Bijuu Slayer escrita por Danizo, Okami


Capítulo 16
Capítulo XVI. Vampiros e Lobisomens


Notas iniciais do capítulo

Acabei de escrever o capítulo, espero que gostem. ~~Okami



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509586/chapter/16

Naruto e Sakura correram pelo corredor estreito, com o lobisomem logo atrás deles. A besta rosnava e batia suas garras nas paredes, rasgando-as como se fossem feitas de papel.

Balance Dragon’s Wood Barrage! – o loiro rodopiou e bateu as mãos. De cada centímetro cúbico de seus braços, pequenas farpas rapidamente dispararam antes de crescerem e se multiplicarem.

– Rrrrr... – rosnou a fera. Algumas farpas penetravam em sua pele dura, enquanto outras ricocheteavam. Uma o atingiu no olho, mas ele se regenerou quase imediatamente.

Life Dragon’s Roar!

Naruto saltou para o teto um segundo a tempo de se esquivar do ataque de Sakura. O rugido passou reto e atingiu o lobisomem ainda no corredor, lançando-o para trás. A porta atrás do monstro quebrou e ele colidiu com a parede no fim, abrindo um buraco.

– Sakura! – Naruto gritou.

Ele caiu girando e dobrou os joelhos, tocando as mãos no piso de madeira. O monstro já se levantava quando uma nova onda de farpas – muito maiores, em maior quantidade e mais rápidas que antes – disparou.

Sakura parecia ter entendido. Saltou por cima de Naruto e tocou as mãos, emitindo uma pulsação de poder mágico esbranquiçado. Quase imediatamente, pequenos espinhos verdes se formaram nas farpas.

– Rrrrr... – o lobisomem rosnou novamente. – Áuuuuuu! – antes que os ataques o atingissem, seu uivo criou uma onda de choque que os repeliu para os lados. As paredes da casa tremeram, e ele pareceu ficar maior.

– Merda. Sakura, aqui tem pouco espaço, vai ser complicado.

– Ganhe tempo, eu vou dar um jeito nisso.

Naruto assentiu com a cabeça, e a garota desferiu um soco na parede, abrindo um buraco.

– Já volto. – disse ela, saltando para fora da mansão.

Ele virou-se a tempo de ver o lobisomem vindo na direção dele, tão rápido que parecia apenas um vulto. As paredes e o chão racharam. Naruto saltou para trás e girou no ar, por pouco evitando ser partido em dois por uma das imensas garras da besta.

Balance Dragon’s Wood Pillar! – ele bateu uma das mãos no chão para se equilibrar, enquanto com a outra apontava para o lobisomem. Da própria pele um longo pilar de madeira disparou com tanta força que poderia equivaler a um trem, mas Arwell – o doutor transformado – conseguiu rolar para o lado a tempo de se esquivar.

– Eu estava esperando uma chance de usar isso. – endireitando-se, Naruto elevou uma das mãos e apanhou a espada em suas costas. – Agora, vamos lutar. – ele sorriu.

##############

– Isso é tudo? – o vampiro provocou-os, batendo as mãos sobre seu terno negro elegante. – Vocês sujaram o meu terno. Ele não foi barato, sabiam?

– Não vai precisar se preocupar com isso daqui a alguns segundos! – disse Édolon, um dos membros da organização chamada Mão Prateada.

Eles correram um contra o outro, mas ficou claro que Samael – o vampiro – levava muita vantagem nessa luta. Ele se esquivou facilmente dos ataques e trocou golpes com Édolon. O cetro negro e a espada prateada colidiram várias vezes antes de eles recuarem simultaneamente.

Num borrão vermelho, Erza apareceu do lado do vampiro e desferiu vários cortes contra ele, mas Samael era muito rápido. Ele facilmente evitou cada um dos ataques e interceptou alguns com seu cetro antes de girar e chutar a mão da garota, fazendo-a soltar a espada.

Ele sorriu e bateu o cetro contra ela, mas Édolon rapidamente avançou e interceptou o golpe com sua espada. O exterminador levou o joelho contra o estômago de Samael, que facilmente agarrou-o com uma das mãos e passou uma rasteira no membro da Mão Prateada, derrubando-o.

