7 Lifes, Mangetsu no Neko no Curse escrita por Miki_chan


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50964/chapter/5

Capítulo 04

「Koyama p.o.v.

 

            Observo as gotas de água escorrerem pelo vidro da janela como se estivessem pingando em mim. Quem é que não se deixa influenciar por um tempo escuro, sombrio, como esse? Sinto meu humor esvair a cada segundo, a cada molécula de água que se prende a essa vidraça, vidraça essa que é a única comunicação minha com o mundo afora que uma vez pertenci. Sou eternamente grato ao “meu dono” por ter me salvado, mas mesmo assim não posso evitar desejar a minha liberdade novamente, afinal, gatos nasceram para serem livres não é? Suspiro cansado e observo o embaçar da janela graças ao meu hálito. Ah... Como eu desejo sair daqui pelo menos por alguns instantes...

 

-Sei que estou lhe atrapalhando com seu momento único de melancolia, mas creio ser meu dever me lembrar que deveria começar a se preocupar um pouco. – sorrio fraco ao ouvir a voz atrás de mim. A voz que muitas vezes apenas soa sarcástica, mas sempre com um tom de doçura da boa intenção de me ajudar.

 

-Já estou começando a ficar preocupado na verdade... Nyanta... Quanto tempo mais acha que iremos ficar presos?


-Não estava comentando sobre isso, apesar de concordar que seja um assunto alarmante... –balançou um pouco o rabo pensativo – peço desculpas por não haver informação suficiente para isso Keiichiro. Não achava que fossemos de verdade nos prender, literalmente, numa situação como essa, então não estudei a fundo sobre esse assunto... Portanto não sei quanto tempo poderemos levar até poder sair livremente daqui... A falha é minha, por isso lhe peço perdão.

 

-Tudo bem... Não precisa se desculpar... Eu também nunca imaginava que fosse acabar assim... –suspiro novamente, de cansaço – Não quero que Yamashita-kun ache que estamos sendo ingratos, mas... – toco meus dedos no vidro e logo sinto a temperatura fria do mesmo – isso está me desgastando mais do que o previsto... Não sei se agüentarei desse jeito... Sinceramente, estou começando a ficar com medo... – encosto minha testa no vidro, e fechando os olhos com força, mordo meus lábios. Não! Eu tenho que me manter forte! Não posso quebrar, não posso quebrar... Sinto algo em minha perna esquerda, e quando abro os olhos, pude ver Nyanta se esfregar nela numa tentativa de me acalmar. Sorrio agradecido me agachando e acariciando seu pêlo.

 

-Você tem uma mente forte Keiichiro... Muitos não agüentariam e se perderiam antes... Sei que irá agüentar até o final, por mim e por você. –sinto uma lambida em meus dedos, o sorriso inocente ainda preso em meus lábios – Mas... Voltando ao meu assunto inicial... Não acha que está se esquecendo de alguém?

 

-Alguém...? –viro a cabeça rapidamente para a porta – Yamashita-san já retornou? – meu gato ri levemente antes de me responder.

 

-Não... E não estou falando dele... – perante minha expressão de confusão, ele continua – Estou falando de uma pessoa a quem você não manda notícias há muito tempo.

 

-Mamãe...? – tento adivinhar incerto.

 

-É... Ela também, mas não creio que ela seria a pessoa a nos dar problema por seu sumiço repentino e longo, ainda mais quando eu já a avisei. – coço a nuca tentando me lembrar... – Bom, quando conseguir se lembrar dessa pessoa, comece a pensar em um jeito de escapar... Não poderei te ajudar nessa, saiba disso.

 

-Não irá me contar quem é? Que cruel Nyanta! – reclamo vendo meu gato se afastar de mim, andando vagarosamente até a cozinha provavelmente para beber água.

 

-Apenas estou lhe ajudando... Pense nisso apenas como uma distração para sua mente não recomeçar a se desgastar por estarmos presos ainda... – sorrio agradecido apesar de ele não poder me ver. Nyanta sempre foi assim... Sempre preocupado comigo...

 

-Yosh! –me levanto com mais ânimo – tenho que me lembrar logo quem é essa pessoa ou posso realmente ficar encrencado depois! – sorrio pela energia que voltava para o meu corpo.

