Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 16
Uma noite de filmes


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Eu disse que era capaz de postar dois capítulos hoje, pois este é a continuação do último que escrevi. Este é meio cómico meio hentai-leve, então, se não gosta deste tipo de conteúdo não leia.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/16

Serena estava sentada no chão entre Paul e N comendo pipoca, mesmo na frente da TV estava Yasmin feliz da vida como se estivesse a ver bonecos, eu e Ash estávamos sentados no sofá como May e Drew, Gary e Misty mantinham-se em um puf.

– Não entre no armário, não entre no armário! – Gritava May escondendo parte da cara no ombro de Drew.

– May, sabe que eles não a podem ouvir, certo? – Perguntou Serena brincando.

– Cale a boca! – Foi a resposta da morena.

– AHHHHH! – Alguém na TV gritou fazendo todos nós gritar de susto… com exceção da Yasmin.

– YEY! Ela tem um Chandelure em casa! Ela tem tanta sorte… - Aquela fanática por Pokémon fantasma e sinistro… eu é que não queria ter aquele portal para o mundo dos mortos em casa!

– Está com medo, azulada? – Perguntou Ash ao meu ouvido.

– Acho que já passámos por isto antes… - Respondi lembrando o Poképarque.

– É… Se quiser eu poço protege-la. – Aconselhou.

– Acho que cresci um pouco… não passa de um filme… - Afirmei confiante simplesmente segurando sua mão… eu ainda tenho um pouco de medo.

– Hum… este filme está dando-me sono… - Murmurou Serena enroscando-se no ombro de N que corou um pouco, Paul ficava com ciúmes. Aqueles três…

– N, passa a pipoca. – Pediu Misty sentada do lado de Gary.

– De boa. – N entregou o pacote, com cuidado para não acordar Serena.

– Este filme até que nem está mau. – Confessou Gary.

–É, até que os Pokémons estão bem treinados. – Aqueles dois, sempre a armar-se em inteligentes…

– XIU! Agora é minha parte preferida. – Yasmin se abraçava na TV impedindo que víssemos.

– Ei, baixinha, deixe ver o filme! – Ash chamou à atenção.

– Oh, desculpe, capitão! – Ei, qual é essa de lhe chamar capitão?

Na tela estava escuro, só se ouvia um barulho de caixa de música, até que algo na caixa dos brinquedos se mexeu… ERA UMA BANETTE!

– Ash, lembra de há pouco dizer aquilo? – Perguntei amedrontada.

– Sim, que tem? – Perguntou roubando pipocas de Misty.

– Retiro o que disse! Proteja-me! – Pedi abraçando seu braço de novo, ele corou intensamente, soltou o braço e colocou em volta de meus ombros.

– Não tenha medo, se depender de mim, nenhum Pokémon de tipo fantasma a vai assustar. – Lembrou olhando a tela.

– ELA TAMBÉM TEM UMA BANETTE! Que sorte! Também quero uma! – Anunciou a menor batendo palmas.

– Mas se depender de sua prima já não prometo nada. – Completou rindo.

Eu ri e enrosquei-me em seu ombro, o filme ia decorrendo cada vez mais assustador, já estava parecendo a May escondendo a cara em quase todas as cenas de filme.

– Hum? O filme ainda está passando? – Bocejou Serena ao acordar.

– Sim, está. – Respondeu N acariciando o cabelo da mesma.

– Hum… então vou continuar a dormir. – Serena virou para o outro lado e adormeceu no ombro de Paul que encarou N com um sorriso vitorioso, o outro amuou e fez biquinho.

Aqueles dois… Parece que se apaixonaram pelos encantos de Serena, pena que ela não perceba isso… espero que possam continuar amigos.

– É a cena final! – Exclamou Yasmin bem entusiasmada.

Tive curiosidade em ver essa cena, apesar de morrer de medo dela, levantei a cara do ombro de Ash e olhei a TV, maldita a hora em que tivera essa ideia! Pude visualizar a cena de um Chandelure a sugar a protagonista para o mundo dos mortos através de um portal, depois de ter sido morta pela Banette, por fim apareceu a frase “Pense duas vezes antes de me jogar fora… Ass: Sua boneca…” Depois, minha mãe apagou a TV.

– Ok, meninos hora de ir deitar. – Falou com um sorriso.

– Hum? O filme já acabou? – Encarou a TV desligada. – Finalmente!

– Oh, já temos de ir? Porque não vemos outra vez? – Perguntou minha prima com um sorriso inocente.

– NÃO! – Exclamámos eu, Serena e May ao mesmo tempo.

Todos foram para o quarto de hóspedes, eu fui lá despedir-me, depois senti uma mão em meu ombro.

– SAI, FANTASMA! – Gritei, o filme tinha-me mesmo assustado.

– Então, filha, vai deixar seu namorado dormir aqui? – Perguntou minha mãe ignorando o meu grito. – Olhe que sua prima ainda o ataca.