Um crepitar chegou tarde demais aos ouvidos do vampiro, quando Sasuke finalmente surgiu, lançando-o longe com um chute no rosto.

O Uchiha seguiu Samael, atacando-o tão rápido que o vampiro parecia estar fazendo algum esforço para acompanhá-lo. Sasuke girou e desferiu um corte, mas Samael recuou antes de chutar a mão do Dragon Slayer, que já estava esperando por isso e interceptou o chute com o braço livre.

Chaos Dragon’s...

Night Walk.

Roar! – Sasuke gritou.

Uma grande onda de eletricidade vermelha pulou para for a da boca do Dragon Slayer. Um segundo antes do ataque atingi-lo, porém, o vampiro desapareceu numa nuvem negra.

– Merda, como diabos...

Black Arts... – os três olharam, mas não conseguiram achar de onde a voz vinha. A terra tremeu e os poucos moradores que tinha saído após o ataque começaram a correr para suas casas novamente. – Underworld Calling.

A terra tremeu novamente, e o vento pareceu ficar pesado. O solo rachou rapidamente em diversos pontos, por onde alguma coisa começou a sair. Pessoas. Corpos mortos se erguiam do chão, cambaleando e gemendo alguns murmúrios incompreensíveis. Os olhos desfocados e cabeças moles. Com o ranger de dentes, esqueletos ergueram-se do chão. Em vultos e vários assobios – Uuuuh! – fantasmas apareceram.

– Necromancia... – Sasuke murmurou.

– Eu vou vomitar... – Erza tapou a boca e o nariz com uma das mãos.

– Samael, desgraçado! Saia e lute como um homem! – gritou Édolon.

O vampiro riu antes de, numa nuvem de fumaça, reaparecer. Ele estava entre sua horda de mortos-vivos, com um sorriso estampado no rosto branco como papel, deixando suas presas expostas. Repentinamente, parecia ter se tornado noite apenas dentro e ao redor dos limites da vila.

– Quer saber por que eu escolhi aqui? – perguntou o vampiro. – Sabe, como uma casa. Como uma vila.

– Não queremos saber de nada, desgraçado.

– Esse local era uma colônia vampírica alguns anos antes de eu criar a vila. Eu sempre fui um necromante. Os poderes de um necromante sempre ficam mais fortes em locais em que há morte e sofrimento, e aqui... – Samael suspirou, sorrindo. – Já morreram tantas pessoas. Ao longo dos anos, eu fiz uma troca com aqueles idiotas da Arwell. Dei-lhes a mansão, em troca eles matariam as pessoas. Fiquei tão forte que, mesmo exposto ao Sol, eu estou realmente mais forte do que normalmente. E agora, no escuro... vocês não têm chance.

No momento em que ele terminou de falar, um corte surgiu em seu tórax e ele foi atirado longe. Sasuke apareceu atrás dele mesmo antes do vampiro cair, girando e chutando-o para longe novamente.

O corte já fechava. Édolon e Erza tentaram atacar, mas foram barrados pelos mortos vivos. Samael bateu a mão no solo, girando e se pondo em pé novamente. O corte já havia se fechado graças à regeneração vampírica, e ele estava sorrindo.

– Vocês dois, cuidem dos mortos-vivos! – Sasuke gritou. – Vou dar um jeito nesse paspalho.

– Quanta arrogância. Aqui será seu túmulo. – o vampiro moveu a mão, e seu cetro negro apareceu. – Aqui, eu sou um deus.

– Estou acostumado a lutar com oponentes muito mais fortes que você. – respondeu Sasuke, sorrindo. – Vou esmagá-lo.

##############

Naruto girou uma e outra vez, esquivando e interceptando ataques. Numa ocasião, chutou o queixo do lobisomem, mas era como chutar uma geladeira. Noutra, o monstro havia lhe atingido com as costas das mãos, arremessando-o contra a parede com tanta força que ele teve a impressão de que um caminhão a 100 km/h o tinha acertado.

Ele rolou para o lado, evitando um golpe de garra, e usou sua espada para golpear as pernas do lobisomem, mas o monstro saltou.

– Rrrrr...

