O 4º massacre quarternario escrita por JrCalandrine


Capítulo 9
Os melhores part II


Notas iniciais do capítulo

capítulo com povs de Anny e Jess. E uma surpresinha pra vocês muahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509909/chapter/9

P.O.Vs Anny

Todas as noites vejo os rostos no céu torcendo para não ter meu maninho neles, só estou aqui para garantir que ele volte para casa. Jess está muito abalada pelas pessoas que matou no banho de sangue, os dois garotos obedecem a gente em tudo, estranho pois são fortes e como um deles e carreirista devia estar doido para se juntar aos seus. Não estamos caçando so nos escondendo. Depois do anúncio do banquete vejo como modo controlar a sede de sangue dos dois e também oportunidade para me livrar deles e me juntar a Haki , logo que amanheceu estamos perto da cornucópia vejo que Haki e os seus aliados estão próximos a boca do vale ele atira e mata alguem, ele esta aqui para ganhar e não para chorar, esse e o meu irmão. Tudo tremeu , os tributos que lutavam pararam e se encararam, vejo o idiota do Ygneel encarando meu irmão, eu poderia matá-lo mais não e o momento, mais ainda preciso por meu plano de me aliar com ele e jess e ajudá-los a voltar pra casa. Olho para os tributos do 3 que querem meu sangue eles estão próximos a cornucópia. Quando dela começa a sair um vórtex de água muito forte e começa a alagar o vale da cornucópia. Nessa hora eu mato a garota do 3 e o garoto vem em cima de min que já estou nadando, ele tenta me afogar mais eu sei nadar bem e pulo sobre ele e o afogo peguei minha mochila e a dele que está na sua costa o dispositivo de choque ja está desativado sigo caminhando para a parte nao alagada daquele redemoinho e vejo Jess ela também vem saindo da água com sua mochila e a do tributo do 2 que ela venceu, a espero enquanto isso vejo um dos nossos aliados tentando não ser afogado por outros tributo. Não vejo Haki, meu desejo e espera-lo e lhe ajudar mais não posso , alguns carreiristas ja sairam do redemoinho e parece que somos os alvos e fugimos para a floresta , não ouço canhões. Talvez eles venham depois.

P.O.Vs Jess

Desde que cheguei penso no quanto as sorte não esta ao meu favor, vir pra arena com Haki e com Anny, e claro eu sei que podem voltar dois para casa, mais entre eu e Anny ele escolherá ela, sera que devo mata-la mais ele descobrir ele me mata , eu sei que mata, e ainda tem a garota do 12 Ranny, eu sei que ela e louca por ele , e ele parece estar gostando dela, seria ótimo meu melhor amigo voltar pra casa com uma nova namorada já que a ex Anny já se livrou, mais como eu queria voltar pra casa, e voltar a ajudar os meninos de casa sermos vitoriosos. Anny nos guia por aqui, não sabia que ela era tão boa, ela e tão pequena.

*Flash back on*

Estamos andando pela floresta recem formada derrepente ouvimos rugidos baixos, três bestantes tigres aparecem Bliss joga uma lança em um e mata, eu estou assustada de mais para lutar, ainda não consigo tira da cabeça os olhos dos quais matei no banho de sangue, Barny ataca um com uma alabarda, vejo Anny ela so tem uma faca em punho, mais corre em cima do tigre e o mata sem dificuldade ou ferimentos. Essa garota me surpreende como ela fico tão boa, ela nunca aceitou ser treinada pela gente, bom irmã de quem ela e não podis esperar menos, todos da família deles que ja puseram os pés na arena foram letais e não venceram por pouco. E o que ouço minha mãe dizer, o pai de Haki foi fantástico , alguns primos também e o irmão Flyxtri então, por pouco não ganhou.

*Flash back off*

Estamos no banquete, vejo Haki ele mata alguém, "boa Haki e assim que se faz" eu penso. Corremos para as mochilas ao ver que outros fazem o mesmo, e sem perceber ja estou lutando com Lumb do 2 ele fraco , sou magra e tudo mais sou mais rápida com meu machado, e cravo ele na perna dele ele cai, então corto le o braço fora, um showzinho para a capital, e depois afundo uma faca de reserva no pescoço dele, e sem perceber após pegar minha mochila e a dele e sou surpreendida pela inundação, mais ja que sei nadar saio rápido, e encontro Anny. - vamos jess, esquece eles , eles vão morrer. Apenas a sigo e sumimos na floresta, olho para traz para tentar achar meu amigo mais so vejo Ranny lutando com alguém e dois carreiristas vindo atrás da gente que logo desistem.

P.O.V. Ranny.

Foi tudo tão rápido. Corremos e Suly me atacou mais eu não tive problemas em matar ela, mais a torturo bastante para atrair patrocínio, que ate agora não consegui nada. Quero a Missy ela dará trabalho. Mais a inundação chega muito rápido e preciso sair dali. Pego minha mochila e vejo Haki a inundação nao atingiu ele, ele toma a espada de ygneel e o mata, corre e pega a espada, flux ja se.livrou do seu adversário, alias todos nos já mais Trony e Mally estão correndo sendo perseguidos pela aliança as garotas carreiristas, e os do 11 correndo com os do 4 no encalço deles, então nos três corremos, e quando Blye ataca Haki e consegue enfiar uma lamina na barriga dele, - vadiaaaa. Eu grito ela ri sinicamente e corre mais não antes de eu acertar sua costela com uma faca, ela sente e jasper a carrega dali , Haki está desmaiado, Flux grita, - vamos Ranny sai daí, Haki precisa da gente. Corremos dali rápido e Haki está fraco. Estamos correndo e achamos uma clareira diferente, existe uma igreja nela, resolvemos entrar la para cuidar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? haki se machucou e agora gente :0
gente comentem porfavor se tiver alguem diz menos um legal rsrsr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O 4º massacre quarternario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.