 

Masuda  p.o.v.

 

            Fiquei congelado com a mão ainda na maçaneta e a porta entreaberta. O gato fala...? Desde quando aquele gato fala? Ele estava falando não é? Keii-chan estava falando com ele não estava? Eles estão presos? Yamapi é um seqüestrador? Não, não pode ser, eles tem a chave também que usava para abrir a porta pra gente... Aaaah! Isso está muito confuso! Numa situação dessas só tem um jeito de descobrir a verdade! Engulo seco, forçando meus dedos a voltarem a se mexer, terminando de abrir a porta e adentrando o apartamento, lembrando-me de trancá-lo depois.

 

-K-Keii...? Keii-chan...?

 

-Massu? Massu! Estou na cozinha! Pode vir! – estranho a voz animada que me responde. Bom... Pra ele continuar com essa energia, não é nada de ruim que aconteceu para deixá-lo preso aqui... Ou é?

 

            Sinto meu corpo pesado a cada passo que dou em direção a cozinha, o pacote de doces que havia comprado para Koyama já está todo amassado e espero sinceramente que seu conteúdo ainda esteja comestível... Respiro fundo para me acalmar, fechando os olhos. Quando os abro, coloco o meu sorriso de sempre e finalmente entro na cozinha, dando de cara com um Keii-chan todo animado com avental cozinhando um bolo de chocolate.

 

-Boa tarde Massu! O bolo já deve estar quase pronto! Vamos, sente-se!

Sorrio agradecido me sentando a sua frente e ficamos os dois observando o forno. Huum... O cheiro delicioso já começava a invadir todo o ambiente, me deixando com a boca salivando. Chacoalho a cabeça voltando a me concentrar. Estendo meu pacote a Keii-chan que agradecido, o toma de minhas mãos.

 

-Keii-chan...

 

-Hum?

 

-Eu sei que na verdade eu não deveria ter escutado, e que é muito ruim me meter assim na vida dos outros... Mas... Mas... Por que você disse que está preso aqui? E por que Nyanta pode falar? Eu nunca ouvir ele falar todos esse tempos em que eu estive aqui... – claramente confuso, apenas deixo meu olhar sobre Nyanta que ao me escutar, se senta me encarando e não sei exatamente se é apenas impressão minha, mas parece que ele está sorrindo divertido... Isso... Isso é muito estranho...

 

-Ah... Entendo... Então você ouviu... – ouvindo isso, a culpa toma conta de mim, e Keii-chan apenas ri brevemente – Não se preocupe – sinto sua mão acariciando meu cabelo, como se estivesse fazendo carinho em uma criança – Esse assunto não é exatamente um segredo nem nada do tipo... – ele se senta ao meu lado pegando fôlego para me explicar toda a sua história complicada que me faz manter a boca aberta em espanto por pelo menos meia hora.

 

-É por isso que você disse que Yamapi é seu dono outro dia? – ele apenas confirma com a cabeça, sorrindo docemente – Mentira! – ele se assusta com a súbita elevação na voz e com minha expressão de tristeza – Quer dizer que vocês não estão namorando...? Então Keii-chan não é nossa mãe...? – olho tristemente pro pedaço de bolo no meu prato, deixando um Keii-chan desesperado sem saber o que fazer.

 

-Pensa pelo outro lado menino. – Encaro Nyanta curioso. É a primeira vez que ele realmente fala comigo. – Até Keiichiro conseguir a liberdade de volta, vocês tem esse tempo para juntar os dois. – A alegria volta com energia total, me deixando na vontade de beijar esse gato pela ótima idéia.

 

-Nyanta! Não dê esse tipo de idéia à ele! E... Vocês? Conta com mais alguém nesse plano absurdo? – abro meu melhor sorriso para Koyama, que recua um pouco sem-ação.

 

-É claro que Tesshi vai me ajudar! Não se preocupe Keii-chan! Nós dois seremos os seus cupidos!

 

-Pronto. Melhor que deixá-lo triste não é mesmo Keiichiro? – Keii-chan apenas ri forçado e eu já pego meu celular digitando um número que conheço de cor. Ahh... Tesshi vai adorar essa novidade! Mesmo porque eu não iria conseguir fazer nada sozinho... Tegoshi sempre tem as melhores idéias...

