Danger escrita por Kohai


Capítulo 2
O2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509673/chapter/2

Após ser arrastado por Raven e Chung até o banheiro, Add sentou-se no chão, socando-o com a força que tinha.

– Eu sou um idiota, eu sou um idiota, eu sou um idiota!

– Nós já sabemos que você é um idiota, Add! Dá pra parar agora, porra? - reclamou Chung.

O albino respirou fundo e parou por causa da dor nas mãos. Soltou os cabelos longos do rabo de cavalo e passou a bagunçá-los.

– Poxa, o que eu vou fazer agora? Acho que o colégio inteiro me ouviu, até mesmo a Eve me ouviu, vocês viram...

– Ô Add, calma, vai ficar tudo bem. - disse Raven. - Não vão te condenar por isso, tenho certeza.

– Pouco me importa se os outros ouviram, estou preocupado porque a Eve ouviu! Eu não vou conseguir mais encará-la de frente, e eu queria me aproximar dela essa semana, para tentar começar uma amizade com ela! - gritava Add.

– Add, se você não parar com isso agora, eu juro que estupro você! - reclamou o loiro outra vez, irritado.

Os três ficaram quietos depois do protesto de Chung, e então ouviram uma voz feminina vinda do lado de fora do banheiro masculino.

– Add, você está bem?

– Presidente Elesis... - o albino fungou, ainda sentado no chão. - Estou, estou sim.

– Fique calmo, eu disse que você não havia dormido muito bem à noite e não sabia o que estava falando. Ninguém ousou falar abobrinhas pra mim, sabendo que sou a presidente do conselho estudantil. Está tudo bem agora.

– Obrigado, mas e a Eve? Ela não vai acreditar nisso, tenho certeza...

– Eu não posso te salvar sempre dessas situações, donzela em perigo. - debochou Elesis. - Eu acho que você vai ter que falar com ela se quiser esclarecer o que houve no pátio.

– FALAR COM ELA?!

Add gritou tão alto que fez Chung se descontrolar.

– Já chega, Add, você precisa aprender a ser mais macho, seu viado!!

– Eu não sou isso do que você está me chamando! - respondeu o nerd.

– Viu, nem palavrões você fala! Levanta a bunda daí, tá na hora de aprender a ser macho! - bradou Chung.

– Chung, não comece com essa palhaçada. O Add não é um "bad boy" igual a você. - suspirou Raven, querendo evitar mais intrigas.

– Porra, Raven, mas olha como o Add tá agindo! Eu sei que ele pagou o maior mico na frente de metade da escola, mas não é tão difícil assim falar com uma garota! Fala sério, Add, até a presidente Elesis é mais macho que você!

O loiro levou um soco na cabeça após dizer tal frase. Elesis havia entrado no banheiro e parecia furiosa.

– Me chame de macho outra vez e vai ficar duas horas na sala do conselho estudantil limpando as estantes e separando os documentos.

– Aaai... Tá, desculpa... - murmurou Chung, meio encabulado.

– Mas enfim, Add... - a ruiva se virou para ele. - Vai ficar tudo bem, não precisa falar com a Eve, mas se quer mesmo ser amigo dela, vai ter que falar, mesmo que não seja hoje.

O albino levantou-se do chão, bagunçando os cabelos compridos de novo. Estava corado.

– Eu não sei se consigo, presidente... Uma prova de física não me deixa nervoso, mas falar com a Eve parece a tarefa mais difícil de mundo.

A presidente riu e acariciou a cabeça do garoto, o que o deixou mais tímido do que antes.

– Pare com isso. Se as provas dos nossos professores assustadores não te dão medo, não deve ser difícil para você falar com a Eve. Eu sei que consegue, Mastermind.

Add sentiu-se aquecido quando Elesis se dirigiu a ele por aquele título. Ele, Raven e Chung possuíam títulos na escola também, assim como Eve e as meninas de seu grupo.

