Love Somebody escrita por Buublé


Capítulo 5
Visita Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal muito obrigada pelos comentários! vocês são fofas demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509648/chapter/5

No estúdio fotográfico, Marina limpava a câmera quando Clara chegou com varias sacolas em mãos.

– Oi Amor! Comprei umas coisas pra gente! – Comentou Clara

Marina riu da expressão animada da dona de casa e puxou Clara para um beijo.

– Nossa! Comprou muita coisa mesmo eih! – Brincou Marina.

Clara beijou a namorada e subiu para o quarto, precisava tomar banho já que o cheiro de álcool ainda estava impregnado na sua roupa. Depois de um tempo Clara tomou o banho, passou todos os hidratantes que tinha, se perguntou arrumou o cabelo,fez a sobrancelha, cortou a unha, hidratou os pés, colocou a lingerie e a calcinha comestível que Juliana mostrou para ela e Luiza. Desceu para a sala e se preparava para mostras a namorada.

– Marina! Marina! – Gritava a ex- assistente animada.

Clara olhou para o sofá e viu Marina dormindo como uma pedra, ela ate tentou acordar a fotografa porem em vão. Marina tinha um sono pesado e Clara viu que sua noite não poderia ser pior, sentou-se na cadeira próxima ao sofá e logo também acabou dormindo, efeito do álcool.

Giselle chegou animada no estúdio, com seu óculos de sol e seus mega fones de dj que nem mesmo notou e acabou caindo por cima de Marina que havia caído do sofá durante a noite.

– Ai desculpa Marina! – Falou Giselle se levantando.

– Nossa! Minhas costas! Ótima forma de acordar né Gi! – Brigou Marina se levantnado.

– Ai já pedi desculpas! – Comentou a sócia.

Clara acordou com dores no corpo, ela sempre odiou dormir no sofá.

– Eita que a noite foi boa! – Falou Flavinha entrando na sala.

– Ah noitada só se for para dormir mesmo, me produzi toda e a Marina capotou! – Esbravejou Clara.

– Ah, mais também você esta menstruada, que graça teria? – Questionou Marina sentando no sofá.

– Ah minha querida, mais ontem acabou a minha menstruação! – Falou Clara.

– Acabou? Oba! Vamos lá! Vamos recuperar o tempo perdido! Giselle cai fora! – Falou Marina levantando rapidamente do sofá e empurrando Giselle porta a fora.

– EI Marina! Marina! O seu pai vem visitar você hoje! – Comentou Gissele enquanto estava sendo empurrada porta a fora.

– Ta! TÀ! Ele espera lá fora! E você também! Brinca de poker com ele! – Falava Marina quase desesperada.

Vanessa chegou junto com Flavinha e tentou entrar mais sem sucesso.

– O Giselle libera a porta anda! – Mandou Vanessa seria.

– A Marina! – Tentou dizer Giselle.

Vanessa empurrou Giselle para dentro da casa enquanto Marina empurrava Giselle para fora da casa.

– Para de graça Giselle! Flavinha vem aqui! Vamos empurrar essa palhaça! – Gritou Vanessa.

E entre vários empurras, empurras Vanessa venceu porem com tamanha força acabou caindo por cima de Flavinha, que caiu sobre Giselle, que caiu sobre Marina. No mesmo momento o pai de Marina havia chegado e não resistiu a fazer brincadeira da situação.

– Nossa filha! Não esta um pouco cedo demais para uma orgia? – Brincou Diogo.

Clara correu ate o quarto e pegou um roupão, morria de vergonha do sogro e se aproximou de toda aquela confusão na porta de casa.

– Oi Diogo! – Falou Clara sem graça.

– Oi Clara! Como você deixa a Marina te trair com a Vanessinha, a Flavinha e a Gi? – Brincou mais uma vez Diogo.

Clara riu e ajudou o restante das amigas a se levantarem. Marina ajeitou a roupa e abraçou o pai com toda a força, amava as visitas do pai e principalmente os presentes que trazia.

– Oi pai! Desculpa a confusão! Quer um beber algo ou comer algo? – Ofereceu Marina.

– Não filha, na verdade vim aqui para te trazer ótimas noticias! – Comentou o Magnata.

Marina correu para o quarto, tomou um banho rapidamente enquanto Clara colocava uma roupa decente. Algum tempo depois a fotografa e a namorada estavam prontas na sala.

– Nossa filha! Voce já foi mais rápida para se arrumar! – Brincou Diogo.

Clara riu e sentou-se no sofá, Vanessa trouxe a xícara de chá para Diogo.

– Puxa saco! – Gritou Clara.

– Idiota! – Esbavejou Vanessa.

– Inútil! – Disparou Clara.

– Vadia! – Falou Vanessa.

– Chega meninas! Chega! Marina controle suas bonecas! – Comentou Diogo.

– Deixa elas, vai pai me conta as novidades! – Comentou Marina animada.

Enquanto Diogo tentava conversar, Clara e Vanessa ainda continuavam com os insultos, ate que Vanessa jogou uma almofada na dona de casa, porem como Vanessa tinha uma péssima mira acabou acertando em Digo. Clara não deixou por barato e jogou em Vanessa mais também era uma negação em mira e acertou Marina que caiu do sofá, por conta de estar sentada na ponta do sofá e da força aplicada por Clara.

– Ai amor desculpa! – Falou Clara colocando as mãos sobre a boca.

– Dá para parar as duas! – Brigou Marina.

Clara e Vanessa pediram desculpas e abaixaram a cabeça.

– ENTÃO Pai continua! Você estava falando que tem boas noticias – Pediu Marina.

Vanessa começou a insultar Clara novamente e a dona de casa revidou, e logo estavam jogando coisas entre si e acertando Marina e Diogo, ate que Clara jogou o vaso que estava na mesa de centro e acertou Marina em cheio.

– Eita ferrou! – Falou Flavinha.

Marina caiu novamente e se levantou irritada.

– Caramba! Que saco! Que meninas chatas!Estou sendo boazinha com vocês! Mais a minha paciência esta acabando! Se me der na telha vou ai e acerto as duas! – Comentou Marina passando a mão pelo rosto.

– Será que eu posso falar nessa casa! – Gritou Diogo.

– Fala logo pai! – Pediu Marina.

– Bom então, como você já sabe.. – Porem Diogo foi cortado por Flavinha.

– Ouviram a campainha? – Falou Flavinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando da Fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.