Família perfeita? Só que não! escrita por Mia jackson


Capítulo 2
Calma Percy!


Notas iniciais do capítulo

oioi seus lindos, eu tinha postado a introdução da fic ano passado( é eu sei muito tempo) só que pouquinho tempo depois acabei excluindo depois que recebi uma advertência, e depois nunca mais tentei escrever nada, mas quero voltar agora e vou escrever de acordo com as normas e tal eu já ajeitei o capítulo anterior e espero que gostem desse beijosss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509838/chapter/2

Pov's Annabeth

Sempre disse para mim mesma que quando tivesse minha família nos seriamos os mais felizes de todos e para os meus filhos eu seria a melhor mãe de todas, uma família que sempre sonhei em ter, uma mãe que sempre sonhei em ter, mas nunca tive, as coisas não aconteceram exatamente da forma que eu queria que acontecesse, falando assim parece que minha vida não é boa, mas muito pelo o contrario sou grata por cada um deles, mas nem tudo é perfeito, haverão brigas, discussões, estresse muito estresse, as vezes você vai se decepcionar e as coisas não vão dar certo, mas no final sempre vamos nos entender e sentarmos na mesa para o jantar e rir de tudo o que aconteceu, eu, meu marido e meus filhos ainda temos muito que brigar e nos entender, mas espero um dia olhar para trás e dizer que o trabalho foi feito e que ele valeu apena.

–Corta, perfeito Senhora Chese perfeito- disse jefrey diretor da minissérie que ele e sua equipe estavam organizando com alguns dos grandes nomes de pessoas que tem empresas bem sucedidas na cidade de Los Angeles e como são as relações deles fora da área de negócios relacionada a vida pessoal.

–Já disse que pode me chamar de Annabeth- disse muito simpática-Muito obrigada Jefrey a você e toda sua equipe foi um prazer fazer parte desse projeto.

–Tudo bem Annabeth- disse Jefrey sorrido-Bom vamos terminar de arrumar as coisas e já estamos de saída, muito obrigado por aceitar.

–Tudo bem não tenham pressa, minha secretaria Priscila estará ao dispor, mas eu já tenho que ir, porque vida de mãe é corrida- disse sorrindo pegando minha bolsa

Despedi-me de todos e quando já estava na garagem da empresa Percy me ligou:

–Oi amor;

–Oi anne, amor você vai buscar as crianças na escola?-Perguntou Percy.

–Vou já estou entrando no carro, nos vemos no jantar?

–Talvez vou chegar mais cedo, mas e ai amor como foi a entrevista/

–Foi ótima amor, quando chegar em casa agente conversa, beijos, te amo.

–Okay, também te amo sabidinha!

As crianças não moravam muito longe e hoje Silena vai para casa da tia Thalia as duas são praticamente melhores amigas, algo meio bizarro de se imaginar, mas é verdade. Passei primeiro na escolinha do Jake.

–Oi mamãe- disse Jake entrando no carro todo suado e sorridente.

–Oi amor, cadê o beijo da mãe?- falei fingindo estar triste e ele me deu um beijo.

–Ta feliz agora?

–Muito meu amor- e ele sorriu para mim.

Quase 10 minutos depois paramos em frente a escola dos mais velhos. Silena estava abraçada com algum garoto e quando me viu, tentou se separar rapidamente para que eu não percebesse, mas eu já tinha visto, realmente não me importo com isso não vejo a hora dela arranjar logo um namoradinho, já o Percy é mais ciumento e não quer aceitar que a princesinha cresceu.

–Oi mãe, oi jake- disse Silena parecendo meio tímida

–Oi amor, Cadê seu irmão?-perguntei

–Não sei mãe, vi ele mais cedo e ele mandou te dizer que não precisava esperar, que da escola ia sair com uns amigos, mas que estaria em casa para o jantar

–Ai Si seu irmão é tão irresponsável, me deixa tão preocupada

E assim fomos para casa. O Crhis não nasceu da minha barriga, mas é meu filho mesmo assim amo ele tanto quanto os outros, eu e Percy nunca contamos nada por medo da sua reação desde criança percebemos que ele tinha uma temperamento muito forte e quando entrou na adolescência ele piorou começou a ser mais rebelde não consigo lhe dar com sua teimosia, apesar de termos uma ótima relação e conversarmos sobre praticamente tudo, meu maior medo é que ele seja que nem o Percy e o seu pai biológico foram o dia.