Na verdade, a minha prima estava sempre de volta de Ash, eles tinham mentalidades parecidas, o que me provocava ligeiros ciúmes…

– Que eu posso fazer? – Perguntei encolhendo os ombros.

– Pode pedir para ele dormir com você no seu quarto. – Sussurrou minha mãe, um pouco safadamente empurrando-me para cima dele que se preparava para deitar.

– Ei, azulada, tenha mais cuidado ao andar! – Pediu ajudando-me a endireitar.

– Desculpe…

– Ei, Ash, Dawn queria perguntar-lhe uma coisa. – Provocou minha mãe sorrindo.

– Queria mesmo? E o que é, Azulada? – Perguntou curioso.

– Nada, minha mãe está inventando… - Disfarcei, é demasiado vergonhoso perguntar isso…

– Então, Dawn? Ela perguntou se queria ficar a dormir com ela no quarto, é que ela ficou com medo do filme. – Explicou minha mãe como se lhe tivesse pedido para dizer.

– Sério, azulada? – Perguntou com ar safado.

Eu acenei que sim, pois mais uma vez eu queria… queria ficar com ele…

– Então tá bom. – Disse levantando. – Então, sogrinha, vai por lá um colchão para eu dormir?

– Vou sim. – Falou minha mãe rindo do que foi chamada.

Ela colocou um colchão do lado da minha cama, deu as boas noites e saiu, ficou um silêncio meio incómodo… mas ele logo interrompeu.

– Sua família é simpática, sabia? Bem… talvez seu pai tenha-me assustado um pouco…

– AH, dá-lhe um tempo, ele ainda pensa que sou a garotinha dele. – Ri explicando o comportamento do meu pai.

– Hum, mas acho que agora é mais a MINHA garotinha. Minha garotinha indefesa. – Ele acentuou com um ar safado.

– Tente convencer meu pai disso! – Brinquei, mas logo fui atacada por um monte de beijos no pescoço. - Não seja safado...

Olhámo-nos durante uns segundos, depois ele se levantou da cama, virou-se para mim e abraçou-me carinhosamente.

– Tive saudades suas, Dawn. – Ele estava chamando-me pelo nome novamente, provavelmente, teríamos um momento.

– Também tive saudades…

*aviso, começo de conteúdo pseudohentai*

Ele puxou-me, continuando a beijar-me continuamente, parei quando precisei de ar. Num impulso, ele deitou-me na cama ficando por cima de mim, eu sabia o que ele pensava…

– Ash… eu….

– Ei, não pense assim. Eu só quero explora-la um pouco… - Pediu meio safado meio tímido.

– Bem… Então está bom… - Murmurei.

Ele sorriu e voltou a beijar-me, depois desceu seus beijos para meu pescoço enquanto acariciava por de baixo da minha blusa, eu também me deixei levar e acariciei por baixo da sua.

– Ash, não devíamos… - Falei quase sem força, aquilo era bom…

– Esqueça isso um tempo. – Disse ele.

– Não sei o que deva fazer…

– Simplesmente… Seja você… - Arrepiei-me ao ouvir isto, tinha dito as mesmas palavras que lhe dissera lá na “minicidade”…

Deixei-me levar, puxei a sua T-Shirt um pouco mais para cima, ele parou minhas mãos e tirou a T-Shirt, pois tivera tirado o casaco ao chegar. Encarei seu peito nu, era exatamente como eu me lembrara, aqueles dias de praia… Ele segurou minha mão e pôs sobre seu peito, fazendo-me sentir seu coração, estava acelerado. Sorriu segurando meu queixo fazendo-me olha-lo nos olhos.

– Está bem? – Perguntou meio preocupado meio sedutor.

– Estou… - Respondi com um sorriso tímido.

Então, sem prévio aviso, retirou a minha blusa encarando meu peito despido por alguns segundos, depois tapeio com os braços… (eu durmo sem a parte de cima), ele ficou bastante envergonhado e atrapalhado, mas eu fiquei mais…

– P-peço d-des-c-culpa… - Gaguejou surpreso. – Pensei que tinha…

– Ei. – Encarei aqueles olhos assustados olhando-me, afinal ele também estava nervoso, deixei a timidez de parte e sentei-me na sua frente deixando os braços cair. – Não tinha como saber…

Evidentemente, estava assustado, olhou mais timidamente para meu peito, eu corei imenso, depois o abracei, ele retribuiu o abraço.

– Dawn… deixe eu unir-me a você. – Pediu ao meu ouvido.

Hesitei um pouco, tinha muita vergonha, mas lá cedi, despertei o botão das calças em resposta… e o resto? O resto vocês sabem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Aqui esteve o tal hentai tão esperado por alguns, sim, Marge, estou falando com você! Foi o primeiro que escrevi, por isso espero não ter exagerado em nada (mesmo sendo leve).
Está a aparecer um triu amoroso meio estranho, né? N, Paul e Serena, nem são da mesma região XD. Se gostarem digam com quem ela devia ficar, se não vamos manter os três numa amizade colorida.
Até mais!