Danger escrita por Kohai


Capítulo 4
O4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!~ *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509673/chapter/4

– Add... Pode me explicar o que isso significa? – perguntou Raven, com a voz alterada.

– Wow, Add... Como é que você conseguiu? Divide aí comigo, fera... – disse Chung, boquiaberto.

Aquela cena parecia ser impossível, mas estava ali, diante dos olhos deles. Add com um monóculo no rosto, rodeado por Eve e pelas meninas de seu grupo, dentro da sala de aula. Eve sentada sobre a carteira do albino, enquanto Ara e Rena tinham puxado as cadeiras para ficarem mais próximas do rapaz. Chung e Raven haviam chego juntos por terem se encontrado no caminho, e logo pela manhã, se depararam com uma cena daquelas. Enquanto o moreno parecia incomodado, o loiro parecia estar com inveja de seu amigo por estar rodeado por três beldades.

Ara acenou para eles e chamou-os para se sentarem.

– Eve nos disse que tinha feito um novo amigo, então viemos conversar com ele. – disse a morena.

– E ele é muito divertido. – riu a loira, brincando com as madeixas albinas do nerd.

– Hehe... – sussurrou Add, encabulado. – Sentem-se, amigos, vamos conversar antes que a aula comece.

Chung deu um "chega pra lá" no amigo albino, sentando-se ao lado da morena, enquanto Raven sentou-se na carteira ao lado, para poder ficar longe de Rena. Eve abriu seu raro e pequeno sorriso e proferiu:

– O Mastermind já está nos convencendo que é divertido, ele tem bastante assunto. Falta vocês dois nos convencerem de que são divertidos, Blade Master e Deadly Chaser.

– A Ara já sabe o quanto eu sou legal, né, Ara? – perguntou o loiro, debochado, colocando o braço por cima do ombro da menina.

– Sim, você é muito divertido, Chung. – riu. – Ainda mais por ter pago um sorvete pra mim.

– O Raven também é muito legal. – disse Rena, levantando-se e indo até a carteira onde o moreno estava. – Eu adoro esse jeito frio dele.

– Sai pra lá. – respondeu, corando e virando o rosto.

– Viu só como ele é frio? – provocou ela, jogando seu corpo para cima do moreno.

Add não conteve um risinho quando viu seu amigo totalmente corado por ter um contato assim com a loira, mas não durou muito tempo, pois logo viu que ele estava trêmulo.

– Já disse pra sair, Rena!

Ele acabou por empurrá-la, impaciente, e escondeu a prótese com a manga de seu casaco no mesmo instante. A Wind Sneaker apenas riu e voltou a se sentar onde estava. Raven levantou-se e foi para seu lugar, depois de ouvir Chung e Ara debochando dele e o chamando de franguinho.

– Na hora do intervalo, vamos comer juntos, sim? – perguntou a grisalha. – Vamos nos sentar, a aula vai começar.

Todos foram para seus lugares após o toque de Eve. Add as vezes olhava para Raven ao longe, vendo que ele ainda estava incomodado pela provocação de Rena. Perguntou-se a razão do moreno ser sempre tão frio com a menina, e a razão de parecer ter medo dela. Vez ou outra, Rena piscava para Raven, que ignorava e usava o capuz para esconder o rosto. Fora isso, as aulas do primeiro tempo seguiram normais.

Quando o sinal indicou o intervalo, Raven pediu para que as meninas os esperassem no pátio, dizendo que iriam ao banheiro primeiro. Acompanhado por Add e Chung, ele dirigiu-se ao banheiro às pressas e puxou o albino pelo casaco.

– O que você tem na cabeça para se aproximar dessas meninas, Add?! – rosnou.

– E-Ei, calma, Raven, eu posso explicar!

– É, explica aí, Add, porque eu não acredito que você conseguiu se aproximar mesmo da Eve, ou melhor, das três de uma vez! – sorriu Chung, que adorou ter a companhia das meninas. – Você não é mais um franguinho! Pelo visto, só o Raven, que continua evitando a Rena.

