O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 8
Capítulo 7 - Quase um beijo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/8

Estava quase na hora de bater o sinal, todos voltavam aos seus lugares, e recolhiam suas coisas, somente Jimmy, fica de pé ao lado de Meg:

–Não, me desculpa mesmo, de novo... - insiste o garoto.

–Já disse que tudo bem, são só as "brincadeirinhas" de Bailey Hilston... - Jimmy olha pra ela, que então continua. - Desculpado! - ela diz sorrindo.

–Agora melhorou! - fala Jimmy, fazendo-os rir, e voltar a arrumar as coisas.

O sinal bate, todos saem rapidamente, e eles ainda na sala, até que são interrompidos por Fred, e Jenah ao seu lado:

–Meg, nós temos que ficar aqui na escola hoje, por conta do projeto de artes, e Jenah também... - diz meio desanimado, olhando pra Meg e para Jenah, enquanto diz sucessivamente o nome delas.

–Tem mesmo que ser hoje? - fala Jenah, que por ter acabado de entrar na escola, não queria começar a fazer trabalhos.

–Quanto antes melhor não é... - diz Meg pensativa. - Mais, acho que devíamos comer primeiro não acha? - pergunta rapidamente. - Estou morrendo de fome! - exclama.

–Ei! - exclama Jimmy que entra na conversa do nada. - Que tal irmos até a lanchonete da praça, servem coisas boas lá! - diz animado.

–Eu não posso, tenho que terminar um projeto extra de Geografia... E também, trouxe comida. - diz Fred.

–E eu tenho que ir pra casa, meus primos já devem ter chegado... E talvez eu até chegue atrasada pra fazer o trabalho. - fala Jenah.

–Pelo jeito, são só nós dois. - ele diz sorridente olhando pra Meg, que olha pra ele, depois pra Jenah, que dá uma piscadela.

Então eles vão:

–Acho melhor irmos pela rua de trás e depois fazer a volta. - diz Jimmy pensativo.

–Por quê? - pergunta Meg confusa.

–Porquê talvez a "turminha" de Andrew, possa estar na sorveteria da esquina, e o que eu menos quero agora é confusão... - diz olhando pra ela.

–É... Verdade. - fala Meg pensando que talvez fosse melhor mesmo.

Eles chegam na lanchonete, e já escolhidos os salgados, Jimmy vai busca-los, enquanto Meg escolhe uma mesa. E na mesa do canto, Jimmy vai até Meg, e entrega seu enrolado de presunto e queijo.

–Obrigada. - diz Meg, ajeitando o salgado em seu prato.

–De nada. - ele diz sorrindo de lado, que era o sorriso preferido de Meg.

Então ele senta na frente dela, e dá uma enorme mordida em seu salgado, Meg olha querendo rir, pois não tinha nem pego seus talheres que estavam na mesa.

–Desculpa. - ele diz quase de boca cheia querendo rir.

–Não tem problema! - Meg exclama sorrindo.

Então, terminado de comer, os dois vão até a praça, Jimmy compra um algodão doce para Meg, e a faz enganchar em seu braço. Depois ele dá uma flor pra ela e exclama:

–Uma flor, para outra flor... - diz sorrindo, o que toda garota gostaria de ouvir.

–Nossa, obrigada! - diz Meg indo pegar a flor.

–Espera. - ele exclama, então devagar, ele coloca a flor em seu cabelo, o que faz Meg não tirar os olhos dele.

Resolvem sentar em um banquinho, debaixo de uma árvore:

–Como está lindo o dia né? - pergunta Jimmy enquanto estica os braços no encosto do banco.

–É... - ela diz fechando os olhos para ouvir o canto dos pássaros, Jimmy olha e faz o mesmo.

Então passa uma mulher, que diz:

–Uma deliciosa trufa para o novo e belo casal! - exclama a vendedora de trufas.

–Nós, não... - tenta dizer Meg envergonhada.

–Obrigado. - diz Jimmy, que após a mulher se afastar, explica. - Trufa é sempre bom, ainda mais se for de graça! - exclama desembrulhando a trufa, e colocando em direção à Meg, que morde um pedaço, depois dá uma mordida, e sua boca fica suja.

–Só um instante... diz Meg esticando o braço para tirar os vestígios de chocolate de sua boca, e se aproxima.

Então quando termina, Jimmy toca em suas mãos, e com a outra mão, em seu rosto, e vai se aproximando, se aproximando, até que Meg levanta rapidamente:

–Nossa, estou atrasada! - exclama pegando o celular. - Era pra eu ter se encontrado com Fred a Jenah à duas horas! - diz agitada.

–Tudo bem... - fala Jimmy sem jeito se levantando.

Os dois seguem em silêncio até o colégio, e no portão, antes de entrar, Meg olha para Jimmy e começa a dizer:

–Olha... Me desculpa eu não... - diz sendo interrompida por ele.

–Não, não é culpa sua, talvez eu que fui rápido de mais... - ele diz.

Então ela se vira pra entrar, mais para no meio do caminho:

–Espera, Jimmy! - exclama fazendo o garoto voltar.

–O quê? - ele pergunta confuso.

Então ela dá um beijo em seu rosto e diz:

–Obrigada. - sorrindo.

–De nada. - ele responde todo feliz.

Então ela se vira novamente e encontra seus amigos:

–Caramba Meg! - exclama Jenah. - Eu que ia me atrasar cheguei antes! - diz brincando.

–Pode parar tá! - diz também brincando.

–Meg! Até que enfim! - exclama Fred.

E os três seguem até a biblioteca, e Jenah vai atrás com Meg querendo saber tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado! Deixem nos comentários suas opiniões, são muito importantes...

Bjs:#Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.