No Compartimento do Expresso de Hogwarts escrita por Mary N Braga


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, que sono infinito. Acabei de acordar, e minha visão está até embaçada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509982/chapter/33

Jack's POV

Eu andava de um lado para o outro da Sala Comunal da Sonserina. Por que será que Elza estava demorando tanto?! Eu até iria procurá-la em seu dormitório, mas sabia que se eu tentasse a escada se tornaria uma rampa lisa e íngreme, e eu cairia.

Aquele estúpido smoking já estava me encomodando.
Então ela abriu a porta do dormitório. E eu quase enfartei.

– O que raios é isso Elza? - eu quase berrei.

Ela levou todo esse tempo para estar com uma calça jeans surrada, uma camiseta velha que eu já vira milhões de vezes, o cabelo preso no mesmo rabo de cavalo que eu vi durante seis anos, sem mudar sequer uma vez, e nenhum pingo de maquiagem do rosto, para não falar dos tênis, que eu suspeitava serem mais velhos que minha falecida avó, Eugeny.

– Estou quase pronta Jack.

Se ela falasse mais alguma coisa assim eu teria um AVC.

– Eu vou só fazer uma coisinha, pode ir indo na frente.

Pus meus dedos indicador e do meio da mão direita na ponte do nariz. Me concentrei para não pegar minha varinha e acertá-la com a varinha mesmo, no meio de sua testa branca.

– Pode ir!

– Ok, ok! Eu vou. Mas veja se não demora! - e, carrancudo, saí de nossa Sala Comunal, e fui em direção ao Salão Principal.

Quando cheguei lá, logo vi meus amigos, todos bem arrumados, as meninas bonitas.

"Por que raios ela não deixou-as ajudar com a porcaria do cabelo, da maquiagem, da roupa, ou qualquer outra coisa?!", pensei.

– Oi - disse, e sentei-me.

– Oi - eles responderam. Repararam meu estado, mas ninguém, nem mesmo Flynn, comentou nada.

– Bom, eu já volto - Zel saiu da mesa, e voltou um tempo depois.

– Pronto!

Então uma música que eu nunca ouvira antes começou a tocar.

– Ah...! Lego House! - Merida exclamou.

– Eu fiz um CD com músicas trouxas, e pedi que tocassem só uma vez.

– Ah, Soluço, vamos dançar essa música, só essa, por favor! - Merida pediu.

Ele sorriu.

– Claro - e os dois se afastaram um pouco, e começaram a dançar.

"I'm gonna pick up the pieces,

And build the lego house..."

Então a música mudou.

– Just The Way You Are - Zel falou. Acho que era o nome da música.

– Quer dançar também? - Flynn estava com cara de idiota. Devia ser porque ela estava bonita...

Ela corou, e depois sorriu. Assentiu e levantou-se. Os dois se afastaram de nós.

"When I see your face,

There's not anything that I would change,

Cause girl you are amazing

Just the way you are..."

Começou a tocar uma música mais animada.

– Ah, Down! Essa música é bem legal! Mas é rápida demais para mim... - Anna comentou.

Ao longe, vi Rapunzel corar mais uma vez, talvez por causa da letra da música.

"So baby don't worry, you are my only,

You won't be lonely, even if the sky is falling down,

You'll be my only, no need to worry,

Baby are you down, down, down, down, down...."

E durante algumas músicas eu fiquei observando somente Flynn e Rapunzel dançarem. Conforme elas mudavam, Anna me dizia seus nomes.

The Best Thing About Me Is You:

"Now the best thing about me is you..."

Stitch by Stitch:

"Put me back together now,

Stitch by stitch..."

E, por fim, uma chamada It Will Rain:

"Cause there'll be no sunlight

If I lose you, baby

There'll be no clear skies

If I lose you, baby

Just like the clouds

My eyes will do the same

If you walk away, everyday it will rain

Rain, rain..."

Então Kristoff e Anna se levantaram também, e foram dançar uma música chamada Someday We'll Know:

"Someday we'll know

If love can move a mountain

Someday we'll know

Why the sky is blue

Someday we'll know

Why I wasn't meant for you

Someday you know

Why Samson loved Delilah

One day I'll go

Dancing on the moon

Someday you'll know

That I was the one for you..."

Então eu passei o olhar pelo Salão novamente, e focalizei Elza na porta.

Dessa vez eu realmente acho que enfartei, mas estava tão distraído que nem percebi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, meu estado sonolento está um pouquinho melhor.
Obrigada pelos reviews do capítulo passado e até amanhã.
Huuuuuummmmmmm, sonoooooooooooo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Compartimento do Expresso de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.