Sei que vamos melhorar.. escrita por Caruliss


Capítulo 1
Contando a história.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509897/chapter/1

Victória narrando:

Não levo a vida que gostaria de ter. Não recebo notícias da minha mãe á 19 anos, (atualmente tenho 22 anos) nem sei como ela está ou se ela está viva. Isso já me machucou por muito tempo, agora tanto faz.O meu pai foi um mãe-pai pra mim. Apesar de ganhar pouco, sempre tentou atender as minhas vontades, e me fazer sorrir. Tento ser o maior orgulho dele, mas estou longe de ser um orgulho! rs.

Depois de terminar a escola, para ajudar na renda da família e por influência das minhas amigas, não fiz faculdade e arranjei um emprego em um prostíbulo com todas elas... Mávya, Naiara, Catarina, Mariana, Yasmim, Vanessa. Não me julguem, eu gosto de trabalhar lá, haha. :9 rs

Namoro um garoto, o Vinícius, mesmo trabalhando em prostíbulo, ele não se importa, não é ciumento, também não sou. Parece mais um namorizade do que um namoro, mas tudo bem. Não sou apaixonada por ele, nunca fui apaixonada por ninguém, e pretendo continuar assim. Sem apego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sei que vamos melhorar.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.