7 Lifes, Mangetsu no Neko no Curse escrita por Miki_chan


Capítulo 4
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50964/chapter/4

Capítulo 03

Koyama p.o.v.

 

-Então... Como é que você me achou? Não me lembro de ter te contado o endereço que aliás, nem eu sei direito.

 

-Quer que eu te ensine seu endereço então?- seu tom divertido me irrita um pouco. Parece que está me chamando de idiota na cara dura – Oras! Como que eu não iria saber onde você está? – ele responde assim que percebe meu humor – eu sou você. Você é eu. Somos um, lembra? – com essa resposta eu pondero um pouco e sou forçado a concordar – Além disso, não preciso dizer indiretamente que você é idiota quando a forma direta é tão mais eficiente...

 

            Observo-o enquanto ele se espreguiça e ri da minha cara de indignado e quando eu ia abrir a boca para retrucá-lo, a porta da sala se abre e um ofegante Yamapi aparece carregando várias sacolas que, logicamente, fui prontamente ajudar.

 

-Oh... Esse é seu dono? Hum... Parece que você tem bom gosto afinal. – ouvindo essa frase, senti meu rosto corar levemente – acho que vou gostar bastante de morar aqui também... Aliás, agora entendo porque você nem chegou a reclamar ou tentar fazer alguma loucura para fugir... – fingi não escutá-lo, algo bem difícil de se fazer, e continuei a ajudar Yamapi – Também vi que estão dormindo na mesma cama... Huum... Parece que as coisas aqui esquentam rápido, não? Esses jovens de hoje em dia...

 

-Nyanta! – me virei bruscamente ppara encarar meu gato com meu rosto pegando fogo de tanta vergonha enquanto gritava seu nome na tentativa de repreendê-lo e quem sabe conseguir pará-lo de falar tantas besteiras.

 

-Que foi? Só estava mostrando meu ponto de vista sobre sua situação... – ele riu da minha cara, na minha cara.

 

-Sei... Mas prefiro não saber, se você não se importa... – resmunguei e logo senti uma mão na minha testa, encarando Yamapi sem compreender.

 

-Koyama... Você está bem? Parece estar com febre... – se é que é possível, corei um pouco mais, desvindo o rosto e encarando meu gato que ria furiosamente.

 

-Caham... Deixe-me apresentá-los. –desviei o assunto suspirando e tentando me acalmar – Yamapi, esse aqui é Nyanta, meu gato. E creio que ele irá morar conosco a partir de agora, se você não se importar, claro.

 

-Ah... Agora entendi o porque da ração de gatos... – pude vê-lo sorrindo depois – Que bom!  Assim fico menos preocupado. Como hoje acaba minha folga, estava preocupado que você fosse ficar solitário enquanto eu estivesse trabalhando... – depois de um tempo em silêncio ele pergunta franzindo o cenho – Keii, você consegue conversar com gatos ou foi impressão...?

 

~*~

「YamaPi p.o.v.

 

-Então eu vou indo na frente! Até amanhã! – digo e saio apressado até o meu carro, mas quando estou quase abrindo a porta, ouço duas vozes atrás de mim.

 

-Yamapi! Espera! Pra onde você está indo com tanta pressa todos os dias?

 

-Pra casa...

 

-A gente também pode ir? – ergo uma sobrancelha e logo vem a explicação – é que ultimamente você tem ido direto pra casa... Nem tem mais tempo de sair com a gente... – sorrio da cara de cachorrinho sem dono dos dois. Bom... Até que não é má idéia... Koyama deve gostar de ter mais companhia para variar...

 

-Subam logo que estou com pressa! – rio da alegria dos dois e logo estamos saindo do estacionamento do prédio.

 

-Yamapi, olha! Uma doceria! Vamos comprar sorvete, sorvete!

 

-Chocolate! Precisamos de chocolate também!

 

-Essas crianças de hoje em dia... Cadê a educação de vocês hein? – finjo desaprová-los.

 

-Por favor? – os ouço falando juntos, me fazendo rir.

 

-A gente promete comer a janta direitinho tá papai? – rio negando com a cabeça, mas paro em frente à doceria de qualquer forma.