– Presidente, você se lembra desse título?

– Claro que me lembro. Eu mesma lhe titulei assim, Add, como poderia me esquecer? Mastermind, o cérebro de todo o nosso colégio. - sorriu.

Ele sentiu-se feliz e menos encabulado com as palavras da presidente, até que o sinal tocou e os quatro foram juntos de volta para a sala. Chung ainda reclamava por causa da pancada e Raven reprovava o jeito como o loiro amaldiçoava Elesis, que lhe dava mais pancadas para aprender a se comportar. Add apenas ria de seus amigos.

Voltando para a sala, o albino viu que Eve o fuzilava com os olhos, que apesar de inexpressivos, pareciam comê-lo vivo. Sem jeito, sentou-se à carteira e esperou até que o professor chegasse.

As aulas seguiram normais. Na hora da saída, Add percebeu que Chung o perseguia. Já sabia o que ele queria.

– Não, não e não, Chung! Eu não vou falar com ela, não hoje! - afirmou, claramente apreensivo.

– Pô, Add, é fácil. Quer que eu te dê um exemplo de como é fácil?

– Não, isso não vai me fazer mudar de ideia!

– Chung, pare de encher o saco do Add, não percebe que ele precisa de tempo para tomar coragem? - retrucou Raven, defendendo o albino.

– Você é outro franguinho, Raven, não se intrometa. Você fica secando a Rena, mas nem tem coragem de falar com ela. - debochou o loiro.

– E-Eu não seco a Rena! - respondeu o moreno, corado.

Quando Chung viu a morena Ara Haan passando por ele, sorriu malicioso e acenou para seus amigos.

– Bom, eu não sou franguinho como vocês. Vou falar com aquela belezinha ali, tchau.

Os dois observaram-no se aproximar de Ara, que logo parou para cumprimentá-lo.

– Olá, Chung, precisa de alguma coisa? - perguntou a morena.

– Hey, Ara. Eu acabei dormindo na aula de química, será que você poderia me emprestar suas anotações para eu tirar cópia?

– Claro, mas só dessa vez. Não deveria dormir na aula, mocinho.

– Relaxa, vou te compensar, pagando um sorvete para você. - riu, oferecendo o braço para ela. - Vamos?

– Quero sorvete de morango.

Ela enroscou seu braço no do loiro e então, os dois se foram. Raven e Add se entreolharam, sem saber o que dizer.

– Como ele consegue, Raven? - perguntou o nerd, quebrando o silêncio.

– Eu... Não sei. - respondeu, não surpreso com a atitude do amigo loiro. - Vamos, Add, vou te acompanhar até sua casa.

– Obrigado, Raven. - sorriu.

Quando estavam caminhando para fora da escola, Add sentiu seu casaco sendo puxado, o que o fez parar. Virou-se para trás e ficou petrificado no lugar. Raven percebeu e tentou "acordar" seu amigo, acenando na frente do rosto dele.

– Add, o que foi? - perguntou, confuso.

– E-E-E-E-E... - tentava dizer. - Eve...

Desconfiado, o moreno olhou para onde Add olhava, logo vendo a garota de cabelos prateados, sozinha e inexpressiva.

– Olá. - proferiu a menor. - Você é Raven, certo? Poderia nos dar licença? Eu gostaria de conversar a sós com o Mastermind.

– Hã... Mas é claro.

Raven sorriu amarelo, não gostava de Eve, nem de seu grupo.

– Add, vou indo para casa, então, tudo bem? Até amanhã.

– E-Espera, Raven! Eu não estou pronto ainda!

Mas quando Add gritou, seu amigo já estava longe. Voltou a olhar para Eve, aflito e com as pernas tremendo. A menina, por outro lado, parecia calma e indiferente.

– Vamos indo para sua casa, vou te acompanhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, pessoas! >.< Desculpem a demora para postar, mas aqui está! :D
Espero que gostem! Reviews? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.