O lobo humanoide rosnou e caiu, pronto para abocanhá-lo, mas nesse momento Naruto ergueu a espada e canalizou magia; foi num instante, a lâmina cresceu quase oito metros, atingindo o lobisomem – embora não o suficiente para perfurar sua pele – e o arremessando contra o teto novamente, onde abriu um buraco.

– Shannaro!

Com um estrondo, o corpo do lobisomem caiu novamente dentro da mansão. Naruto levantou-se rapidamente e saltou por um dos buracos criados na parede.

KABOOOM!

No momento em que o monstro atingiu o piso, ele atravessou o solo e caiu no que deveria ser o porão da mansão. A onda de choque abalou toda a grande casa de madeira, fazendo-a estremecer e desmoronar sobre o pobre Dr. Arwell.

– Consegui! – Sakura gritou, saltando para perto do loiro, que tinha se agarrado a uma árvore para evitar ser lançado longe – o que foi quase inútil, como por pouco a árvore não havia sido arrancada do solo. – Desculpe, Naruto. Eu precisava de tempo para concentrar chakra, e quando o vi saindo pelo teto, era o momento certo.

– Tudo bem. Acabou. – disse ele, levantando-se. – Bom trabalho.

– Obrigada.

No momento em que eles estavam prontos para irem embora, os escombros começaram a tremer.

– O quê?!

– Áuuuu! – com um uivo, alguns escombros voaram longe. Arwell, ainda transformado, saiu debaixo. Ele estava visivelmente ferido, muito mais do que sua regeneração podia lidar, mas ainda continuava em pé.

– Ele é resistente demais... – murmurou Naruto.

– Sim, mas agora estamos em campo aberto.

– Vamos acabar com ele.

##############

Sasuke estava começando a cansar daquilo. A cada golpe que trocavam, a cada movimento que era defendido, ele ficava irritado. Essa irritação era o que motivava sua magia a continuar queimando – a Chaos Magic respondia diretamente à fúria do usuário. Quanto mais raiva, mais poder.

Pelo canto dos olhos, ele viu Erza e Édolon de costas um para o outro e lançando mortos-vivos para todo lado numa excelente combinação de suas habilidades como espadachins.

– Melhor ficar focado, Dragon Slayer. – disse o vampiro, sorrindo. – Ou não terá graça matá-lo.

Sasuke saltou para evitar um chute que iria derrubá-lo, e cortou na altura do peito de Samael, que aparou o golpe com seu cetro.

– Desgraçado, vou acabar com você! – gritou o Uchiha. Faíscas vermelhas rapidamente crepitaram ao redor dele, e num segundo ele desapareceu.

O vampiro arregalou os olhos, talvez surpreso demais para reagir, menos de um segundo antes de ser lançado de um lado para o outro. Ele quicava no chão de direita para esquerda, de cima para baixo, mas Sasuke era rápido demais para ele conseguir acompanhá-lo.

– O que era toda aquela baboseira sobre ser um deus? – zombou Sasuke.

– Não me subestime, você não é o único que tem algumas cartas na manga. Takeover.

Asas negras de morcego surgiram em suas costas. Ele ficou mais alto e sua pele ficou um pouco mais escura. Riscos negros surgiram, como se fossem lágrimas escorrendo dos olhos.

– Prepare-se para enfrentar sua morte.

##############

Life Dragon’s Roar! – um feixe de luz branca disparou contra o lobisomem, lançando-o para trás.

No próximo segundo, Naruto apareceu atrás do monstro e desferiu um chute em suas costas. Ainda no ar, o lobisomem se viu sendo arremessado contra Sakura.

– Rrrr...

Girando rapidamente, a fera moveu as garras e tentou dilacerar a garota, porém Sakura facilmente se esquivou dos ataques. Saltando por cima de um golpe, ela desferiu um chute contra o queixo do lobo, fazendo-o ser lançado para cima.

Balance Dragon’s Wood... – Naruto tomou fôlego.

Percebendo isso, Sakura rapidamente fez o mesmo, embora soubesse que ali – num lugar com tanta morte – sua magia de vida era muito mais fraca que o comum.

Life Dragon’s...