 

            Após meia hora dentro da loja somente tentando convencê-los a não levarem a loja inteira, finalmente estávamos na fila para o caixa que não era nem um pouco pequena.

 

-Né Yamapi... – faço um ‘hun?’ – Você está namorando, tendo um caso ou coisa parecida?

 

-De onde você tirou essa idéia? – pergunto um tanto chocado pela parte do ‘tendo caso ou coisa parecida’ e ele dá de ombros.

 

-Você está sempre indo correndo para casa ultimamente... Né... Se você tiver uma namorada, isso quer dizer que nós vamos ter uma mãe? – os olhos dos dois começam a brilhar com a possibilidade.

 

-Vão pagar isso que o caixa está esperando e vamos logo para casa! – empurro os dois pro caixa que esperava impaciente cortando o assunto e em seguida fui direto para o carro esperá-los lá.

 

-Como será que vai ser nossa mãe? – e infelizmente eles voltaram nesse assunto assim que entraram no carro.

 

-Espero que não seja que nem as madrastas das estórias... Elas são cruéis...

 

-Eu quero uma daquelas mães bem boazinhas! Né Yamapi! Se nossa mãe for má, você vai proteger a gente, não vai?

 

-É lógico que sim! Tenho que proteger meus filhos, não é? Agora chega desse papo de mãe senão daqui a pouco vou achar que estou ficando encalhado.

 

            Nós rimos enquanto saíamos do elevador e depois de achar a chave da porta e abrí-la, os dois entram correndo, jogando tênis para qualquer lado na pressa de tirá-los, deixando todas as sacolas para eu carregar, obviamente. Assim que consigo trancar a porta, ouço um barulho e preocupado, vou correndo ver o que aconteceu. Suspiro ao ver que esbarraram em Keii na pressa e todos foram parar direto ao chão.

 

-Quando é que vocês vão aprender a não correr aqui dentro? – eu ia continuar a dar bronca, se não fosse interrompido.

 

-Mamãe! – os dois abraçam Koyama que estava confuso no chão.

 

-Ehhh?? Mãe? Eu?? Como assim?

 

-Vamos vocês dois! Soltem o Keii-chan logo senão ele não vai conseguir se levantar. E se demorarem muito, vão ficar sem sobremesa hoje. – falo num tom sério apesar de só estar brincando, os fazendo arregalar  os olhos e abraçar Koyama mais ainda.

 

-Mãe~! Papai está dando medo! Você não vai deixar a gente sem sobremesa, vai? – ri ao ver que a expressão de cachorrinho sem dono fez os olhos de Keii brilharem com lágrimas e logo era ele quem os abraçava.

 

-Claro que não! Foi um acidente! Vocês não me viram aqui não é? Não tem porque castigar vocês então...

 

-Você vai acabar mimando eles Keii... – desprovei com a cabeça – Bom, enquanto vocês ficam aí eu vou ir comer. Wah... Estou morrendo de fome! Oi, Massu! Parece que Keii fez guioza hoje e se você demorar, vou acabar comendo tudo. E Tego, você só vai poder comer o sorvete depois de jantar, lembra? – logo sou ultrapassado pelos dois que puxavam Keii pela mão.

 

            Após a confusão de quem vai sentar ao lado de quem porque Tegoshi queria sentar ao lado de Keii e de Massu, enquanto Massu apenas olhando hipnotizado para o guioza ignorou Tegoshi e  sentando no lugar errado, finalmente íamos comer. Até a expressão de choque que Massu faz ao comer um guioza, deixando Koyama em pânico achando que errou a receita.

 

-Umaa~~~i! – o sorriso que ele abre é tão radiante que meus olhos doem um pouco – Oishi! Oishi!  - diz pegando praticamente a travessa inteira de guioza, fazendo os olhos de Koyama brilharem em alegria pelo que pude perceber.

 

-Ehhh! Massu! Eu também quero! – Tegoshi rouba um guioza do prato de Massu e more, mas ao ver a expressão de Massu, coloca o restante em sua boca, fazendo-o mastigar feliz por ter recuperado pelo menos metade do guioza apesar de ter um monte no prato – Wah! Oishi! Keii-chan que preparou? Sugoi! Yamapi! Se você não casar com ele, eu caso! Wah! Oishi~!

