O 4º massacre quarternario escrita por JrCalandrine


Capítulo 8
Os melhores


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem se mortes tem muitas, qual o personagem favorito de vocês? quem achan que ganhara?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509909/chapter/8

– Vamo acabar com a palhaçada!!!!. Se mostrem. Eu grito. E eles continuam com risadas e lançando coisas. Vejo que um deles pretende se mexer. - Ranny , uma faca por favor. Peço a garota que estou projetando minha proteção. Ela me entrega a faca, eu miro com o arco e atiro no vulto que pretende se mover e acerto no pescoço do tributo do 5 que cai agonizando, logo em seguida jogo a faca e ela pega na lateral de uma tributo de uns treze anos que cai dentro de um arbusto, vejo que tem três fugindo eles desistiram de se camuflar. Nesse instante Asheley puxa a garota do arbusto pelos pés. E começa o interrogatório.

Pov Ashley.
Puxo aquela idiotinha pelo pé pego na faca e afundo mais ainda nela que grita de dor, - escuta aqui garota!! Me conta os planos de vocês. - só nos escondemos e Flany, a mais velha, nos deu a idéia, matamos um carreirista assim e uns de vocês e so isso. Ela geme. - quantos vocês são?. - os oito se aliaram, mais quando a ideia foi dada dois nao aceitaram e sairam , vocês mataram um da ultima ves e mataram outra agora e iram me matar !!!. Ainda restam Flany , Hummer e Pisly, Gray e outro garoto estão por ai. - conta tuuudo o que você sabe. - bom tem uns do três vivos. Ouvi eles fugindo da garota do 3 que matei e do outro garoto. E os carreiristas estão em grupos, os do 1 juntos com uns do 2, as meninas do 2 estão juntas com uma do 9 e a do 10, e os do 4 estão juntos também. E so isso me matem logo. - se quer assim querida. Diz Flux . E ele crava um machado bem na testa dela.

Pov Ranny
Quanta crueldade acho que precisamos nos afastar deles. A noite converso com Haki. Enquanto procuramos comida e abrigo canhões são ouvidos a noite descobrimos quem já se foi. E ainda tem o banquete. Eu e Haki subimos numa árvore e conversamos. - Haki depois do banquete vamos sair de perto deles. Digo - você ta insegura com os 11 não e ?. - sim. Respondo. - bom e melhor assim , só nos dois?. Ele me pergunta.- Talves Trony e Mally, não confio no Flux. - ok depois do banquete nós vamos embora, agora precisas descansar. - ta bem Haki. Ele beija minha testa e me acaricia, o hino toca e os rostos surgem, um do 1, um garoto e uma garotinha do 3, um casal do 4 e as duas do 5. Eu me ajeito nos braços fortes do Haki me sinto protegida e durmo.

Pov Haki
O banquete ta chegando so umas horas, Anny vai estar lá. Preciso ver se ela bem. Matarei alguém concertes não consigo saber quantos estão vivos acho que Ranny deve saber. Antes de amanhecer Trony nos chama. - vamos precisamos ir. Chamo Ranny nos vamos e próximo as placas de lançamento não se ve nada, lógico a cornucópia esta la em baixo no fundo. Trony e Seline sobem numa árvore e dizem que as mochilas já surgiram. Nos aproximamos bem de vagar, ja estou com uma flecha preparada. Próximos a boca do vale olho as mochilas e quando vejo uma garota corre de dentro da cornucópia pega sua mochila, ela e do 6, ja vi isso numa represe, mais Ranny não perdoa e mata a garota antes de ela dizer bons jogos vorazes, corremos para as mochilas, os outro tributos do seis saem de dentro da cornucópia e eu mato um Mally joga uma machadinha e outros dois e o outro e pego pela lança de um carreirista. Anny e Jess vem com seus capachos que matam uma menina do 4 enquanto encarro ygneel que esta prestes a me atacar e Ranny parece estar brigando com Suly do 1 e levando a melhor a aliança das meninas vão em cima dos do 11 e uma do 5 ataca Flux. Jess luta com um carreirista do 2 e Anny luta com dois do 3 e os do 8 lutam com Lumix e Missy. Nesse instante a cornucópia treme e parece que algo ruim vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:0 espero que tenham gostado, indiquem ela se gostarem . comentem viu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O 4º massacre quarternario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.