The Black Sheep escrita por Jack


Capítulo 3
A "Quase" Queda


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey !
Talvez eu viaje de novo ¬¬ minha mãe não aquieta o cu, mais não deixarei de postar
Bem vindos leitores e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509889/chapter/3

–Eu vou cobrar ! Te caço no inferno se for preciso –Me entregou o cartão reluzente e eu peguei correndo para a porta.

–Luce ! –Olhei para ele – Volte cedo , a gente precisa ir para a escola.

Assenti , só não entendi o por que dele falar com tanto nojo a palavra “Escola”.

Peguei minha varinha de núcleo de pelo de unicórnio e coloquei dentro da minha bota , passei pelo portão , pensei no beco diagonal e aparatei.

Eu odiava viajar dessa maneira , me sentia preguiçosa e tinha uma incomodo chato na barriga. “pousei” na calçada de pedra , imediatamente lembrei das poucas vezes que vim aqui.

~ FlashBack On~

–Vamos lá , Luce ! Pegue a varinha – Encorajava minha mãe.

O homem de aparência bondosa e cabelos brancos ralos me entregou a segunda caixa do dia. A primeira foi desastrosa , quase inundei a pequena loja com um movimento distraído.

–Mas mamãe ,e se eu machucar alguém ?

–Vai logo menina – Falou meu irmão impaciente do meu lado.

Dei língua e segurei a varinha inflexível em minhas mãos pequenas. Um frio pecorreu meu corpo e um brilho luminoso tomou conta do meu corpo.

–Parece que achamos sua varinha mocinha – Sorriu o velhinho.

~ FlashBack Off ~

Passei pela pequena loja , estava igual a não ser pela placa de fechado pendurada na porta e algumas vidraças quebradas .Suspirei e levei minha mão no bolso do casaco para pegar a lista de material.

Bisbilhotei a folha branca e me decepcionei quando eu descobri que quase todos os livros já estavam comprados. Poxa , eu não poderia nem ter o prazer de comprar meu livros ?

Restava apenas os exemplares de estudo simples , que era :

1 – Hogwarts uma Historia.

2 – Os contos de Beedle o Bardo ( Que foi pedido após a guerra )

3 – Quadribol através dos séculos (Comprado)

Me direcionei para uma loja com um grande letreiro escritos “Floreios e Borrões”. Era amplo e empoeirado , estilo entigo e perfeito.

–Posso ajudar ?

Deu um pulo assustado com a moça de cabelos pretos longos que veio ao meu encontro.

–Desculpe , sou novata. Estou trabalhando enquanto as aulas não começam para ganhar dinheiro –Sorriu – Me chamo Bia.

–Hm , Olá –Sorri também estendendo a mão –Me chamo Luce.

–Como posso ajudar ?

–Preciso desses dois livros – Estendi a folha para a menina ver.

–Ei , você estuda em hogwarts , Como eu nunca te vi ?

–Eu... eu fui transferida , estou no ultimo ano –Falei tímida.

–AH ! Eu também estou no ultimo ano !! –Gritou.

–Serio ?? Eu fui transferida de beauxbaton... Vou meio que entrar igual iniciante.

–Aquela escola de Veelas nojentas ? –Fez careta – Quer dizer... você é veela ? Desculpe.

–Não ! –Gargalhei – Concordo com você , aquelas meninas são um saco. Eu apenas consegui uma “Bolsa” por lá.

–Ata ! Então vem , vou te mostrar os livros. Ei só para saber , sou da Grifinoria , espero que você entre para o leões.

Foi me puxando e rindo rumo a uma prateleira pequena. Fiquei pensativa , não tinha imaginado em que casa eu iria entrar. Tudo indicava que era sonserina , mas eu deixei quieto e não falei nada.

–Toma , esses livros são os mais novos daqui –Me entregou os exemplares – São quinze galeões , precinho especial.

Sorri e entreguei os trocados.

–Espera , já volto. Vou atender aquelas pessoas e já volto para conversar com você.

Assenti e fui mexer em alguns livros na prateleira mais próxima.

–Harry Potter ! Não acredito que você perdeu o livro de novo – Falou uma voz fina com um tom mandão.

–Hermione , eu estava jogando quadribol com o Rony e não sei onde eu botei ! Dá um tempo.

Harry Potter ?

Me estiquei um pouco e consegui ver uma cabeleira castanha e uma negra acompanhada por um menino ruivo. Me aproximei mais tentando ver o famoso e tão conhecido Harry Potter , que dentro da minha casa era tão mau falado e sujo quanto o empório de corujas.

Passei para a outra prateleira mais próximo despercebida , me estiquei novamente tampando meu rosto com um dos livros , só que eu não vi onde estava pisando e cai para frente. Fechei os olhos esperando a dor e a vergonha , soltei um gritinho de alivio quando não senti meu corpo colidindo com o assoalho.

–Opa – Ouvi a voz masculina que estava me segurando.

–Ai , desculpa ! Serio , foi mal.

–Eu sei que as meninas tem quedas por mim , mas não achava que era literalmente –Brincou –Prazer , Harry Potter.

Eita porra.

–Harry ! Seja educado – A mesma voz fina o repreendeu novamente.

–Hm , obrigada –Falei corada esfregado meus cabelos.

–Hey gata –O ruivo chamou.

–Argh , vocês meninos são um nojo –A de cabelo castanho revirou os olhos –Então menina , você esta bem ?

–Estou sim , obrigada –Respondi tímida.

–Sou Hermione Granger. Esse é Rony Weasley -Apontou para o ruivo e depois para o de cabelo preto- Esse é Harry.

–Sou Luce – Cumprimentei.

–Luce do quê... ? –Perguntou o tal Rony. Droga , eu não ia falar que era uma Malfoy para o tal “Trio de Ouro”.

–Luuuuuuce ! –Ouvi Bia gritando. Salva na hora H , obrigada Merlin.

–Oi Bia ! Estou aqui – Gritei de volta aliviada –Bom... obrigada hm , tchau.

–Espera ! Você esta comprando livro de hogwarts –Harry apontou para o livro caído – Vai estudar lá ?

–Err... sim. No ultimo ano , fui transferida. Tenho que ir ! tchau. –Sorri e fui ao encontro de Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei seus lindos gostaram?
Mereço algo?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Sheep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.