O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 7
Capítulo 6 - Um plano que não dá certo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Foi porque postei uma nova história, vocês podem ler também!
Bom, espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/7

Na bancada onde estavam os populares, Bailey e Jessie armavam contra Meg, com sua folha de exercícios na mão, e sabendo que Jimmy não gostava de erros, as duas bolavam um plano. Durante a aula, elas conseguiram distinguir, quem havia começado a escrever as respostas:

–Olha amiga, essa letra parece com a de Jimmy não é? - pergunta Jessie.

–Essa letra é a de Jimmy! Agora já sabemos que foi ele quem começou. - diz Bailey com um olhar malicioso. - E essa terrível letrinha aqui, é a de Meg, que deve ter feito toda essa parte, quando Jimmy foi ao banheiro! - exclama como se tivesse descoberto algo importante.

–Exatamente! - fala Jessie concordando com tudo.

Então. elas apagaram todas as respostas que Meg havia respondido, e colocaram outras, totalmente erradas, então chamaram o professor:

–M John! Vem aqui por favor. - disseram trocando olhares maldosos.

–Sim senhoritas! - diz o professor.

–Andrew foi corrigir essa parte, e olha, está tudo errado! - Bailey diz falsa.

–Mais, como isso! Não tolero erros em exercícios tão fáceis! Quem fez isso? - ele pergunta.

–Essa folha é nossa. - fala Jimmy levantando, Meg também se levanta.

–Pois olhe aqui, todos os últimos exercícios estão completamente errados! - ele diz furioso.

–Mais não pode ser! - exclama Jimmy confuso.

–Olhe. estão todas erradas! - diz Bailey já de pé. - Pelo menos as de Meg não é.- diz de um jeito mau.

Jimmy olha pra Meg confuso:

–Eu conferi as respostas! - ela diz fazendo ele acreditar.

Bailey percebendo isso continua:

–Jessie, dê a folha pra ele! - ela ordena.

Ele pega a folha, examina a diz:

–Estão erradas mesmos! Poxa, eu confiei eu você Meg... - diz o garoto frustrado.

–Espera aí. - exclama Mister G. - enquanto pega a folha da mão de Jimmy. - haha. - ele ri, e todos olham sem entender nada, então ele segura a folha contra a luz e continua. - Estam vendo, as respostas foram apagadas, e escritas novamente só que de maneira diferente! - exclama devolvendo a folha para Jimmy. - Já fiz isso muitas vezes, fazia a prova à lápis de propósito, para poder apagar depois se caso estivessem as respostas erradas.

Meg olha para Jimmy, e M John, pega as folhas de sua mão, querendo examinar melhor:

–É Mister G... Você tem razão! - exclama olhando para Bailey.

–Nossa. - ela começa. - Como isso pode ter acontecido né... - diz Bailey cinicamente.

–Talvez as pessoas para quem os dois entregaram a folha, devem ter feito isso. - fala Jenah nervosa levantando e cruzando os braços.

–Exato! Para quem vocês entregaram? - pergunta o professor para Jimmy e Meg.

–Para Andrew... - fala Jimmy.

–Só que essa letra não é dele, nem de nenhum dos outros jogadores. - diz Suzana, uma das garotas apaixonadas por ele.

–Conhecemos a letra... - dizem Judy e Samantha baixinho.

–Falem de quem é então! - diz M John.

–É de Jessie... - elas falam mais baixo ainda.

–Ops... - diz Jessie sorrindo. - Foi Bailey que me mandou fazer isso! - ela diz rapidamente.

–Eu? Claro que não, não sou capaz de fazer uma coisa dessas... - diz Bailey com todos olhando pra ela.

–Vish... - fala Andrew coçando a cabeça. - Descobriram. - continua, olhando para o seu parceiro Mike.

–Todos vocês, marchando até a diretoria! - exclama o professor abrindo a porta.

Os quatro vão de cabeça baixa, enquanto Jimmy olha horrorizado e Meg dá tapinhas em seu ombro:

–Me desculpa... - diz Jimmy baixinho para Meg.

–Tudo bem... - ela responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem comentários, favoritamentos, rsrs

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.