Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 46
O casamento - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Ooooooe Ooooooe Oooooe kkkk cheguei amores, e então? Como vão? Eu estou bem, afinal, estou aqui fazendo a alegria de vocês. Muita gente apreensiva com James não é? Ele tomou uma decisão bem drástica. E Samantha? Como vai ficar ao saber dos planos de James? Mas, antes que essas respostas venham à tona, o que acham de assistir à um belo casório? Hm, já se empolgaram? Muito bem, então vou parar de atrapalhar o objetivo de todos vocês...
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/46

~Samantha POV's

– Samantha, pelo amor de Nossa Senhora dos Lindos Vestidos, meu vestido parece estar amassado, ou com algum defeito, me ajude.

Bom, aqui estou eu, vestida como uma madame para o maior casamento do ano. Bruna, à minha frente, estava histericamente intrigada com seu vestido, que aos meus olhos, estava perfeito. Bufei. Eu estava louca para estapear a cara de Bruna, mas isso estragaria seus belo rosto às vésperas do tão esperado casamento.

– Bruna, vou lhe falar a verdade, está bem? - ela assentiu, voltando toda a atenção para mim - Esse vestido está uma completa merda.

– Ah meu Deus, como você me diz isso agora? Tivemos duas semanas para você me dizer isso justo agora? - reclamava, lágrimas já se formando em seus olhos castanhos.

Dei uma gargalhada. Ele me olhou furiosa.

– Amiga, veja bem - levei ela até o grande espelho que havia em seu quarto - Você está perfeita, qualquer noiva no mundo teria inveja de você, exceto Thamires, que está perfeita assim como você.

– Assim você me faz borrar a maquiagem - disse ela fungando - E como você sabe de Thamires? Ela nem chegou ainda.

– Sim, mas só de imaginar sei que está deslumbrante - sorri, sincera.

– Você é a melhor e mais linda madrinha do universo - me abraçou.

A abracei fortemente. Àquele era provavelmente o momento mais feliz da vida dela. E um momento muito importante para mim, e eu estava feliz, tão feliz que me dava vontade de chorar. Mas minha felicidade não estava completa. Havia um grande problema em estar naquele casamento: James. Ele estaria lá. Eu suportaria isso numa boa, se meus filhos não estivessem lá também, e eu soubesse que James tentaria se aproximar à todo custo. Soltei Bruna. Ela se pôs à frente do grande espelho e se recompôs.

Fiquei a observando, enquanto me sentava na cama dela. Seu vestido era lindo, caia muito bem em seu corpo. Era simples, nada muito exagerado. Ele era tomara que caia, provavelmente Logan iria usar disso muito bem no fim da festa. A parte que sustentava seus seios era bordada de lantejoulas douradas. Abaixo da cintura, um tecido branco e leve se estendia até tocar o chão. Seu cabelo estava solto, com ondas bem definidas. Sua maquiagem era suave, combinava com todo seu visual. Tentei entender o que ela estava achando de errado, e concluí que era fricote, nada mais.

Ouvi a campainha. Bruna se exaltou, querendo ir abrir a porta. Mas a impedi, se fosse Logan não iria ser legal, afinal queríamos manter a tradição de que o noivo não pode ver a noiva vestida antes do casamento.

Corri até a porta e quando a abri, meu coração pulou no peito com tanta alegria ao ver Thamires com seu belo vestido. Seu sorriso era inconfundível. Sua cadeira de rodas estava enfeitada com belas rosas amarelas ao redor dos pneus. Seu vestido também era tomara que caia, mas em vez de lantejoulas douradas como o de Bruna, eram rosas douradas bordadas por todo o vestido que caia sobre seu corpo até cobrir seus pés. Em cada braço tinham braceletes também dourados. Seus cabelos castanhos claros estavam presos em um coque trançado. Sua maquiagem também era simples como a de Bruna. E eu? Bem eu era uma madrinha chorona que ficou emocionada ao ver a noiva tão linda quanto sua imaginação.

– Oh meu Deus, está chorando Sam? - perguntou ela sorrindo e abrindo os braços para me acolher.

– E como espera que eu fique? Você e sua beleza acabaram com meus sentimentos - sorri e ela gargalhou, me abraçando.

– Quem é Samantha? - Bruna veio gritando em nossa direção.