ROAR! – eles gritaram quase em uníssono. Da boca do loiro, um turbilhão de vento e imensos pedaços de madeira voaram com tanta força que poderiam derrubar um castelo como se fosse feito de papel. Um feixe branco de energia misturou-se à madeira e os ataques se uniram – Unison Raid.

– Não foi tão difícil em um campo aberto, como eu falei.

Eles se endireitaram. Embora o uso contínuo de magia os tivesse feito suar um pouco, fora isso pareciam completamente bem. Um segundo depois, o corpo de Arwell – já de volta ao normal – caiu no chão.

– Vamos voltar. Sasuke deve ter encontrado algo já que não voltou até agora.

Sakura assentiu com a cabeça.

– Eu odeio essa casa... só... vamos sair daqui logo. – ela suspirou, balançando a cabeça.

##############

– Como... você... consegue... – após apenas alguns minutos de batalha, Samael já arfava. Ele se dobrou antes de endireitar o corpo e avançar contra Sasuke.

O Uchiha facilmente esquivou-se de cada um dos ataques do vampiro. Com sua espada, interceptou o golpe do cetro. Com a mão livre, agarrou um chute e desferiu uma joelhada contra o estômago do vampiro necromante, lançando-o a dois metros de distância.

A esse ponto, Erza e Édolon terminavam de derrubar os últimos mortos-vivos e já se reuniam novamente com o Dragon Slayer. A ruiva havia mudado para usar uma armadura de cor negra.

– Não parece tão forte agora. – disse ela.

– Sou eu que sou muito forte para ele. – murmurou Sasuke, mas num tom alto o bastante para ser ouvido.

Erza estava prestes a falar algo, mas Édolon rapidamente se moveu e interceptou um golpe do vampiro.

– Não baixem a guarda no meio da luta, esse desgraçado matou mais de 120 membros da nossa organização.

– Vocês não entenderam? Eu sou... invencível!

Samael girou e chutou Édolon, lançando-o contra uma árvore.

Erza avançou e golpeou o monstro, que se esquivou e a chutou na altura do rosto, mas ela conseguiu se abaixar e passar uma rasteira no vampiro.

Night Walk.

Ele sumiu numa névoa negra a reapareceu atrás da garota, pronto para chutá-la, mas nesse momento Sasuke apareceu e o jogou longe com uma onda de eletricidade vermelha.

Chaos Dragon’s Lightning Bolt!

Nightmare Sonar.

Uma névoa escura brotou do chão, mas não era névoa – eram morcegos. Eles rapidamente envolveram a área, emitindo sons agudos.

Sasuke e Erza taparam os ouvidos, deixando suas armas caírem no chão, mas foi quase inútil contra aquele som estridente.

– Agh...

– ­Life Dragon’s Wave!

Energia branca rapidamente cobriu o local, fazendo os morcegos se dissolverem em névoa escura. Estacas de madeira vieram do meio e atingiram o vampiro, literalmente atravessando algumas partes de seu corpo que, porém, logo se regeneravam com ainda mais eficiência e velocidade que o lobisomem Arwell fazia.

– Bem a tempo. – Naruto apareceu perto de Édolon, sorrindo. Com um toque, o membro da Mão Prateada sentiu uma onda imensa de poder mágico entrando em seu corpo, removendo o cansaço da luta com os mortos-vivos. – Isso deve ajudar.

– Não fique se exibindo, imbecil. Foi apenas sorte. – Sasuke resmungou.

– Vocês estão bem? – Sakura caminhou até Sasuke e Erza.

Eles assentiram com a cabeça.

– Bem... – ela sorriu, voltando o olhar para o vampiro. – Agora você está morto.

Samael rapidamente olhou para as cinco pessoas, e logo sabia que não teria qualquer chance de enfrentar a todos eles. Ele estava prestes a fugir, quando ouviu um som crepitante atrás de si.

Chaos Dragon’s Thundefall!

Antes que ele pudesse reagir, um imenso raio vermelho caiu do céu, tão rápido que parecia ter simplesmente aparecido ao redor do vampiro.

– N-Nã...

– Morcegos não matam dragões.

Sasuke embainhou novamente a espada, que ele havia recuperado um microssegundo antes de ter se movido para trás de Samael. O corpo do vampiro a essa altura já era menos que uma pilha de cinzas.

