas ficarás linda na mesma.

Acabo com o bombom e olho para a mesa o vendo pelo canto do olho roubar 3 dos bombons.

–Cast, preciso dizer-te uma coisa.- O viso o olhando.

–Claro. O que se passa?- Pergunta analisando os doces na mesa.

–Eu…

–Amy!- Minha mãe me interrompe e a olho um pouco aliviada por me ter impedido.- Está na hora dos presentes.

–Ok.- Me viro para Cast e dou de ombros.- Falamos depois, ok?

–Claro.- Diz analisando meu rosto agora.

Assinto e vou com minha mãe até Mary que estava sentada rindo com minha tia Mélia com minhas primas e minhas tias á volta.

–Agora o meu! Agora o meu!- Digo tentando entrar ali dentro e pego a capa azul da mesa dos presentes e lha entrego.

Ela me olha curiosa e abre a mala.

–Oh Amy. Eu não posso aceitar.- Ela me diz olhando.

–Mas eu quero que aceites.

–É tua casa.

–Mary, a casa era de minha mãe. Ela me a deixou mas eu quero que fiques com ela para ti e para Marck. Eu posso sempre ficar em casa de Parker quando quiser ir para lá. Essa é tua e de Marck. Já está tudo tratado basta assinares.

–Mas Marisol te deixou a casa, querida. É herança tua.

–Mary, eu ainda fiquei com uma casa de campo e a casa da praia de meu pai. Eu acho que tenho bastantes casas e não preciso de nenhuma mais. Assim como os gémeos que têm cada um, uma conta e uma parte da empresa de Lewis. Então, é tua. Vossa.- Corrijo olhando para Marck sorrindo.

Mary me olha com lágrimas nos olhos e me abraça.

–Obrigado, Amy.

–Foi um prazer.

Marck me abraça também e sorri-o quando eles se beijam. Eles merecem ser felizes. Ia a procurar Castiel mas me assusto o vendo atrás de mim sorrindo.

–Ei.- Digo e ele ri.

–Ei.

–Posso falar contigo agora?

–Espera. Tenho uma coisa para fazer primeiro.

Assinto e ele sai piscando-me o olho. O fico ver ir para onde antes estavam Mary, Marck e o padre e vou até Rose e Leigh confusa.

–O que ele vai fazer?- Rose me pergunta e dou de ombros.

–Não faço ideia.

–Atenção a todos por favor.- Castiel fala no micro e todos lhe dão ouvidos.- Eu não quero tirar as atenções dos recém casados mas eu tenho de fazer isto.- Ele olha para mim então e sorri.- Eu preciso de cantar uma coisa especial para uma garota especial.

–Oh meu deus, isto é tão lindo!- Rose diz ao meu lado e eu sorri-o olhando Castiel.

Ele pega na guitarra que apareceu do nada e olha para mim conforme vai cantando.

It was on that roof

That you showed so perfect

Making me stop and look

But there was something different about you

Maybe your look, maybe your smile

I can show you a different world, girl?

I'll take you anywhere

I'll put on a throne

Be sure that you will be never alone

I can show you a different world, girl?

A world just ours.

How you will feel about you?

Only my heart knows

What you mean to me

Only my heart knows

That you serve only for me

You are such

You are perfection

You're my heart

I can show you a different girl world?

A world where you are mine and I am yours.

I loved you for so long

And now I know

You will not leave you alone

Can we just be friends

But baby, we will always be in my heart

I can show you a different girl world?

I know I need to be alone now, but I'll be here if you need me.

I'll take you anywhere

I'll put on a throne

Be sure that you will be never alone

I can show you a different girl world?

A world just ours.

How you will feel about you?

I wish I could say all the words

Never before heard or even discovered

But I remember the pain in your eyes and then shut up

But baby, just want you to know

Never leave you alone.

Only my heart knows

What you mean to me

Only my heart knows

That you serve only for me

You are such

You are perfection

You are my heart

I can show you a different world, girl?

A world where you are mine and I am yours.

A world where ever,

Pour a tear.

Enquanto as pessoas á minha volta o aplaudem eu apenas consigo o olhar chorando. Ele encosta a guitarra e vem até mim parando á minha frente.

–Tu és a tal, Ame. Tu és a minha perfeição. Eu sei que fui um idiota mas baby,…- Ele segura meu rosto limpando minhas lágrimas.-… eu não posso amar alguém como eu te amo a ti. É impossível. Eu nunca precisei tanto de alguém como eu preciso de ti.

–Cast…- Murmuro seu nome fechando os olhos mas ele me interrompe.

–Volta para mim. Por favor, baby.

Abro meus olhos e o olho.

–Eu preciso contar-te uma coisa primeiro.

Ele assente e o puxo para dentro de casa. Ele se senta na minha cama enquanto eu tiro os papeis que o doutor me tinha dado.

Paro á sua frente nervosa com os papeis na mão e eles os olha confuso.

–O que é isso?

Lhe entrego os papéis e ele me olha os pegando.

–Eu estou grávida, Cast.- Digo de uma vez por todas.

Pronto, Amy. Esta parte já está. Só falta a mais difícil.

–3 Meses?!- Pergunta chocado e assinto engolindo.

–É. Mas eu apenas fiz isso á umas semanas. Era para te dizer ontem mas… não deu.

Ele ficou a olhar os papéis congelado mas eu sabia que ele estava acordado pois via a veia do seu pescoço saltar.

–Grávida.- O oiço sussurrar virando a folha.

Sinto meu coração saltar cada vez mais com o silêncio dele e mordo meu lábio inferior com tanta força que chego a sentir o sangue.

–Cast, diz alguma coisa!- Imploro.

–O que queres que eu diga? Eu…- Ele pára esfregando a cara e olhando o ultra-som dos burrões.- Estás grávida, Ame.

–Eu sei!- Reviro os olhos frustrada e cruzou os braços sobre o peito.

Ele olha para minha barriga e me sinto nervosa com o olhar atento dele. Ainda me sinto mais nervosa quando ele fecha os olhos e tapa a cara com as folhas.

–Cast?- Pergunto com medo e ele se levanta rápido me assustando um pouco.

–Eu…- Ele balança os papeis e olha para todos os lados menos para mim.- Preciso de pensar. Eu preciso pensar.

Então sai me deixando no lugar. Não limpo minhas lágrimas porque seria desnecessário. Me sento na cama e me abraço a mim mesma.

Não era nada disto que esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Cast irá fazer, hem?
Beijos ;)