Meu Querido Hokage-sama escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal Muitos nem devem lembrar dessa Fic
Mais ai esta o ultimo Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50958/chapter/2

Um beijo quente, cheio de Amor pelos de minha parte. Comecei a percorrer seu corpo com minhas mãos enquanto isso ia livrando-me de suas roupas. Apertei sua bunda com força ele gemeu. Eu sorri

 

Subi minhas mãos pelas suas costas as arranhando “Isso vai deixar marca” pensei comigo mesma.

 

Senti suas grossas mãos apertarem forte meus seios, em seguida praticamente rasgar meu Kimono e meu Sutiã depois pegar meus lábios em um mais um beijo dos meu lábios seus beijos desceram para meu pescoço aonde o mesmo me deu uma mordida.

 

“Aquilo estava saindo do controle eu sei que o que eu mais queria mais não podia abusar dele assim, ele não estava em sua sã consciência”.

 

 

- Naruto não você esta be... - Não pode terminar por que ele meu beijou novamente.

 

 

Quando nos separamos ele ri, não alto mais num tom que eu pode ouvir.

 

 

- Do que você esta rindo. – Perguntei o olhando.

 

 

- Shhh deixa acontecer. – Disse me pegando no colo e me levando pro quarto.

 

Quando chegamos ao quarto ele me jogou na cama e se colocou em cima de mim já tomando meus Seios em seus lábios. Cada mordida, lambida que ele dava era um gemido que eu soltava.

 

 

Era incrível o poder que ele tinha sobre mim, quando eu estava com Shikamaru eu não era controlada assim acho também que ele não teria atitude então tinha que ser tudo por minha conta. Mais essa nova sensação de ser dominada me exitava cada vez mais.

 

Suas mãos agora desciam ate minha calcinha que nessas horas já esta encharcada de tanto excitação. Quando suas mãos tocaram minha intimidade senti todos os pelos do meu corpo arrepiarem e um longo e gostoso gemido sair por entre minha garganta.

 

 

Surpreendi-me como ele era bom senti um pouco enciumada por sabe que ele tinha adquirido essa experiência em outras garotas e não em mim. Soltei outro gemido quando senti sua língua invadindo minha intimidade, me agarrei aos lençóis  num meio de me controlar se acabaria gozando agora.

 

 

Estava na hora de mostrar para ele que eu também sabia controlar a situação em movimento rápido inverti as posições agora eu estava por cima. Arranquei de imediato sua camiseta comecei a lamber seu peitoral musculoso, dei algumas mordidas em seu mamilo e em troca ganhei um grande gemido.

 

 

 

Tracei um caminho ate seu umbigo aonde depositava leves beijinhos e algumas mordidas acabei de chegar ao zíper de sua calça o abri rapidamente tirei sua calça junto com sua cueca revelando-me seu membro já mais que ereto a duvida que tinha em minha mente desapareceu quando vi quão bem dotado ele era.

 

Uma idéia passou em minha cabeça me levantei coloquei uma perna de cada lado de seu corpo fiquei virada para sua pernas então sentei em seu rosto afundando minha intimidade em sua boca e assim podendo desfrutar de  seu membro.

 

Ele tinha um gosto muito bom na verdade esse era a minha primeira experiência em um “Boquete” foi Ino que disse se seu quisesse conquistar Naruto era só fazer um bem feito. “Acho que foi assim que ela conquistou meu Irmão”

 

­- Temari-Chan eu vou gozar. – Naruto disse quase num sussurro.

 

Senti um liquido quente descer por minha garganta um pouco ficou em meus lábios ia limpar mais minha curiosidade e meu tesão falaram mais alto passei a língua e pode sentir melhor o gosto do meu amado.

 

- Temari-Chan eu quero comer você todinha.

 

Senti minhas bochechas ganharem um tom mais rosado ainda.

 

Naruto saiu de baixo de mim e se levantou ficou me olhado meio que Hipnotizado. Depois se aproximou me puxou para a beira da cama.

 

- Você quer. – Disse esfregando seu membro em mim.

 

-Sim Naruto-Kun me de ele, me come todinha sou só sua. – As palavras quase não sairão aquele Baka esta tentando me matar só pode ser isso.

 

Senti seu membro me invadir senti um pouco de desconforto não era mais virgem mais fazia um bom que não transava com ninguém.

 

E foi assim praticamente a noite inteira ele me dando prazer e eu lhe retribuindo. Estava deitada sobre seu peito nossas batidas estavam descompassadas.

 

- Ai shiteru Temari-Chan

 

Senti meu coração acelerar ainda mais ate que fim a coisa que eu mais queria ouvir durante anos, senti meu olhos ficaram marejados de lagrimas e respondi com a voz chorosa.

 

-Ai Shiterumo Naruto-Kun.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acordamos no outro dia bem tarde os flashes da noite anterior passavam rapidamente em minha mente. Estava com um pouco de medo tinha que contar uma coisa para a Temari-Chan e concerteza ela ficaria super brava.

 

A algum tempo atrás descobri apaixonado pela Temari mais não pode me declarar por que mesma estava com Shikamaru. Depois que eles separam pensei em revelar o que sentia mais tive medo de que ela me rejeitasse dizendo que não entraria em um novo relacionamento.

 

Então tive um grande Idea já que tinha uma reunião na vila do Metal para ver se aceitaríamos Otogakure, senão a Vila deles não poderia obter relações com as outras vilas e viria a falência em poucos anos pedi a Gaara que nomeasse ela como minha acompanhante nessa reunião que na verdade eu não iria. Na verdade que iria era o Kakashi-Sensei mais a Shizune-Nee-Chan.

 

Bom o resto vocês já sabem.

 

- B. Bom Dia. – Sua voz saiu fraca

 

- Bom Dia Hime.

 

- Naruto eu... - Não deixei terminar de falar e coloquei um dedo em seus lábios.

 

- Só quero que saiba que Te Amo já faz alguns Anos, mais tinha medo de revelar tal sentimento com medo de um novo fora, e se isso caso viesse a acontecer meu coração não sairia bem dessa vez. – Disse acariciando suas bochechas.

 

- Eu Também te amo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nunca pensei ouvir aquilo do Naruto era tudo tão perfeito, ele acabou me contando tudo e eu contei para ele também. No começo fiquei um pouco chateada com Gaara por fazer parte de um plano desses mais tinha que agradecer. Ainda estávamos deitados em sua cama apenas curtindo a presença um do outro.

 

- Tema-Chan que acha de tomar-mos um banho.

 

 

- Humm não sei. – Respondi

 

- Onegai.

 

 

- Como quiser Meu Querido Hokage-Sama.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!