O moreno estava ofegando de raiva, Add sentia que seu amigo tinha forças suficientes naquele momento para matá-lo se quisesse. Nunca havia visto Raven tão zangado. Aquele comportamento não era da natureza dele. Pôde ouvi-lo gritando coisas que nunca tinha escutado-o gritar. Chung teve que segurá-lo para que não saísse destruindo o banheiro. Os dois estavam pasmos ao ver o amigo tão insano pela primeira vez.

Assim que Raven se acalmou, Add sentiu-se mais seguro e pôs-se a falar.

– Depois que você me deixou sozinho com a Eve ontem, ela me acompanhou até minha casa e me comprou esse monóculo. – apontou para o objeto em seu rosto. – Foi um presente para que eu parasse de persegui-la, então eu tive que mentir e dizer que só queria amizade com ela.

– Retiro o que eu disse, Add. Você continua o mesmo franguinho de sempre. – debochou Chung.

– Quieto, Chung. – pediu Raven. – Continue, por favor, Add.

– Bom... Ela disse que seria minha amiga, mas que a Rena e a Ara também se aproximariam do nosso grupo e seriam nossas amigas. Eu não consegui dizer não, Raven, eu estava muito feliz por finalmente desenvolver algum tipo de relação com a Eve! Vamos lá, tente ser amigo delas também... Talvez no fim, você descubra que elas não são essas delinquentes que você pensa que são.

– É, Raven, seja amigo delas, ou pelo menos tente! – intrometeu-se o loiro. – Eu já me amarrei nessa ideia, ainda mais porque agora posso ficar mais perto da Ara!

– Não, eu me recuso a ser amigo daquelas pestes. – respondeu o moreno, indiferente. – Se vão mesmo ser amigos delas, então eu prefiro que me chamem para alguma coisa quando formos sair só nós três.

Add percebeu que a aura insana de Raven já estava querendo voltar, porque ele havia voltado a ofegar. Chung franziu a testa e bradou:

– Porra, Raven, mas é um franguinho, mesmo! Só por causa da Rena? Não consegue admitir que gosta dela? Tem medo de ficar perto dela porque acha que não consegue conquistá-la?

– Chung, para... – pediu Add, meio apreensivo.

– Não é isso, Chung. – ofegou Raven, escondendo o rosto com a prótese. – Eu só...

– Cara, eu vi o jeito como ela se joga pra cima de você, e você ainda tem medo? Ela tá afim, irmão, corre atrás, você não pode viver com medo pra sempre! Se quiser, até te ajudo a chegar nela...

– Cala a boca! – gritou, socando uma parede com a prótese.

O loiro aquietou-se na mesma hora. O Blade Master nunca diria para alguém calar a boca, era calmo e tranquilo demais para isso. O nerd não ousou dizer mais nada, também ficou quieto. Ambos apenas observaram seu amigo, que já rosnava de raiva novamente, mas desta vez, tentando manter a calma.

– Não é por isso que eu não quero me aproximar delas, vê se coloca isso na sua cabeça. – bradou, voltando a esconder o rosto. – Eu odeio aquelas três, principalmente a Rena! Se existe alguém que tem meu eterno ódio, esse alguém é a Rena! E querem saber por quê?! Porque ela...

Silêncio. A prótese do rapaz começou a tremer, como se fosse partir em mil pedaços. A mente de Raven estava confusa, várias imagens passaram por ela, rápido demais para conseguir decifrá-las. Ele gritou, bateu-se contra as paredes do banheiro, sem controle. Chung ficou no local para segurar o amigo descontrolado, enquanto Add buscava por ajuda.

– Raven, acorda!! – suplicou o loiro.

Recebeu um grito insano como resposta. O Deadly Chaser desviada dos socos e das patadas que Raven dava no ar com seu braço mecânico, fora de si. As imagens persistiam em passar por sua mente, e um som passou a ecoar lá dentro. Risos. Parecia ser demais para que o moreno aguentasse. Ele acabaria destruindo o banheiro.

Porém, não o fez. Sentiu uma dor latejante no crânio, enquanto caía no chão, inconsciente. A última coisa que Raven viu foi a figura de uma menina ruiva com uma enorme espada de madeira nas mãos, que o olhava com um rosto triste, e seu amigo loiro gritando "presidente Elesis!".