 

「Koyama p.o.v.

 

            E eu ainda reclamava do tempo em que ficava sem fazer nada. Suspiro pela sei lá quantas vezes seguidas, ouvindo TegoMass elogiar Yamapi por uns quatro dias seguidos. Olho se esguelha para Nyanta que literalmente se rolava no chão dando risadas. Maldito gato sádico! Pressentindo meu olhar sobre si, ele apenas me olha e sorri mais ainda. Rolo meus olhos e voltando a observá-lo, resolvo abordar esse assunto de um outro jeito que imploro para que dê certo! Faço minha cara de suplicante, fazendo-o rolar os olhos dessa vez, mas indo me ajudar de qualquer forma.

 

-Hey. TegoMass! –obtendo a atenção dos dois, ele sorri satisfeito – vão ter que pensar em um outro jeito de fazer Keiichiro se apaixonar... E o que pretendem fazer com Yamashita? Apenas Keiichiro se apaixonar não dará certo, não é mesmo? – pensativos, trocaram olhares antes de voltarem a atenção à Nyanta.

 

-Nyanta-sama! Ajuda a gente!

 

-Ainda não temos experiência nisso, sabia?

 

            Batendo na testa com a mão, me encolho mais ainda no sofá. O que é que eu fui fazer? Droga, droga, droga. Com a ajuda de Nyanta, isso aqui se tornará pior ainda! Mordo meu dedão pensativo. Preciso arranjar um jeito de distraí-los desse assunto por um bom tempo... Se Nyanta realmente levar a sério o pedido deles e ajudar, não vai ser nada bom... Engulo seco... Se isso acontecer, pode ser que realmente nós dois acabemos como um casal... Forçados ou não...

- ... – em silêncio Nyanta apenas me dá um breve relance no olhar antes de responder – Certo... Está bem... Irei ajudá-los um pouco. – nesse exato momento senti meu rosto empalidecer. Como passo o maior tempo com Nyanta, está óbvio que a principal vítima do felino sou eu. O que eu fiz para merecer isso?

 

???’s p.o.v.

 

-Por favor, peço que se lembre! Eu estou a procura desse gato há dias, e ninguém consegue me dar uma pista para pode achá-lo! Estou começando a entrar em desespero!

 

-Calma, calma! Olha, eu vou te ajudar, ok? Apenas se acalme... – observo o veterinário que apenas pega a foto de minhas mãos para analisar melhor – ah! – sorri, mas logo me forcei a disfarçar.

 

-Você o viu em algum lugar? Por favor! Qualquer informação é útil!

 

-Ah sim, sim... Eu tratei esse gato... Estava quase beirando a morte aquele dia... Mas ainda bem que agora voltou a ficar saudável! – o veterinário sorriu lembrando – se não fosse aquele garoto tê-lo encontrado e trazido até aqui, não quero nem pensar na outra possibilidade – vejo-o tremer ao tentar imaginar e minha vontade de sorrir apenas aumentava.

 

-Mas... Quem o trouxe? Tem algum dado dessa pessoa? Eu... Eu preciso ir atrás dele! Qualquer dado serve! Haja o que houver, eu desejo meu gato de volta!

 

-Calma, calma... Olha... Eu tenho o nome da pessoa e irei te passar o telefone, ok? Você poderá entrar em contanto com essa pessoa e ver se ela está com seu gatinho mesmo... – pego o pedaço de papel em minhas mãos e sorrio agradecido.

 

-Muito Obrigado doutor!

 

-Que isso... E pode me chamar de Aiba, já lhe disse... – respondeu rindo – Fico feliz em poder lhe ajudar. Espero sinceramente que consiga reencontrar seu precioso gatinho, tá?

 

-Muito Obrigado! – sorrio agradecendo mais uma vez e saio de seu consultório, um gato preto me acompanhando logo em seguida. – Não tem dúvidas... Ele viu Koyama. Só precisamos agora de dados sobre essa pessoa... Yamashita Tomohisa? – leio o nome escrito no papel – aonde eu já ouvi esse nome....?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Lifes, Mangetsu no Neko no Curse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.