– Agora acabou.

– Não se gabe, você só pegou ele de surpresa. – disse Naruto.

– O quê? Eu poderia ter matado ele em menos de um milésimo, só queria lutar um pouco mais. – o Uchiha respondeu, irritado.

– Eu vi muito bem quando ele acabou com você.

– Se continuar falando, sou eu quem vai acabar com você.

– Ei, por que não paramos de discutir? – Sakura suspirou.

– Dessa vez eu deixo passar. – Naruto cruzou os braços.

– Sorte sua. – Sasuke murmurou.

Édolon suspirou e caminhou até o local em que o corpo do vampiro havia desaparecido.

– Finalmente acabou... – ele olhou na direção de Sasuke, Sakura e Naruto. – Obrigado pela ajuda. Gastamos mais de dois séculos caçando esse desgraçado.

– Pelo menos agora podemos descansar um pouco, esse dia foi muito estranho. – disse Erza. Ela caminhou até eles. A armadura negra havia sumido, substituída por uma armadura comum de aço que cobria toda a parte superior do corpo.

– Que surpresa, você quer descansar. – murmurou Sasuke.

– E-Ei, não é minha culpa se eu tive que lutar com um grupo inteiro e depois com um exército de mortos-vivos, seu...

– Depois de ter passado os últimos dias descansando.

– Ora, seu... – ela parou abruptamente e olhou para os lados. – Para onde eles foram?

Sasuke olhou, irritado, vendo que Naruto, Sakura e até Édolon haviam desaparecido.

– Aqueles... eles nos deixaram aqui!

##############

Fronteira entre Caelum e Fiore – Navio,

Embora fosse de dia, estava escuro. Nuvens de chuva cobriam o céu, bloqueando os raios de luz. O vento soprava forte, e as ondas faziam a embarcação balançar de um lado para o outro.

O casco de madeira rangia. Gritos e gemidos vinham do convés, os tripulantes trabalhavam pesadamente para manter o curso. Pingos grossos já começavam a cair rapidamente, fazendo barulho como as gotas de água batiam em conjunto e sem cessar sobre a madeira.

– Kayla. – no interior do navio, uma voz sussurrou suavemente.

Sem resposta.

– Kayla. – a voz chamou novamente, um pouco mais alto.

– Só mais um minuto, Nessie... – murmurou outra pessoa, com uma voz sonolenta.

– Você precisa acordar. Estamos quase chegando.

A outra pessoa suspirou e levantou-se. Com a fraca luz do local, era possível ver um tufo de cabelo azul claro, que por alguma razão lembrava o mar num dia calmo.

– Uaah... – ela bocejou. – Que horas são? – murmurou, esfregando os olhos.

– Quase seis da tarde. – respondeu Nessie, acendendo uma vela.

Com a luz, era mais fácil identificar as duas pessoas: uma delas era uma garota de, no máximo, quatorze ou quinze anos, com cabelo azul claro e olhos verdes. Sua pele era naturalmente bronzeada e suave, e simplesmente olhar para ela transmitia uma sensação pacífica, como observar o mar num dia calmo. Até o cheiro dela lembrava o mar, pois tinha cheiro de água salgada. O cabelo chegava à metade das costas e era ondulado, o que lembrava vagamente pequenas ondas quebrando perto da beira de uma praia.

– S-Seis? Eu dormi tanto assim? – ela bocejou novamente.

– Você sempre dorme. – respondeu Nessie.

Mas Nessie não era uma pessoa: era um gato! Com pelo azul escuro e olhos castanhos, Nessie usava uma espécie de toga verde.

– E-Ei, – Kayla corou. – Eu não tenho culpa, estar no mar faz eu me sentir assim.

– Tanto faz. Nós vamos chegar a Fiore em cerca de uma hora, o que quer dizer que precisamos sair cerca de quinze minutos antes disso, ou vão nos descobrir.

– Hai. – a garota sorriu. – Eu aposto que vamos achar meu pai aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler. Eu realmente tenho que aprender a escrever lutas com mais de duas pessoas, ¬¬ Mas, por enquanto, é o que eu consigo fazer :/ De qualquer forma, muito obrigado a todos, os resultados dessa FF animam muito.