Sei que vamos melhorar.. escrita por Caruliss


Capítulo 10
Capítulo IX.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509897/chapter/10

Victória narrando:

[...]

Passaram-se dois dias desde que aquilo aconteceu. Estou tentando esquecer o que aconteceu. Com o salário do meu emprego ja consigo pagar alguns meses da faculdade... e isso pelo menos isso está me deixando feliz.

Acordei 7 horas da manhã, tomei banho, fiz minha higienes, coloquei uma camisa social cor vinho, calça jeans preta e uma sapatilha neutra, me perfumei, fiz uma make básica da básica e prendi o cabelo com um rabo de cavalo.

Fui até o meu trabalho, vi o Rapha logo, dei um selinho nele.

– Quero que você venha comigo a um lugar, tá?

– Onde, Rapha?

– Vou te buscar na sua casa as 8 horas. Esteja preparada.

– Sabe que eu sou curiosa.

– Achava que eu era o curioso - riu, me deu um beijo na mão - relaxa, você vai adorar. Sorri e o beijei.

[...]

Cheguei em casa com pouco tempo para me arrumar... ja estava com 1 mês de gravidez. Preparei algo pra comer, corri para me arrumar e dar tempo!

O look de hoje seria um short jeans com meu all star cano médio preto e uma blusa-top de franjas.

Raphael narrando:

Ja está tudo pronto. Comprei o buquê de margaridas brancas, escrevi a carta que vai ficar dentro do buquê e as alianças estão comigo. As chaves também... tudo certo.

Me vesti com um terno cor grafite, ajeitei o cabelo pra trás e fui até a casa dela.

– Ah não, amor... você está todo arrumado e eu assim. - fez bico e eu ri.

– Não tem problema, birrenta.

– Não me chama de birrenta, seu feioso - ela mostrou língua, eu ri de novo.

– Bobona - peguei ela pela cintura e a beijei. Sorri entre o beijo até que fomos interrompedios.

– Cof cof - o pai dela.

– Desculpe, Senhor. - fiquei sem graça.

[...]

Chegamos no local, estacionei o carro e coloquei uma venda nos olhos dela.

Victória narrando:

– Não gosto de mistérios.

Não respondeu.

– Me fala o que é, amor - bico

Não respondeu.

– Raphael... RAPHAEL!

– Tá quase lá, estamos chegando. Aqui ó, pra ficar mais rápido vou pegar o elevador.

– Eu quero ver, posso ver?

– NÃO!

– Ai, tá bom - carinha triste.

Ele pediu pra eu contar 11 passos até chegar. Ele abriu alguma coisa com a chave, e depois demos mais 3 passos.

– Por quê tenho que contar os passos?

Ele me ajudou a tirar a venda dos olhos, e tinha um lindo buquê de margaridas IMENSO no meio da sala de um apartamento. Fiquei super sem entender.

– É pra mim? - peguei e cheirei as flores, sorri. Vi um cartão dentro das flores, o peguei.

– Leia em voz alta, meu amor.

Abri e na frente da folha tinha um desenho de um coração e os nossos nomes dentro. Foi uma criança do orfanato que fez isso pra gente. Olhei pra ele com os olhos brilhando e sorri. Comecei a ler...

Desde que a vi foi amor a primeira vista. Tem gente que não acredita nessas coisas, mas eu não iria gastar forças para bater em uma pessoa se não fosse por uma menina tão linda. Quando te vi despertou algo em mim que passei 25 anos sem saber como era esse sentimento. E eu queria descobrir você, conhecer você. Te protegi e pretendo proteger para todo o sempre... mas isso só será capaz se você me permitir fazer isso. Quero fazer planos com você, morar com você, ter um bebê com você. Quero te ver velhinha com 60 anos. Quero te fazer rir durante 100 anos. Quero jogar água em você e brincar de ser criança até os ultimos segundos da minha vida. Você é um anjo pra mim, e minha mãe disse que se eu namorasse com você é para eu sair de casa. E assim o farei. Estou saindo de casa por você. Aluguei um apartamento, tem espaço pra dois. Eu e você. Quero que o meu coração seja a sua moradia, os meus braços a sua cama, a minha voz a sua música. É aqui que nós vamos dar o nosso primeiro passo para a construção de uma família. Então...

– Então... - ele ficou de joelhos e tirou alianças do bolso... quase morri alí mesmo - Tenho toda a certeza de que te amo, e de que quero passar a vida com você. Você é a minha estrela que mais brilha, e quem iluminou a minha vida. Que me deu motivos para viver, já que minha vida era só sobreviver. Namora comigo?

Eu comecei a chorar vendo aquilo, foi a coisa mais perfeita do mundo. Meu coração parou por 3 segundos e voltou com toda a velocidade do mundo. Estava sem reação. Ele estava me olhando nos olhos sorrindo, colocou o anel no meu dedo e eu no dele e o beijei. Pulei em cima dele e ele me segurou. Ficamos um tempo assim, até que ele me soltou.

– Ainda não acabou... - ele abriu a porta de um quarto - você não queria um cachorrinho? - assoviou para o cachorro vir e ele veio correndo. Era o cachorro que eu tinha me apaixonado no abrigo de animais.

– Você é perfeito. Eu te amo. Eu te amo demais. Eu te amo muito mesmo. E você é o amor da minha vida - o abracei forte, e nos beijamos de novo - obrigada por tudo... vamos começar a nossa vida juntos.

O cachorrinho estava pulando na gente... tinhamos que escolher o nome depois.

No apartamento só tinha de móvel uma cama, o que era o suficiente pra essa noite. Haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sei que vamos melhorar.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.