Medo de Amar escrita por Tay Pereira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um Quase Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509579/chapter/10

Com Max e Mari

Mari estava levando Max pra casa quando ele começa a resmungar:

– Ela é minha namorada! Por que levou o Luca pra casa dela?

– Como?

– Eu a vi saindo junto com ele em direção a casa dela.

– Max, deixa de ser ciumento. Ela está fazendo um favor.

– Favor?

– Claro. Já pensou ele chegar em casa naquela situação? O pai dele é rico pode processar quem fez aquilo com o filhinho dele.

– Eu não tenho medo.

– Não brinque com fogo, você pode se queimar. - Avisa Mari.

Com Julia e Luca

Ju entra na casa, olha em volta e parece que não tem ninguém lá.

– Vivi? - Grita ela.

Vivi se aproxima deles:

– O que foi isso?

– Um pequeno acidente. - Fala Ju - Vivi, pega a caixa de primeiros socorros pra mim?

– Claro Ju, já volto. – Falou ela e sai da sala de estar.

– Senta aqui! - Ju aponta pra um lugar perto da janela e Luca senta onde ela pede.

Alguns minutos de silêncio, até que Vivi volta com as coisas:

– Quer que eu faça o curativo? - Pergunta Vivi.

– Não, eu faço. Pra alguma coisa as aulas de primeiros socorros vão servir. - Ju diz, sorrindo - E onde está o resto da turma?

– A dona Roberta e a senhorita Mirella insistiram para o senhor Kleber as levarem ao shopping, ele não queria ir sem você. Mais aquelas duas já viu, né? Não param de encher até conseguirem o que querem.

– Obrigada, Vivi. - Agradece Julia e então Vivi se retira.

No Shopping

Com Kleber, Roberta e Mirella

– Isso foi errado. - Fala Kleber.

– O que? - Perguntam Roberta e Mirella.

– Vir ao shopping sem a Ju.

– Duvido que ela goste de shopping. - Diz Mirella.

– Pelo menos ir ao cinema. - Insiste Kleber.

– Uma próxima vez, ok? - Fala Roberta dando um selinho em Kleber.

Com Julia e Luca

Julia foi pegando as coisas, e decide enfim falar com Luca:

– Por que vocês brigaram?

– Bobagem.

– Que bobagem? - Insiste Ju.

– Bem, eu estava passando na rua e vi o Max. Então resolvi conversar com ele. Só que ele estava nervoso, sabe? Eu perguntei o que estava dando ai ele falou que não me interessa a vida dele. Eu disse que poderia ajudar, ai ele veio pra cima de mim e me empurrou e falou pra mim não se intrometer dai eu o empurrei de volta dai começamos a brigar.

– A quase se matar você quis dizer, né? - Fala Ju - O Max é assim, quando está com raiva bate no primeiro que vê. Por isso, eu faço Box.

Luca a olha assustado pela revelação, e depois geme um "Ai”.

– Uma vez de raiva eu quebrei quase a casa inteira, então meu pai decidiu me colocar nas aulas de Box. - Explica ela.

– Interessante. - Diz Luca.

– Super... - Julia sorri.

– Você sabe o porquê do Max ter ficado daquele jeito?

– Não... - Ju fala, e depois pensa melhor - Isso não importa, o que importa é que sua testa parou de sangrar.

– Obrigado. - Fala Luca.

– Oi? O que disse?

– Obrigado, por ter colocado um curativo no sangramento e o bife que esta colocando no meu olho agora.

Os dois riram.

– Por nada... - Fala Ju.

– Eu apanhei feio do Max, né?

– Não, pelo que eu vi, ele também apanhou bastante. - Fala Ju, com um sorriso no rosto.

Os dois ficam se olhando por um tempo, e lentamente se aproximam para um beijo quando...

– Cheguemos! - Grita Mirella entrando em casa junto com Kleber e Roberta.

– Desculpa atrapalhar, ai gente. - Diz Roberta.

– Luca... - Sussurra Mirella, um pouco triste.

– Não! Eu já estava de saída mesmo. - Diz Luca, levantando-se.

– O que foi isso no seu rosto rapaz? - Pergunta Kleber.

– Uma briguinha apenas, senhor.

– Vamos Luca? Eu te levo até a saída. - Ju diz, tentando evitar o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.