Chegamos em casa e Silena foi se arrumar e arrumar as coisas para ir na casa da tia depois do jantar e Jake ficou comigo na cozinha sentado no chão brincando com seus brinquedinhos o preferido era o dinossauro que ganho no aniversário de 1 ano e vive com ele para todo canto que vai. Pouco tempo depois senti um beijo no meu pescoço , era o Percy.

–Adoro quando você fica toda arrepiada- ele disse rindo e me deu um beijo calmo e romântico que eu nunca iria me enjoar.

Senti algo me puxando na perna e era o Jake batendo com a outra mão que tinha o dinossauro na perna do Percy e rimos da situação.

–Ei campeão porque está me batendo?- pergunto sorrido e pegando ele no colo.

–Não fica assim com a mamãe não papai- ele deu um de ciumento, e Percy para provocar ...

–O que filho?Isso?- e me deu um selinho e começou a rir

–Para Papai- ele disse todo manhoso.

–Vem filho- peguei ele no colo- o papai só está provocando amor - coloquei-o sentado na cadeira.

–Sabidinha e os outros?- Percy perguntou enquanto roubava algo da panela.

–Percy! Agora não- repreendi- Silena está arrumando as coisas e Crhis mandou recado pela Silena que estaria em casa no jantar.

–Anne nos precisamos fazer algo ele vai acabar fazendo merda- disse Percy preocupado.

–O a boca Percy-reprendi- você tem razão amor, mas o que, o que podemos fazer?- disse me sentando com os olhos cheio de lagrimas- Percy veio e me abraçou- tenho tanto medo.

–Eu sei amor- disse Percy me consolando e em seguida Jake me abraçou também.

–Não chora não mamãe.

Quase 30 minutos se passaram e já estávamos todos na mesa jantando, quando Crhis chegou e ouvimos o barulho da porta bater.

–Filho?- chamei-o.

–Já jantei mãe vou para meu quarto- falou subindo as escadas rapidamente, percebi um tom estranho na sua voz e me levantei da mesa.

–Intuição de mãe Percy alguma coisa aconteceu tenho certeza.

–Vai lá amor-disse percy.

–Silena termina de jantar que daqui a pouco vou leva-la.

–Tudo bem mãe!

Subi as escadas silenciosamente e vi que a luz do meu quarto estava acesa, com certeza foi para lá assim que abri a porta ele se assustou e deixou a caixinha de primeiros socorros cair no chão e vi seu olho roxo e a boca sangrando.

–Filho! O que foi que aconteceu?- disse preocupada indo em sua direção- Senta ai na cama que vou cuidar disso ai.

–Calma mãe eu estou bem- disse ele sorrindo- Relaxa!

–Cala boca Crhis!- disse brava- Se realmente tivesse bem não estava com a cara desse jeito-disse limpando o sangue da sua boca .

–Calma mãe, não precisa ser grossa também-disse sorrindo.

–Eu to aqui super preocupada e você fica rindo?- disse ainda irritada- E essa blusa? Isso é sangue? Ah, mas você sabe que eu realmente não vou lavar isso ne mocinho? E seu Pai quando souber disso? Ai filho porque você faz essa coisas? Como foi que isso aconteceu?

–Relaxa mãe- me deu um beijo na testa e deitou no meu colo- Olha foi o seguinte lembrar da festa que eu fui na semana passada?- concordei com a cabeça- Então eu conheci uma garota o nome dela é Gabriela, muito gata mãe você precisava ver e gostosa por sinal- disse rindo.

–Crhistian! Me poupe desses detalhes por favor?- continuou rindo.

–Ela estava bêbada e eu um pouquinho só bem pouquinho mesmo juro- falou rindo- nos acabamos nos beijando e tal eu peguei o numero do celular dela e ontem eu mandei uma mensagem e parece que ela tinha namorado- ele disse meio envergonhado- E ai ele me encontrou e fez isso aqui, parece que no dia que da festa eles tinham brigado feio e eles deram um tempo, mas ai no dia seguinte voltaram

–Meu deus Crhis se eu fosse esse cara tinha feito a mesma coisa- disse abismada

–Sabidinha Sile...- Percy ia dizendo algo quando viu Crhis- De novo Crhis? QUE PORRA Ë ESSA NA SUA CARA?- disse muito bravo, poucas vezes tinha visto ele dessa forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente o que vocês acham que o Percy vai fazer? Nós vemos no próximo capítulo e prometo que não vai demorar.bjss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família perfeita? Só que não!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.