Medo de Amar escrita por Tay Pereira


Capítulo 11
Capítulo 11 - Quer Ficar Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Olá tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509579/chapter/11

Com Julia e Luca

– Obrigado novamente - Diz Luca.

– Por nada. Bem, agora acho que vou ver se eles compraram algo pra mim! - Diz Julia

– Desculpa pelo quase beijo.

– Sorte que a Miss, digo, Mirella chegou afinal aquele beijo não podia acontecer.

– Por quê? - Pergunta Luca.

– Eu estou namorando com o Max.

– Ah, desculpa mesmo. Eu tenho que ir, tchau. - Luca disse e sai dali, e Julia fica pensando no quase beijo dos dois.

Na Segunda-Feira

Com Mari e Julia

– Legal que você vai cantar na cantina na hora do intervalo.

– Uns não vão gostar da música, mais essa música me faz bem.

– É a sua música...

– SMILE! - as duas dizem juntas.

Com Luca e Enzo

– Deixa ver se eu entendi, no sábado você brigou com o Max que é seu colega de quarto e quase beijou a garota que você odeia?

– Isso mesmo.

– Uau, você e a Julia? Quem diria...

– Não tem eu e a Julia!

– Por que não?

– Porque a Julia está namorando com o Max, ela mesma falou pra mim.

– E por que você ficou com essa cara quando falou que ela está com o Max?

– Que cara?

– De decepção.

– Da onde você tirou isso, Enzo?

– Sei lá, mais eu acho que você está gostando mesmo da... Como mesmo que você diz? Da marrentinha.

– Não viaja! Nunca eu vou gostar de uma garota tão chata igual a Julia.

Na Cantina

– Chegou à hora, vai lá amiga! - Diz Julia a Mari.

Mari sobe no pequeno palco e começa a cantar SMILE da Avril Lavigne, que é a música preferida dela.

Com Julia

Ver Mari cantar estava muito bom, às vezes Julia olhava pro lado e via a Miss Nojentinha fazer caretas enquanto Agatha curtia a música cantada por Mari. Ás vezes Julia pensava como pode Agatha ser tão legal e andar com Mirella uma garota metida e nojenta.

– Oi. - Fala alguém atrapalhando os pensamentos de Ju.

– Beto? O que faz aqui?

– Sou o aluno novo, só que do outro terceiro do ensino médio.

– Legal. Mais por que não muda pra mesma sala que eu?

– Será que dá?

– Claro, vem vamos ver isso agora. - Ju diz, puxando-o pelo braço.

Com Luca

OK. Enzo pode sim estar certo, talvez Luca esteja gostando mesmo de Julia. Mais do que adianta se ela está com Max? O melhor é esquecer tudo que aconteceu naquele final de semana na casa de Julia Elizabeth Dubois.

– Pensando no que, Luca?

Luca vê Mirella em sua frente. Essa menina não desiste de ficar incomodando-o.

– Nada demais. - Responde ele.

– Eu vou ser direta, ok? O que está rolando entre você e a Roqueirinha?

– Quem?

– A Julia.

– Entre eu e ela? Nada...

– Certeza?

Luca assentiu.

– Então, quer ficar comigo?

– O que? - Luca quase engasga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele vai aceitar? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.