Família perfeita? Só que não! escrita por Mia jackson


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Oiiie seus lindos essa é minha primeira fic e espero que vocês gostem e se gostarem cometem e me deem idéias não vou ficar enrolando bjjs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509838/chapter/1

pov's Percy

Acordei mais uma vez do lado da minha amada que me fez mudar um tempo atrás, a única pessoa na vida com quem um dia me imaginei formando uma família e hoje temos três filhos o Chris, Silena e o mais novo da família o Jake. Somos uma família que enfrenta seus problemas como qualquer outra, mas resolvi voltar no tempo e pensar na minha vida 18 anos atrás.

.

Eu tinha meus exatos 16 anos, meu irmão Jason tinha 18 e a mais nova Thalia 14 nos eramos uma família bem unida até que meu pai, que era o cara que eu mais admirava traiu minha mãe e foi descoberto, a parti desse dia meu mundo virou de cabeça para baixo, meu pai saiu de casa e ficamos morando eu,minha mãe e meus irmãos então as coisas começaram a ir por água a baixo. Desinteressei na escola, comecei a ficar de recuperação, brigar na escola e minha mãe brigava comigo e discutíamos bastante, minha relação com meu irmãos também começou a ficar ruim o Jason vivia do lado da minha mãe e brigava comigo também e a Thalia não conversava muito comigo só falava o necessário.

Nessa época comecei a fazer amizades com gente da pesada, coisas que já estavam ruins ficaram ainda piores, comecei a beber,ir em festas e só voltar no outro dia e a coisa mais estupida de toda minha vida, drogas.

Um ano depois, Thalia conheceu uma garota que era nova na cidade e a convidou para ir lá em casa, lembro-me que nesse dia discuti com ela, que saiu da minha casa com muita raiva. Minha consciência pesara então fui pedir desculpas, foi quando passei a conhecer melhor a Annabeth.

Tempo depois ela descobriu que eu usava drogas e nos brigamos mais uma vez e foi quando descobri que realmente ela era a garota que eu queria pra sempre do meu lado.

Tivemos uma conversa bem aberta e franca, contei para ela tudo o que se passara e ela prometeu me ajudar e foi nessa desavenças e vai e vem que a gente acabou ficando junto e estamos ate hoje.

MEUS FILHOS:

Crhis : 16 anos loiro dos olhos verdes, ele é o que eu e a Annabeth mais nos preocupamos ele ultimamente tem saindo bastante, indo em festas sem dar satisfações e chegando em casa bêbado e vive brigando com o Jake e inferniza a vida de silena, ele não tem namorada, já teve várias, mas nada que durasse mais de três meses, além de ter um péssimo histórico escolar, já foi suspenso duas vezes esse ano por brigas

Silena: 14 anos morena dos olhos verdes é minha menininha, sempre foi a mais apegada a mim, mas ela ta entrando agora na adolescência e está se afastando, antes ela me contava tudo de sua vida, mas hoje ela não tem mais espontaneidade de falar comigo, ela conversa mais com a Annabeth e ela não tem namorado ,pois ainda e muita nova, mas ela é rebelde, uma Thalia da vida, ela e a tia são bem ligadas, até porque aquela lá parece que vai ser adolescente pra toda vida

Jake: 4 anos loiro dos olhos cinzas e o mais fofo de todos ele é bem manhoso e o xodó de todo mundo, é bem agitado e teimoso deixa eu e Annabeth loucos.

O Jason meu irmão mais velho é casado com a Piper e eles tem um casal de gêmeos Alana e Rodrigo que tem 15 anos

A Thalia não e casada,mas mora junto com o meu melhor amigo o Nico, a 5 anos e eles não tem filhos.


Hoje em dia minha mãe e casada com Paul e meu pai não tenho noticias desde separação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família perfeita? Só que não!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.