Danger escrita por Kohai


Capítulo 1
O1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509673/chapter/1

O despertador tocou de manhã, irritando o albino já acordado. Bateu a mão com força no relógio e desligou o despertador, coçando a cabeça.

– Odeio esse despertador... Ridículo.– resmungou.– Bom, creio que é hora de ir ao colégio.

Levantou-se da cama e foi banhar-se. Apesar de irritado, ele parecia apressado e ansioso para ir ao colégio. Uma garota de sua sala que conheceu no começo do ano letivo, mas sequer conseguiu falar direito com ela. Vestiu-se com o uniforme escolar e saiu de casa. A vestimenta era simples. Apenas uma camisa branca e uma calça comprida preta.

Add não conseguiu parar de olhá-la desde que a conheceu. Ela, Eve, com seus longos cabelos prateados, rosto sério, voz suave e corpo pequeno. Quem diria que se apaixonaria por ela? Porém, ele sabia que os dois eram de mundos muito diferentes.

Add era o gênio da escola, tinha as melhores notas e era muito respeitado, e estava apenas no primeiro colegial. Possuía uma aparência delicada, como a de um duque, sempre estava usando um comprido casaco branco e prendia as madeixas albinas compridas em um rabo de cavalo. Elegante e inteligente, tinha muitas admiradoras, e poucos amigos. Recusava-se a falar palavrões. Portava-se como um verdadeiro nobre, mesmo que fosse de classe média.

Eve era a "garota barra pesada", que sempre se metia em confusões e apesar do corpo pequeno, era boa de briga. Até mesmo foi apelidada como Nemesis, a Deusa da vingança. Como aluna do primeiro colegial, seu desempenho era incrível e ela possuía ótimas notas, quase chegava aos pés de Add. Seu grupo era conhecido por ser formado por apenas três garotas da escola, todas com bastante força física, que não tinham medo de sujar suas próprias mãos em uma briga, e que nunca foram vistas perdendo. Mesmo com tal histórico, Eve não perdia seu charme e tinha muitos homens aos seus pés por ser dominadora e má.

Add sabia que ele e Eve não eram do mesmo mundo, mas algo nela o atraía, o interessava. Sempre o alertaram para não se aproximar dela, mas ele nunca deu ouvidos. Embora fosse de longe, Add continuava a observar sua tão amada Eve, mesmo sabendo que suas realidades não eram as mesmas. Era nisso que estava pensando no caminho para o colégio.

O albino era sempre pontual, chegava mesmo antes da aula começar. Entrou em sua sala de aula, estava vazia. Sentou-se na carteira e abriu um livro, como sempre fazia de manhã. Pouco a pouco, os alunos foram entrando na sala. Add sorriu ao ver um rapaz caminhando em sua direção.

- Bom dia, Raven.– acenou com a cabeça.

- Bom dia, Add!– sorriu o moreno.

Raven possuía a pele bronzeada, olhos dourados serenos, e um cabelo negro curto e bem penteado. Por cima do uniforme, usava um casaco, assim como Add.

- Vejo que se acostumou com sua prótese, Raven.– o albino apontou para o braço esquerdo de Raven.

- Ah, sim. Já não me incomodo tanto por ter perdido o braço e já me acostumei com a prótese. Veja.– ele mexeu os dedos do braço mecânico com naturalidade.

- Felizmente você é destro, isso não vai atrapalhar seu desempenho escolar.

- Certamente, meu amigo.

Os dois conversavam enquanto esperavam todos os alunos chegarem. Add olhava frequentemente para a porta, e o moreno não deixou de perceber.

- Está esperando o Chung, Add?

- Hum? Sim, mas não é só ele que estou esperando.

- Oh... Está esperando a maluca da Nemesis, né?

- Não a chame assim, isso é maldoso.– fechou o livro.– Chame-a de Eve, Raven.

Raven fechou a cara, olhando Add por cima do ombro.

- Não vou com a cara dela, nem com a cara das duas meninas que acompanham ela.

- Está de brincadeira, não está? Sempre vi você babando por aquela loira.– riu, vendo o moreno corar.

- N-Não diga besteiras, eu só acho ela um pouco bonita.

O professor adentrou a sala, logo todos tiveram que se sentar. O albino não viu Eve entrar, e acabou ficando decepcionado. Apesar de ela ser problemática, era uma aluna exemplar, não deveria perder uma aula. Prestou atenção na matéria por costume, mas por dentro estava pensando na garota que gostava, mesmo nunca tendo conversado direito com ela.

O dia seguiu normal, até que o sinal bateu, indicando a hora do intervalo. Add e Raven saíram juntos da sala, indo direto ao banheiro, porque o albino insistia em arrumar seu rabo de cavalo.

- Add, seu cabelo está bom. Pare de ser tão vaidoso, vão te chamar de gay.

- Eu cuido desse cabelo como se fosse meu filho, Raven.– resmungou, refazendo o rabo de cavalo, agora mais alto.– Se você tivesse cabelo comprido, também cuidaria dele como eu cuido.

- Dá muito trabalho, prefiro meu cabelo curto.

- Eu também prefiro meu cabelo curto, heh.

Add e Raven se viraram e avistaram um loiro, um pouco mais baixo que eles, com uma aparência menos cuidada também. Os cabelos eram arrepiados, os olhos eram de um malandro. Por cima da camisa do uniforme, usava uma jaqueta de couro.

- Olá, Chung.– disse Raven.– Você se atrasou, onde estava?

- Cabulando aula, aposto.– suspirou Add.

- Bingo, Add.– sorriu o loiro.– Precisei cabular aula, tinha algo interessante na cobertura do colégio.