 

-Keii-chan, Keii-chan! Aonde você mora? Vou morar junto com você! – Keii-chan sorri encabulado, mas nada diz.

 

-Ele mora comigo. – simplesmente conto e dou uma mordida em um guioza que havia salvo antes de Massu chegar à mesa enquanto todos ficam em silêncio de repente durante um minuto, para depois os dois falarem juntos.

 

-Então eu também vou morar aqui! – rio da expressão séria em seus rostos.

 

-Nem pensar. Se vocês vierem morar aqui, nunca mais vou ter sosego.

 

-Mas Pi! Por favor! Você não pode ficar com o Keii-chan só pra você!

 

-Quem disse que não? – os encaro com uma sobrancelha arqueada e os dois olham para Koyama em busca de apoio.

 

-Desculpa... Yamashita-kun quem decide... – estranho ele me chamar dessa forma, mas ignoro – afinal... ele é meu dono... – ele termina a frase quase num sussurro, mas que ainda sim foi o suficiente para todos escutarem. Duvido que essa tenha sido a intenção dele de qualquer forma.

 

            Tegoshi e Massu fazem uma cara de espanto e se viram para mim um pouco inconformados com a notícia que acabaram de ouvir.

 

-Você disse que não tinha arranjado uma mãe pra gente!

 

-Você estava querendo esconder a mamãe de nós?

 

-Ehhhhhhh??????? Eles são seus filhos de verdade?

 

            Ao ouvir a pergunta de Koyama, nós três paramos o que que que estivéssemos fazendo e ficando encarando um ao outro antes de começar a gargalhar, deixando-o mais confuso ainda, coitado.

 

-Keii-chan é tão inocente, né? Dá até vontade de enganá-lo mais vezes!

 

-Ehhh??? Me enganar?

 

-Eles não são meus filhos de verdade Keii – ri mais um pouco antes de terminar de explicar – é só que esses dois trabalham junto comigo e eu sendo mais velho e sempre tendo que tomar conta desses aí por aprontarem demais na agência, eles acabaram me apelidando de pai...

 

-Ah...

 

-Somente você mesmo para acreditar que Yamashita poderia ter dois filhos com quase a mesma idade que ele. – sorrio ao ouvir essa voz com tom divertido, encarando Nyanta entrar na cozinha elegantemente.  Era uma pena TegoMass não poderem ouví-lo ainda. Tenho quase certeza de que iriam se divertir muito aprontando com Keii contando com a ajuda desse gato. Eu mesmo só comecei a ouví-lo depois de pelo menos 15 dias convivendo juntos... Vendo o bico se formar nos lábios de Koyama, rio baixinho achando que já estavam passando um pouco dos limites.

 

-Né... vocês sabem que se deixarem Keii-chan de mal-humor, ele pode nunca mais querer cozinhar para vocês, né? – em menos de trinta segundos os dois já estavam bajulando Keii que ria da mudança de humor dos dois – Keii, acho melhor você se mudar para o meu quarto novamente... – eu havia dado o quarto de hóspedes para ele assim que a fase de lua cheia havia passado assim como sua gripe também - Dormir com esses dois não é lá uma boa idéia... Digo isso por experiência própria. – ele apenas sorri concordando.

 

~*~

???’s p.o.v.

 

-Onde foi que você se meteu Koyama...?

 

-Sei muito bem que não é uma boa idéia te incomodar a essa hora... Mas creio que possuo uma informação que irá te interessar com toda certeza... E trazer preocupação, claro.

 

-O quê? O que quer dizer com isso?

 

-O gato de Koyama também está desaparecido.

 

-O quê?? Está falando sério?

 

-Informação com cem por cento de certeza, conferido por mim mesmo...

 

-Tsc. Aonde esse gato deve ter se metido? Com certeza foi atrás de Koyama... Está decidido! Vá em busca de informações sobre Nyanta! Isso nós levará até Koyama com toda certeza!

 

-Entendido...

 

-Acha que pode realmente escapar de mim Keii...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Lifes, Mangetsu no Neko no Curse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.