Meu Querido Hokage-sama escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal aqui mais uma de minha ideias malucas de Fanfics. Espero que gostem.
Embreve saira os Cap das Fics Segredos, e Um Novo amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50958/chapter/1

 

Minhas vindas a Konoha a pedido de meu Irmão Gaara para missões diplomáticas com o Novo hokage me fez aproximar muito dele. Não consegui ficar uma semana sem velo.quantas  vezes pedi para Gaara inventar uma missão ou qualquer coisa só para eu ir para Konoha ver ele.

 

Só que tinha medo de revelar meus sentimentos para ele e ele me rejeitar e acabar causando um desentendimento entre Konoha e Suna.

 

Mais também não via motivo para não me declarar ele estava solteiro e eu tinha acabado de sair de uma relacionamento com o Shikamaru.

 

Na verdade acho que ele nunca namorou ninguém . Quando pensei que ele e a Sakura iam ficar juntos ela foge com o Uchiha traidor. Ainda me lembro ele tinha acabado de realizar seu sonho finalmente tinha se tornado o Rokudaime Hokage de Konoha ele estava alegre foi quando a Haruno e Uchiha aparecrem abraçados e disseram que iriam embora. Na verdade ele humilharam eles na frente de todos.

 

Depois daquele dia ele nunca mais foi o mesmo agora ele e um homem solitário , calculista , conversa o que  e preciso. Minha vontade era de matar aqueles dois desgraçados que eles pensa que que são para sair pisando nos sentimentos do Meu Naruto-Kun assim.

 

Parei de pensar no passado e foquei no presente estava quase chegando a Konoha para mais uma missão . Mais essa missao era diferente nos tinha-mos de ir em uma conferencia dos Kage na Vila no Metal e eu seria sua acompanhe ja que minha cunhada iria ser a de meu irmão. Assim Ino Yamanaka consegui o que eu achava que era impossível ela conseguiu quebrar o coração de gelo do Onii-Sama.

 

Cheguei e encontrei Shikamaru e sua noiva no portão da Vila os comprimentei e passei directo a muito tempo que vem evitando falar com ele . O que ele fez me magoou muito . Balancei minha cabeça tentando não lembrar da quilo e deu certo meus pensamentos voltaram para ele de novo.

 

Grande novidade. Pensei comigo mesma.

 

 

Fui ate o escritório para acertar os últimos detalhes da missão, as senhoras que estavam varrendo  suas calçadas me comprimentaram eu apenas respondi com um leve aceno de cabeça. Não demorou muito e em fim cheguei ao o Novo prédio Hokage.Caminhei pelos vastos corredores ate chegar em uma porta de madeira dupla bem trabalhada com alguns detalhes em ouro.

 

Toc Toc . Dei duas batidas de leve na porta chamando sua atenção

 

-Entre. A Voz dele saiu seria e um pouco fria.

 

Uma arrepio passou pelo meu corpo. Pensei na hora ele gemendo meu nome com essa voz.

 

Balancei minha cabeça tentando afastar esse pensamentos . Mais me corpo me traiu senti um liquido quente exancar minha calcinha . Por minha sorte que estava usando uma bermudinha por cima da calcinha e depois minha minha malha rendada e por ultimo um Quimono preto com detalhes em vermelho.

 

Empurrei a porta e entrei . Ele estava sentado em sua mesa olhando para alguns papeis em cima de sua mesa com sua roupa kage.

 

-Temari:- Naruto-Sama desculpe a demora .E que aconteceu alguns contra tempos antes de sair de Suna.

 

-Naruto:- Mais esta tudo bem com você. Disse a olhando de cima em baixo vendo se nada tinha acontecido a Loira.

 

Temari corou quando percebeu os olhos dele a olhando e pensou.* Ele se preocupa comigo ou será que e por causa da missão e não queria ir sozinho*

 

Foi tirada de seus devaneios quando escutou a voz rispida de Naruto a dizendo.

 

-Naruto:- Muito bem só partiremos depois de amanha então você poderá ir para minha casa.

Temari: Se assustou . -Como Assim sua casa. Naruto-Sama.

 

-Naruto:- Sinto muito Tema-Chan mais não achei vaga nenhuma nos hotéis da vila então decidi que você poderia ficar na minha casa. Ou se não da Tsunade-Oba-Chan.

 

-Na-Não. Posso ficar na sua mesmo se não for incomodar. Disse de cabeça baixa evitando olhar naqueles lindos olhos Azuis.

 

-Naruto: -Muito bem esta aqui a chave você já sabe aonde eu moro. Disse Naruto estendendo a chave par a loira a sua frente.

