Salvation The Next escrita por MelodyFanfiction


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509414/chapter/1

" O segredo da contação de histórias é o seguinte: Você precisa de um começo. De um meio. E de um fim. "

24/05/2004

O garotinho de 10 anos, cabelos pretos e olhos cinzas, estava de plantão na janela esperando seus pais enquanto a sua irmã de 6 anos, assistia televisão.

- David, estou com sono. Papai e mamãe vão demorar? - perguntou a pequena coçando seus pequenos olhinhos cinzas.

Ele pensou em responder a sua irmã algo que qualquer um responderiam. Mas nem ele sabia. E não queria preocupar a pequena coisinha.

Colocou sua irmã para dormir sem nada a responder. Apenas um beijo em sua testa e um ''Boa noite''

Eles moravam em uma casa um pouco afastada e por isso ele pensou que seus pais estavam apenas presos na estrada. Ate ouvir um barulho vindo dos fundos de sua casa.

Correu ate la e viu um homem com... Um braço mecânico. David nunca havia visto algo sequer parecido.

- Eu quero as crianças, só assim deixo que vocês vivam... - O homem robô disse.

- Nunca daremos os nosso filhos a você. Nunca! - Gritou Luke, pai de David e Amy.

O garoto sem querer escorregou fazendo todos olharem para ele. O cara do mal se virou para seus pais e disse.

- Que o rapto comece.

- David! Fuja com sua irmã! Saia daqui! - Gritou sua mãe e ele obedeceu sem saber que seria a ultima vez que veria seus pais.

Começou a chover e ele correu, o mais rápido que pode, seus pés batendo no chão e respingando água da chuva nele. Ate seus pés saírem do chão... Não de verdade, apenas corria com super velocidade. Como se seus pés saíssem do chão.

- Amy, AMY! Vamos logo, temos que ir embora. - Disse entrando no quarto de sua irmã e a levando para longe. A garotinha estava tão sonolenta que não perguntou nada.

Um pouco longe...Olhou para trás e só viu uma explosão. A única coisa que pensou foi "Papai, mamãe, eu amo vocês"

Agora eram só os dois. Amy e David. Sozinhos no mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!