- Uma menina, suponho.

- Bingo, Raven, heh. E ela era linda, tinha cabelos compridos negros, olhos dourados e um corpo muito sensual. O nome dela era Ara.

- Você também, Chung?– resmungou Raven.– Vocês dois estão interessados nas meninas mais barra pesada do colégio? Aquele grupo não é boa companhia.

- Mas são apenas garotas, Raven. O que tem demais? Só porque elas sabem lutar?– perguntou Add.

- Não são apenas garotas, são os piores demônios em pessoa! Vocês conhecem o histórico de luta daquelas três? Elas são tão fortes que cada uma tem um nome de lutadora próprio.

- Você diz isso, mas tem tesão pela loira chamada Rena, heh.– riu Chung, mostrando a língua.

Raven corou e saiu do banheiro a passos rápidos, chamando os dois, que logo o alcançaram. Os três, então, foram caminhar no pátio do colégio depois que Add comprou um lanche na cantina.

- Eu não vi a Eve hoje, será que ela não veio?– perguntou Add.

- Deve ter cabulado aula igual a mim. Ela é uma boa aluna, mas de santinha, não tem nada.– respondeu o loiro, indiferente.

Uma multidão de alunos caminhava pelo pátio, e ia na direção dos três. Curiosos, se aproximaram mais para ver o que estava acontecendo. Na frente de todos eles, três garotas andavam firmemente. O albino reconheceu uma delas, por ter cabelos prateados e olhos sérios.

- Ah! Olhem, é a Eve!– exclamou Add.

- Ah, chegou o grupo barra pesada.– suspirou Raven.

As três usavam o uniforme escolar feminino. Camisa preta e saia branca. Eve usava o cabelo solto, com uma jaqueta de couro preta. A morena que estava ao seu lado, tinha o cabelo bem comprido, e o prendia em um coque no topo da cabeça, deixando algumas madeixas soltas. Seus acessórios eram dourados e em formato de borboleta. A loira, do outro lado de Eve, tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo de lado, e trajava meias comprida acima do joelho. Fora Eve, elas sorriam.

- Três delinquentes...– suspirou uma garota, que chegou por trás de Add.

- Uah!– gritou o albino, assustado.– Ah, olá, Elesis.

A menina era ruiva de cabelos compridos e soltos. Estava com um semblante sério e de braços cruzados. Aproximou-se dos três garotos, arrumando a franja.

- Presidente.– Raven cumprimentou-a.– É bom vê-la.

- Obrigada pela formalidade, Raven.– sorriu.– Olá Add, olá Chung.

- Fala, presidente Elesis!– riu Chung, batendo a mão no ombro da ruiva.

- Não me obrigue a quebrar seu braço.– ela bufou, voltando a olhar para as meninas.– Aquele grupo de novo.

- Sim.– concordou Raven.

– Pode nos dizer o que sabe sobre elas, presidente? Temos pouco conhecimento sobre aquele grupo.– pediu Add, que mesmo já sabendo bastante sobre Eve, queria saber sobre as outras duas.

- Pois bem. Começando pela loira, Rena. Dizem que ela é uma aluna excepcional, mas muitos a temem por causa de suas pernas. No colégio, Rena foi apelidada de Wind Sneaker, pois seus chutes são pesados e poderosos, capazes de quebrar ossos, mas mesmo com tanta brutalidade, ela não perde a leveza e a elegância de uma dama. Ouvi dizer que ela consegue lidar com adversários apenas usando as pernas.

Raven recuou um pouco depois de ouvir sobre Rena, com o rosto fechado e apreensivo. Elesis percebeu, mas continuou.

- A morena é Ara Haan, uma aluna chinesa transferida para nosso colégio, no Japão. Mesmo que tenha entrado esse ano, parece que se tornou muito popular por ser bonita, ter boas notas e manejar a lança com perfeição. Ela mescla combate corpo a corpo com combate à distância, usando chutes e a lança. Mesmo tendo todas essas qualidades, alguns dizem que ela tem um livro de magia negra e serve ao Deus dos mortos. Por isso, ela foi apelidada de Yama Raja pelos alunos.

Add sentiu o coração acelerar, sabia que Elesis falaria de sua amada naquele momento.

- E a última, bom... É a Eve. A garota barra pesada da escola, que foi apelidada de Nemesis.– a ruiva deu de ombros.

- Quê?!– exclamou Add.– Você faz toda essa descrição sobre a Rena e a Ara, mas não faz sobre a Eve?

- Ué, por que quer que eu fale sobre ela, Add? Não me diga que continua babando por aquela doida.

- Não é questão disso! Eve é a garota mais inteligente do colégio, e também é a líder daquele grupo! Dizem que ela sequer se esforça quando se envolve em uma briga, e usa seus punhos para lutar! Por ser exímia em brigas, bonita e ter boas notas, foi apelidada de Nemesis, em homenagem à Deusa grega da segunda geração! Eve é a mais perfeita garota desse lugar!

Elesis olhou atônita para o rapaz, que estava ofegando por ter gritado. Ele olhou para os lados e percebeu que todos os alunos o encaravam, inclusive as meninas do grupo de Eve. Sentiu as bochechas ruborizando, e então foi pego por Chung e Raven.

- Er... Nos deem licença.– pediu Raven, com um sorriso meio torto.

Eles levaram o albino envergonhado para longe daquela multidão de alunos. Add não parava de espernear e de pensar no que havia dito.

"Eu gritei aquilo tudo sobre a Eve! Ela me ouviu! E agora? Nunca mais vou ter coragem de olhar na cara dela! Logo agora que eu queria me aproximar dela!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.