No Compartimento do Expresso de Hogwarts escrita por Mary N Braga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509982/chapter/1

Elza's POV

Uma claridade entrou em meu quarto frio pela pequena fresta agora aberta da porta, e a mesma luz ficou em cima de meu rosto. Com essa claridade abri meus olhos e vi Sam entrando no meu quarto. Me levantei depressa, sabendo porque ele vinha me chamar mais cedo esta manhã. Eu não queria perder tempo.

- Bom dia - ele disse.

- Bom dia Sam - respondi.

Sam era praticamente meu pai, ou um irmão, ou o que quer que fosse. De fato ele era namorado da minha irmã mais velha, Ana. Ela na verdade nem é minha irmã, ela adotou a mim e a minha irmã mais nova, que também se chamava Anna, quando nossos pais morreram. Sam era seu namorado, e eles moravam juntos, e passaram a cuidar de nós. Ambos não eram pessoas comuns, assim como eu e Anna.

Ana e Sam eram bruxos.

Eu e minha irmã também éramos bruxas, mas eu era diferente. Excepissional.

Eu tinha um estranho controle sobre a neve. Podia congelar coisas, controlar blocos de gelo, e tudo o mais. Felizmente conseguia esconder isso bem, de modo que somente eu, minha irmã, Ana e Sam sabiam disso.

Mas hoje era um dia importante para mim. 1º de setembro. Eu completara onze anos, então podia finalmente ir para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E estava aliviada por isso. Apesar de amar ficar com Sam, Ana e minha irmã mais nova, aqui me sentia presa e limitada, por causa da neve, e meus poderes, e todo o mais...

Após o banho, coloquei uma calça jeans, tênis, uma blusa de manga longa branca e fiz um rabo de cavalo em meu cabelo.

Meu cabelo era... tão branco quanto minha pele, que por sua vez era tão branca quanto a neve que eu produzia.

Tomei café rapidamente e aprontei tudo o que era necessário para a viagem.

Fomos de táxi até a estação de trem de Londres, a King's Cross. Lá me despedi de Ana e Anna, que ainda não era grande o suficiente para ir, tinha apenas nove anos. Sam me acompanhou até o local onde eu deveria correr para a parede entre as plataformas 9 e 10, que era a entrada para a plataforma 9¾. Lá havia um grande trem vermelho e muitas pessoas, adultos e crianças.

Me despedi de Sam, pedindo para que cuidasse de Anna, para que não a deixasse sozinha e triste por eu ter ido para a escola. Abracei-o, porque sentiria muita falta dele.

Dentro do trem encontrei um compartimento vazio, e lá me fechei e, torcendo para que ninguém entrasse, me encolhi no banco e fiz uma nuvem acima de mim, fazendo nevar. Olhei para Sam pelo que seria a última vez um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço algum review? Posto quando tiver um review!