 

Hai peguei as chaves de sua mão me despedi e foi em direcção a sua casa não demorei muito e logo cheguei era uma grande casa bonito por fora e maravilhosa por dentro. Que visse sua casa antigamente não iria acreditar que ele morava ali.Parte inferior do formulário

 

Entrei em sua casa por incrivel que parece esta tudo Limpa . E melhor ainda esta com seus cheiro dei uma longa respirada puxando todo seu perfume que tinha ali naquela sala.Subi para o andar de cima para char meu quarto que eu ficariano primeiro quarto que vi dexei minhas coisas em uma poutrona que havia no meio da Sala e fui direto para o Banheiro. Me despi totalmente e entrei no chuverio tomei um banho demorado quando sai me assustei ele estavala sentado na poltrona me olhando com uma sorriso de canto de labios que fizeram minha pernas tremerem na hora. Entrei correndo no Banheiro novamente e tranquei a porta ouvi ele ainda ri fiquei ”P” da vida.

 

E melhor sair da logo marquei de encntrar com o pessoal agorinha.Disse ele entre os risos.

 

-Voce marccou nao eu . Gritei

 

-Naruto:-Esqueceu que voce e minha acompanhante nessa missao.

 

-Temari:- Mais ainda a missao nao começou.

 

Naruto deu uma pequena risadinha e disse. -Entao Voce tem uma nova missao agora que e me acompanhar ate o restourante dos Akimichi

 

Caralho eu odeio isso. Por que ele tinha que ser o Hokage  e por cima meu irmao disse para fazer oque ele mandasse.

 

-Esta bom agora da pra sai do quarto para eu me vestir. Disse encostada na porta.

 

-Nao tem problema pode sair assim mesmo. Juro que nao vou olhar. Disse Naruto.

 

Meu rosto ficou vermelhaço como ele podia dizer uma coisa dessas. Aff a quem eu estou enganando eu seempre quis que ele disseçe isso.Pensei comigo mesma

 

-Logico que seu Baka saia da ai agora. Se nao vou falar pro meu irmao que voce tentou me assediar. Gritei para ele .

 

Escutei ele dar  algumas risadinhas e o son da porta se fechando.Sai do banheiro e me jogeui em sua cama. Abraçei seu travesseiro e sentindo o seu perfume novamente. Tinha que parar com isso ou ele ia acabar me descobrindo.

 

Me arrumei nao muito rapidamente demorei cerca de 45 Minutos estava vestindo uma Kimono branco com flores em tom de Verde-Claro desci as escadas e vi ele de costa sentado na poltona . Me surprendi e vi que ele ja estava arrumado com um Kimono Preto com detalhes e prata.

 

-Naruto:- Ate que fim Tema-Chan ele disse me tirando de meus desvaneios.

 

-Temari:- Desculpe Naruto-Sama.

 

-Naruto: -Apenas Naruto ou Naruto-Kun ele disse ja atars de mim tomei uma baita de uma susto.Agora sim etendi o porque dele ser Chamado de Novo Relanpago Dourado de Konoha.

 

Te assustei. Disse Naruto rente ao meu ouvido.

 

-Na-Nao . Naruto-Kun

 

Então se não se assustou vamos . Disse já ficando ao meu lado estendendo seu braço para mim.Peguei o mesmo e sai-mos de sua casa . As pessoas que passavam por nos o comprimentavam algumas perguntavam seu eu era sua namorada . E o pior é que ele não respondia nada apenas sorria . Era incrível como as pessoas gostavam dele . Uma otima recompensa pelo seu trabalho duro.

 

Foi uma Noite e tanta todos  foram , Tsuande-Sama, Kakashi , e varias outras pessoas todos beberam e se divertiram ,o esquisito do Lee mais o seu sensei ficavam fazendo aqueles discursos sobre “Fogo da Juventude.. Acho que os únicos que faltavam ali eram Uchiha e a Haruno para completar os Ninjas da nova Geração.

 

Aos pouco todos iam embora cada um para sua casa, as únicos que ficaram foram Eu , a Tsuande-Sama, Shizune , Kakashi e o Naruto-Kun  , que por sinal já estava mais pra la do que para cá.

 

- Naruto e melhor nós irmos , você tem que levantar cedo amanha.

 

-Calma ai Tema-Cham agorinha nos vamos. Disse ele com a voz meia alterada por causa da bebida

 

- Não estou pedindo seu baka estou mandando você levantar da ai agora e irmos embora.Gritei em seu ouvido

 

Ele nem esperou duas vezes levantou da cadeira se despediu do restante do pessoas e saímos. O caminho para sua casa foi meio longo. Quando chegamos ele abriu a porta e entramos.

 

Caminhei ate o meio da sala e fiquei parada por alguns instante de costa para ele. Quando senti suas mãos envolverem minha cintura num movimento rápido me virei. Nossos rostos ficam colados nao aguentei e o beijei.

*Eu sei que e errado aproveitar dele mais não resisti ao seu beijo, ao seu corpo*

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal essa historia e um One-Shot com dois ou tres Caps.
Mereço Reviews