Uma Inesperada Noite no Texas escrita por jessy lee fowler


Capítulo 3
The Talk


Notas iniciais do capítulo

Sorry ! pela demora, mas tai capitulo novo, espero que gostem :D leitores e leitoras lindos!
por favor por favor por favor deixem comentários. AMO comentários... sério comentem!
então... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509861/chapter/3

Missy estava em seu quarto esperando Sheldon junto com George.

Ele foi até a porta e antes de bater fechou os olhos e respirou fundo buscando dentro de si coragem para enfrentar aquela conversa e para conseguir o celular de George e apagar o vídeo e as fotos que ele havia feito. Quando fechou os olhos a imagem que lhe veio na mente como fonte de inspiração, foi Amy e sem notar sorriu, então bateu na porta.

Knock Knock Knock Missy

Knock Knock Knock Missy

Knock Knock Knock Missy

Ela abriu a porta e Sheldon entrou logo que viu George sentado na cama foi para cima dele decidido a pegar o celular e dizendo:

–para seu próprio bem é melhor que não tenha mandado aquele vídeo para ninguém nem mesmo colocado na internet!- Sheldon falava firme e com raiva.

Missy entrou na frente de Sheldon impedindo que ele cometesse alguma besteira, estão ela estendeu a mão para George e falou:

–Vamos me de o celular. – ela deu uma piscada para ele que passou despercebida por Sheldon

Ele entendeu o recado e deu o celular pra ela que imediatamente entregou para Sheldon que mais do que rápido pegou e apagou o vídeo e as fotos. Mal sabia ele que Missy tinha uma cópia em seu celular e essa possibilidade nem passou pela sua mente. A gora ,mais calmo, ele olhou para ele e disse:

–Muito obrigada Missy, agora, o que você gostaria de conversar comigo? – ele olhou para George – e você o que ainda faz aqui?

–Ele vai me ajudar nessa conversa com você Shelly!

–Mas por quê? Que conversa? Sobre o que?

–Não é Obvio? – disse George

Sheldon continuava confuso até que Missy começou a explicar e George também, eles pareciam os pais de uma criança explicando as “coisas” para Sheldon que como uma criança fazia caras e bocas hora de surpresa, hora de nojo. Depois de alguns minutos conversando Missy perguntou:

–e então? Entendeu tudo? Alguma duvida?

–não! – Respondeu Sheldon- posso voltar para meu quarto?

–Hey , Garanhão não consegue ficar muito tempo longe da... – George certamente iria usar um adjetivo inapropriado para falar de Amy, mas se conteve pois Sheldon lançou um olhar de “vou explodir sua cabeça” em sua direção e ele só disse:

–deixa pra lá... Não se esqueça disso- disse dando para Sheldon algumas camisinhas.

Sheldon pegou e foi para seu quarto.

–-----------------------------------------------------------------------------

Assim que Sheldon saiu Missy pegou o celular e foi passar o vídeo para seu computador, George disse para ela:

–quero que me mande o vídeo e a fotos, afinal ele apagou tu!

–Pode deixar vou mandar para você e para os amigos dele de Pasadena! – disse ela rindo

–Mande para mim primeiro, e espere ele voltar para mandar, para não desconfiar...

–ta bem!

–----------------------------------------------------------------------------------

Sheldon entrou no quarto Amy estava agoniada sentada na cama esperando por ele, ela usava um de seus roupões que estavam no armário, quando ele entrou ela levanto imediatamente e foi ao seu encontro, ele a abraçou carinhosamente o que a acalmou um pouco entretanto ela só se acalmou de verdade quando ele disse:

–Consegui apagar o vídeo e as fotos.

–Graças a deus!- suspirou Amy agora aliviada, mas ainda um pouco tensa perguntou:

–o que Missy queria conversar com você?

–ela queria me ajudar de certa forma- Sheldon contou para Amy a conversa que teve com Missy e George. Ela riu um timidamente e disse:

–você não sabia dessas coisas? E o livro que Penny e Leonard deram para você? Além do mais... você parecia saber muito bem o que estava fazendo... – ela terminou a frase lembrando os momentos que tinha acabado de viver com ele, uma lembrança quente, inconscientemente ela mordiscava o lábio inferior.

–oh, aquele livro horrível! Sim a maioria das coisas que eles disseram estava lá, naquele livro, mas, mesmo assim apreciei a preocupação que tiveram.

–Entendo- Amy disse distraída, ela não tinha notado que o roupão estava meio aberto e revelava furtivamente seu colo e a cada movimento dela e abria discretamente um pouco mais, ela não havia notado isso, mas, Sheldon sim, ele já não ouvia mais uma palavra do assunto aleatório que ela havia começado, ele estava totalmente hipnotizado, até que ele foi chegando cada vez mais perto dela colocou as mãos entro do grande decote que havia se formado no roupão e acariciou seu seios, ela surpresa deixou escapar apenas um quase inaudível –Hoo e não disse mais nada, ele acariciou seus seio com desejo e curiosidade e subiu as mãos até seus ombros jogando o roupão no chão, revelando o corpo de Amy.

Ele se afastou um pouco e começou a observar, porém sem parar de toca-la.

POV SHELDON

Nossa! Ela é ainda mais bonita do que eu imaginava sem todas aquelas camadas de lã e poliéster, Benditas camadas de lã e poliéster que guardam á só pra mim! Além de linda como sua pele é macia... sei que não é de meu feitio todos esse toques, mas.. nossa! ela me atrai de uma maneira que nunca pensei ser atraído por ninguém.

POV AMY

Uau! Como suas mãos são quentes, carinhosas e ao mesmo tempo firmes, nossa é só ele me tocar e sinto minha intimidade latejar e todo o meu corpo esquentar, realmente ele se destaca em tudo que faz... bem não tenho exatamente com o que comparar mas... se vale dizer nenhum daqueles experimentos me fez sentir tantas coisas ao mesmo tempo e com tanta intensidade quanto um simples toque de suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
#esperandocomentarios