Escuro. A dor agora parecia ter ido embora, as imagens e os risos já não perturbavam mais sua mente. Tudo estava calmo. Por um momento, o Blade Master quis ficar naquela calmaria para toda a eternidade, mas sentiu a consciência voltando aos poucos ao perceber leves toques em suas madeixas negras.

Atreveu-se a abrir os olhos. Ainda enxergava embaçado, mas os borrões que vira eram familiares. Depois de alguns segundos, voltou a enxergar normalmente e pôde ver seus amigos a sua volta. Pelo conforto que sentia, deduziu que estava deitado em uma cama, na enfermaria do colégio.

Add encontrava-se sentado no pé da cama, com os cabelos soltos e segurando um pequeno embrulho. Chung estava de pé, encostado numa parede perto da cama, com os olhos vermelhos e fungando. Sentada ao seu lado, estava Elesis, quem lhe acariciava os cabelos. Com dificuldade, o moreno sentou-se no colchão, olhando em volta e vendo que de fato estava na enfermaria. Passou a mão pela cabeça, sentindo um galo enorme na região.

– Minha cabeça dói... – resmungou.

– Me desculpe, Raven, fui eu. – disse a ruiva. – Eu te bati com a minha espada de madeira.

– Mas por que você fez isso, presidente Elesis? Ai... Eu não me lembro de nada...

– Você perdeu o controle no banheiro e tivemos que chamar ajuda. – proferiu Add, entregando o embrulho ao moreno. – Aqui, Raven, gelo para o seu galo.

– Obrigado, Add. – logo pôs o embrulho no galo, e olhou para o loiro. – Chung, você estava chorando? Seus olhos estão vermelhos...

– Eu não estava chorando, só estava suando pelos olhos. – respondeu com uma voz meio alterada.

– É mentira dele, ele estava chorando, sim. Chorando por causa do seu estado. – contou Elesis.

– Pô, presidente Elesis, não fala...

– Tarde demais, Chung.

– Você é um grande amigo, Chung, obrigado por se preocupar comigo. – sorriu Raven.

– Amigo é pra essas coisas... – respondeu ele, virando a cara.

– Raven, acho melhor você não vir à escola amanhã. Vou avisar os professores que você não virá.

– Mas presidente Elesis, e as anotações das aulas de amanhã?

– Deixa comigo, Raven. – manifestou-se Add.

– Tem certeza, Add?

– Claro que tenho! Sabe que eu adoro escrever, vou pegar tudo rapidinho. Eu sou o Mastermind, afinal.

O moreno sorriu.

– Muito obrigado, Add, isso vai ser de grande ajuda.

– Já ligaram para os seus pais, Raven, estão te esperando na entrada do colégio. Pode ir embora. – disse a presidente.

– Obrigado, presidente Elesis. Até mais, pessoal.

Depois que Raven foi embora, Elesis suspirou e saiu da enfermaria, sendo seguida por Add e Chung.

– Espera, presidente Elesis! – gritou o albino.

– O que foi?

– Você sabe de alguma coisa, né? – perguntou o loiro, mostrando-se desconfiado. – Você sabe porque o Raven teve esse ataque, não sabe?

A ruiva ficou quieta, mas logo respondeu.

– Por que vocês acham isso?

– Porque você não deixou a Eve e as outras entrarem na enfermaria pra verem como o Raven estava. – disse o nerd, mostrando-se curioso também. – Você sabe de algo, presidente?

Silêncio novamente. Elesis apenas ajeitou os cabelos e deu as costas.

– O que aconteceu aqui, não precisa ser levado em consideração.

– Espera, presidente!

Logo os dois foram deixados para trás, a presidente não deu importância aos chamados. Ambos se entreolharam.

– É, pelo visto, o Raven tá escondendo alguma coisa de nós, Add.

– Sim, isso é muito estranho... Quero saber o que é...

A conversa não durou muito tempo, logo Eve e as outras apareceram e os chamaram.

– Vamos voltar para a sala, meninos, o intervalo já acabou. – disse Eve, com um pequeno sorriso.

Eles as acompanharam de volta para a sala, inquietos, mas ainda com Raven em mente. Nem sabiam se aquele que viram no banheiro era mesmo Raven. Era insano demais para ser o Blade Master que conheciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, mas ta aí!~
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.