Soltei Thamires e observei as duas noivas se abraçarem e se emocionarem juntas. Elas riam e brincavam uma com a outra. E eu continuava chorando de alegria por elas. Fui para o banheiro, retoquei minha maquiagem, e fomos rumo à igreja. Dentro da limousine, as noivas ficavam apertando os próprios dedos, nervosas. Eu também estava, mas pensei que ligar para saber de meus filhos me faria esquecer um pouco o nervosismo.

Catarina atendeu o celular no segundo toque, e me avisou que também estava à caminho da igreja com Dustin, que fez o favor de ir buscar ela e meus filhos. Vale lembrar que, depois da confusão com James, tive de contar a verdade para todos, que foram bastante receptivos, e ficaram felizes em serem titios. Chegamos na igreja. Era a hora.

~James POV's

Estava à caminho da igreja para o casamento de meus amigos, quando recebi uma ligação. Era meu tio. Deviam ser notícias sobre o processo de guarda das crianças. Encostei o carro e atendi.

– Como vai sobrinho?

– Muito bem tio - sorri - Então, notícias sobre o processo?

– Sim, dei entrada nele está manhã, a intimação deve chegar para a mãe dos garotos daqui à dois dias.

– Perfeito - suspirei.

– James?

– Diga tio.

– Não acha que está indo longe demais? - perguntou, apreensivo.

– Acho que fui na medida certa, já lhe contei a história, foram dois anos longe deles, dois anos, tenho todo o direito agora, quero eles comigo, de um jeito ou de outro.

– Você é quem sabe .

– Obrigado por tudo tio, qualquer novidade me ligue, tchau.

Desliguei o celular e rumei para a igreja. Não demorou muito até chegasse lá e me postasse junto aos rapazes no altar. No lado oposto ao meu, Halston sorria cavalarmente e acenava. Pensei em estirar o dedo do meio, mas seria vergonhoso para o padrinho dos casais, sem contar que estávamos dentro de uma igreja lotada de paparazzis. Sem que eu percebesse, começou a tocar uma música e ao focar meu olhar na porta da igreja, meu coração parou.

~Logan POV's ( Escritora: Aconselho ler essa parte da história ouvindo a música Love Someone - Jason Mraz. Obrigado pela atenção! )

A marcha nupcial começou a tocar,

Love is a funny thing

Mas não era àquela que toca em todos os casamentos,

Whenever I give it, it comes back to me

Era minha música com Bruna,

And it's wonderful to be

E lá estava ela,

Giving it with my whole heart

Com aquele vestido perfeito,

As my heart receives

Suas curvas acentuadas sob o tecido,

Your love

Seu sorriso tão verdadeiro,

Oh, ain't it nice tonight we've got each other

Que fazia minha pele queimar de alegria,

And I am right beside you

Seus olhos castanhos,

More than just a partner or a lover

Que fitavam os meus intensamente,

I'm your friend

E me acalmavam,

When you love someone

Minhas lágrimas,

Your heartbeat beats so loud

Molhavam todo meu rosto,

When you love someone

Assim como o dela estava molhado por suas lágrimas,

Your feet can't feel the ground

Seus passos determinados,

Shining stars all seem

A trouxeram para perto de mim,

To congregate around your face

Tomei suas mãos com as minhas,

When you love someone

E percebi,

It comes back to you

Ela era minha.

~Carlos POV's

Todos estavam comovidos com a entrada de Bruna. Samantha, que a conduziu até o altar, voltou para a porta da igreja. ( Escritora: Aconselho ler esta parte ouvindo Wherever You Will Go - The Calling. Obrigado pela atenção! )

Começou a tocar nossa música,

So lately, been wondering

Who will be there to take my place

E lá vinha ela,

When I'm gone, you'll need love

To light the shadows on your face

Tão deslumbrante quanto o sol das manhãs,

If a great wave shall fall

And fall upon us all

Sorrindo exuberantemente,

Then between the sand and stone

Could you make it on your own

Eu não pude esperar que chegasse até mim,

If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Fui até ela, beijei lhe a testa, e a levei até onde,

Way up high or down low

I'll go wherever you will go

Onde nosso amor seria confirmado. Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lágrimas, ninguém sai :')
Eu chorei, não vou mentir kkkkk
Espero que tenham chorado, porque sou mal 3:)
Enfim, até o próximo.
Obrigado por lerem ! Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.