Salvation The Next escrita por MelodyFanfiction


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem desse capítulo e, por favor, comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509414/chapter/2

" - É tão difícil.

– O que?

– Viver no presente.

– Sim, é difícil, porque a sua mente quer viver em qualquer outro lugar. Menos aqui. Que é exatamente onde ela deveria estar.

P.o.v David Stone

10 anos depois...

– Vamos Amy! Você já ta meia hora no banho! - Bati na porta pela, hm, décima vez. A pequena coisinha abriu a porta com cara feia e sonolenta.

Bom, Amy havia mudado bastante durante esses 10 anos. Agora com 16 anos ( Altura de 10), usava franja e continuava com os mesmos olhos cinzentos.

E eu, agora com 20 anos, estou fazendo faculdade de direito, mas pensando seriamente em desistir. Já pensou ter que defender alguém que você sabe que é culpado(a) ?

Enfim, após aquela noite eu e Amy fomos ate a casa da vovó, que me fez passar por vários médicos para tirar o "homem robô" da minha cabeça. as ainda tenho sonhos com ele e com a morte inexplicável dos meus pais.

Por que inexplicável?

Nunca acharam os corpos.

– David, já estou indo para aula. - Avisou Amy.

– Ok, E tem comida na geladeira. - Ouvi um "Ok mamãe" e ri.

Algumas horas depois...

A hora da faculdade havia chegado e, droga! Eu estou atrasado!

Peguei minhas coisas e sai correndo sem nem me despedir de minha irmã.

"Use a sua super velocidade" Dizia o meu pensamento, mas nunca mais usei minha super velocidade.

– EI! Olha por onde anda! - Fui tirado de meus pensamentos por uma garota baixa, cabelos castanhos enrolados e olhos cor de mel.

– Me desculpe... - Disse saindo. Você achou que eu iria ajuda-la? Acorda! Aqui é Brasil. Caiu? Desculpe e boa sorte.

– Hey, onde fica a sala do curso de direito? - Perguntou ea andando atrás de mim.

– Ah, também estou fazendo direito...- Fui interrompido.

– Então pode me acompanhar. Sou a Katherine.

– Sou o David. - Aquela garota iria me por em muitas encrencas...

***

03:30 da manhã

– Mamãe? Papai? - Eu me via novamente com 10 anos, na nossa casa, quer dizer, o que sobrou dela. Eu andava por cima dos destroços ate tropeçar em algo. Ouvi um barulho e quando me virei. O homem robô estava la.

– Não se preocupe david. - Disse ele com um sorriso doentio. - Vamos nos encontrar mais rápido do que você imagina.

Essas palavras ecoaram em minha mente ate eu acordar totalmente suado e com a Amy me sacudindo.

– Amy? - Percebi que ela havia tido um pesadelo também. - Deite aqui. - Antes que eu caísse no sono ela falou:

– O nome dele é Jace.

2 horas e 30 minutos depois

P.o.v Amy Stone.

Bem, sou a Amy, famosa irmã do Davi ( Se pronuncia "Deivi")

Já se passaram 10 anos desde a morte de nossos pais. O Davi e eu fomos criados pela nossa avó até meu irmão fazer 18.

Já eram 05:55 da manhã. Mais uma vez o dia começou.

Entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no box, ligando o chuveiro e sentindo a água quente em minha pele.

Me lembrei do sonho com a morte dos meus pais. E consigo voltar no tempo e ver o que ninguém viu. Nunca contei a ninguém, nem pretendo, mas tem algo naquela caixa.

– Bom dia... - Disse sem muita emoção.

– Amy...

– Estamos enlouquecendo, David. - Olhei para ele - É isso que a ausência de quem amamos faz. Nos enlouquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!