Uma Inesperada Noite no Texas escrita por jessy lee fowler


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras lindas que estão acompanhando minha primeiríssima fic, prontas para mais um capitulo? !
Desculpem pelo nome horrível do capitulo, na hora não me veio nada! mas depois eu mudo, alias se tiverem sugestão por favor mandem nos comentários :D
P.s.: Beijo pra lindas que comentaram!Vocês merecem um chocolate!
AMO comentários! serio gente quanto mais comentários mais da vontade de postar de novo rápido!
Então vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509861/chapter/2

Fecha a porta fazendo com que os pombinhos acordassem e Missy voltasse a si.

–---------------------------------------------------O VIDEO--------------------------------------------------------------

Sheldon e Amy acordaram assustados com a batida da porta, enquanto George jr. Não parava de rir e Missy repetia sem parar :

–Oh my God!

Sheldon e Amy estavam mais que vermelhos, estavam paralisados a única reação meio que por instinto foi que os dois puxaram o lençol até o pescoço, até que Sheldon percebeu que George estava filmando então ficou uma fera e exigiu que ele parasse imediatamente então George começou a provoca-lo :

– e se eu não parar o que você vai fazer? – ele não parava de filmar, nem de rir.

Sheldon por um momento esqueceu que estava nu e de impulso pulou da cama para tentar tomar o celular de George, que imediatamente desviou e continuou a filmar toda aquela cena inacreditável. Quando ele levantou sem perceber puxou o lençol e o deixou cair, o que revelou o corpo pálido magro, mas até que forte dele, também mostrou o belo, corpo nu de Amy que para se esconder rolou na cama para o outro lado e puxou os travesseiro para se cobrir, mesmo assim ainda dava para ver suas pernas e sua cintura ela dobrou as pernas para si e com o travesseiro cobriu seus seios, mesmo sendo uma cena rápida George não deixou nada escapar da câmera de seu celular, quando Sheldon deu por si estava nu no meio do quarto ele tentou usar as mão para cobrir seu “amiguinho”(consideravelmente grande) mas não foi exatamente uma boa ideia pois antes de isso tudo acontecer ele estava dormindo agarrado e aconchegado no macio corpo de Amy e sentir aquelas curvas o deixava muito animado, mesmo ele estando inconsciente, e seu “amiguinho” apesar de toda a situação ainda refletia essa animação. Amy apesar de não conseguir dizer uma palavra o ajudou, ela meio sem jeito jogou um dos travesseiros nele que o pegou e a olhou com um rápido olhar de agradecimento e colocou o travesseiro na frente de sentou na cama. Ele já não sabia o que fazer para acabar com aquela horrível situação então resolveu apelar:

–Missy, por favor, faça alguma coisa...

Então Missy sentiu o um certo desespero na voz de Sheldon, ela olhou para Amy que estava mais que constrangida, então ela pegou o lençol do chão e deu para Sheldon que se cobriu imediatamente junto com Amy, se virou para George e disse firme:

–Já chega!

–Mas... resmungou George, ela nem deixou ele terminar e tomou o celular o colocou no bolso e começou a empurrar para porta, Sheldon soltou um suspiro de alivio mas, antes de chegar na porta Missy se virou e disse:

–Precisamos conversar mocinho! – disse tentando parecer o mais seria possível, mas sem conseguir muito pois ainda deixava escapar algumas risadinhas.

Sheldon olhou confuso.

–Agora?

–Agora, se vista e em 20 minutos esteja no meu quarto!

Ele acenou positivamente com a cabeça e ela saiu empurrando George para fora.

–---------------------------------------TBBT------------------------------------------------------

–Legal, agora de meu celular! –George disse estendendo a mão para Missy

Ela pegou o celular do bolso e estendeu para ele, mas, antes de entregar e perguntou:

–Oque vai fazer com o vídeo? Vai colocar na internet? Apagar? Mandar pra alguém?

–nada disso... na verdade ainda não sei.

–Pode me passar por Bluetooth?

– ei, achei que tinha ficado brava com a brincadeira?

–qual é, esse é um momento único, estranho, muito muito estranho e único, ainda bem que estava gravando! – ela disse rindo. Ele riu e começou a mandar o vídeo pra ela.

–e seu mandar por e-mail para os colegas dele de Pasadena?

–Que maldade! – disse ironicamente.

–hei, percebeu que fizemos muito barulho? Claro além do barulho que Shelly safadinho já tinha feito e a mamãe não veio ver o que está acontecendo!

–Verdade!

– agora estou preocupado, vamos ver se ela está bem?

–esqueceu que hoje ela tinha, sei la o que na igreja e ia passar a noite toda lá!

–É mesmo! bom o que você vai falar com Shelly? Vai explicar pra ele... você sabe... as coisas da vida?

–é... mais ou menos, você tem alguma sugestão? É ótimo zuar ele mas, ele é como se fosse uma criança, bem... agora nem tanto... de qualquer maneira ele precisa de alguma orientação.

–claro- George concorda vai rapidamente ao seu quarto volta com uma camisinha à mostra pra Missy e diz:

–e de algumas dicas...

–bem lembrado! Sem contar que se ele fizesse todo esse barulho com a mamãe em casa... ixi estaria numa fria!

–sabe, nunca pensei que teríamos esse tipo de conversa!

–eu também!

–---------------------------------TBBT------------------------------------------

Enquanto Missy e George conversavam no corredor, Sheldon e Amy estavam no quarto;

Quando Missy fechou a porta, Sheldon que estava sentado na cama, chegou mais perto e abraçou Amy, e escondeu o rosto no seu peito, ficaram assim por alguns minutos até que Sheldon quebrou o silencio:

–ele, não tinha o direito de nos filmar, eles não deveriam invadir meu quarto!

Ela olhou profundamente nos olhos dele e perguntou:

–e agora? O que você vai fazer? Vai falar com ela? Você se arrependeu?

Ela ia começar a chorar mas ele segurou seu queixo e disse:

–Não tenho certeza do que vou fazer, mas tenho certeza de uma coisa, não me arrependo nenhum pouco do que fizemos e nem sinto vergonha disso, só fiquei nervoso porque eles invadiram a nossa privacidade e... viram você... você sabe... sem... Ninguém além de mim pode te ver desse jeito... Afinal você é MINHA namorada.

Amy não resistiu não deixou ele terminar de falar e o beijou, ela amava ver seu namorado com ciúmes, achava tão fofo, ele retribuiu o beijo que foi ficando cada vez mais intenso até que de súbito Sheldon interrompeu o beijo e começou a se vestir.

–o que foi- perguntou Amy confusa.

–nada, adoraria continuar e quem sabe repetir oque fizemos mais cedo, no entanto, preciso pegar o celular do George e apagar aquele vídeo, se tivermos sorte ele ainda não mandou para ninguém, você não se importa de ficar um pouco aqui sozinha?

–não, é verdade por um momento me esqueci do vídeo. – Amy disse ficando um pouco aflita ao pensar na possiblidade de o vídeo já estar na internet.

Sheldon percebeu a angustia no olhar dela então terminou de se vestir chegou perto dela que estava de joelhos na cama enrolada no lençol a abraçou pela cintura e disse no seu ouvido:

–não se preocupe, eu vou dar um jeito em tudo! – depois de dizer isso ele o beijou rapidamente e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? não se esqueçam de comentar e logo logo tem continuação!