Um desastre de paixão escrita por Mais um romance por favor


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado á A garota dos livros que me incentivou muito nos vários capítulos me mandando comentários e uma linda recomendação, dedico esse especialmente por ela ser #teamLuke. Obrigada!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509393/chapter/21


São exatamente 4 da manhã e eu estou sentada no parque rindo porque o Luke está imitando o marechal Deodoro da Fonseca. Ele fez um chapéu com o papel do sanduiche e pegou um graveto como espada. Desde hora que sai de casa não parei de rir um só momento, Luke é hilário. Ele brigou com o frango (mascote da lanchonete) fingindo que era vegetariano, depois passou comendo costela. Colocou o som alto para disparar todos os alarmes, pegou o chantilly do sorvete e fez de bigode.
– Chega, para Luke. Eu não aguento mais rir. - ele me olha rindo também e senta ao meu lado. A noite toda foi uma bagunça, mas comparando com o estado da minha vida pelo menos essa bagunça me fez rir.
– Obrigada. – digo olhando pra ele. – Se não fosse você eu estaria vendo a continuação de jogos mortais.
– É pra isso que os amigos servem. – o silencio se instala por um tempo.
–Luke, hoje o Rush foi atrás de mim e eu falei sobre a historia de Megan e ele disse que foi você que a traiu.
– Um dia antes de tudo acontecer, nós fomos a uma boate e Rush sumiu depois de um tempo e não voltou com a gente. Eu não sei o que ele acha que aconteceu mas eu e Megan estávamos bem, e a deixei em casa e fui pra minha. No outro dia não fui à escola, e ai você já sabe o resto.
– Nossa. – falo e não tenho mais palavras. Essa historia se enrola cada vez mais, cada um fala uma coisa e nenhuma das partes concorda.
– Vamos embora, antes que sua mãe resolva que está tarde pra você voltar.
– Ta bom, vamos.
...
Os próximos dias foram somente Luke e eu. Passávamos o dia todo juntos, desde o almoço até o jantar. Vou a todos os treinos dele, menos nos pré-jogos porque é tudo secreto. No começo todos pensaram que havia alguma coisa a mais, inclusive Rush e Mary, mas depois todos viram que éramos só amigos.
Rush falta em todas as aulas de biologia, o que eu acho perfeito porque não podia mudar dupla e continuar sendo dupla dele também não era uma opção.
Estou na arquibancada da quadra da escola, Luke está jogando. Estou com um boné do time e a luva de da sorte dele. Quando o jogo acabou fui até o estacionamento esperar por ele.
– Olha o campeão do time ai. – falo quando Luke se aproxima. Ele esta de regata branca, calça, tênis e boné igual o meu.
– Vamos comer algo?
– Sim, você escolhe! – ele me abraça e vamos e entramos no carro. De repente uma garota pula na frente e ele freia me impulsionando pra frente, Megan. Ela suada e com certeza bêbada.
– Nossa você não perde tempo não é? Já pegou um, agora partiu pra pega o outro. Parabéns! – ela tenta bater palmas, mas não sai. – Pena que eu já peguei os dois, ganhei!
– Megan! Sai da frente. – Luke grita e buzina. Ela ri e cai. Saímos do carro e corremos pra frente do carro ela está sentada e ri sozinha. Levantamo-la e encostamos no muro da quadra.
– Luke bobalhão! – ela cantarola.
–Megan chega- eu grito e ela se cala me encarando. – O que você quer aqui?
– Te dar os parabéns! – as palmas não saem outra vez. -Você conquistou Rush, tanto que mesmo depois de acabar com seu namoro ele ainda não me quis. E agora vai conquistar o gato mais bobo que já enganei.
–O que?- nós dois falamos ao mesmo tempo.
– Você fez aquilo de propósito? – vou pra cima dela, mas antes de eu fixar minhas unhas no rosto dela Luke me segura. – Sua vadia invejosa você fez tudo àquilo por que ele me queria ao invés de você.
– Olha só, a moçinha se revelando eu sabia que você não era a princesinha que todos viam. – ela se levanta se apoiando no muro. – Você é uma vadia assim como eu, só que eu sou assumida. – eu tento avançar pra bater nela de novo, mas Luke me aperta forte contra o braço.
– Chega Abby, vamos embora. Deixa-a ai. – ele me puxa e vamos andando.
– Já vai gatinho? – Megan tropeça até nós. – Não vai querer saber por que te chamei de bobo?
–Não. O que você diz não me interessa há muito tempo. -Luke diz olhando pra ela.
– Não acredito. – Megan se aproxima dele, passando o dedo por seu queixo. – Já me esqueceu, baby? – ela se aproxima mais e beija-o, mas ele desvia e pega no canto da bochecha. – É como eu sempre digo quem prova da Megan Delicia nunca esquece. – ela termina e sai andando pelo estacionamento.
Nós entramos no carro e antes de ligar, suspiramos em descanso após essa cena. Houve um silencio breve.
– Acho que preciso de um drinque. – falamos ao mesmo tempo, e logo após caímos na gargalhada.
– Acho que estamos passando muito tempo juntos. – ele falou.
– Eu to adorando.
– Eu também. – agora nos olhamos.
É verdade no ultimo mês eu tinha visto o Luke praticamente todos os dias. Ele é amigo, poeta, palhaço e lindo. Depois de conhecer ele melhor ele se tornou muito mais interessante do que foi um dia. Mas como estamos como amigo há tanto tempo, acho que o que ele sentia por mim esfriou e eu não tenho coragem de tocar no assunto.
...
Depois duas garrafas de tequila pra mim e uma de Whisky pra ele, nós estamos tropeçando juntos na pista de dança. Rindo muito.
– Hoje foi hilário ver você querendo voar pra cima da Megan.
– Você devia ter deixado ela ta merecendo uma decoração nova naquele rosto de galinha.
– Ela merecia mesmo, mas você não merecia mexer com aquilo. Você é muito boa pra lhe dar com ela.
– Então você ainda acha que eu sou boazinha? Uau sou mesmo uma ótima atriz.
– Na verdade não.
– Não sou boazinha?
–Não, você é boa, só é uma péssima mentirosa. – ele ri enquanto eu bato nele. Ele desvia e me abraça. Ele cheira a frescor de laranja com bebida, mas me agrada. Eu retribuo o abraço.
– Você foi o melhor que me aconteceu nos últimos tempos. – eu digo antes de pensar. Sinto seus músculos se contraírem, ele afrouxa o abraço e me olha sorrindo.
–Você foi o melhor que me aconteceu desde muito tempo. Você foi um beija flor que passou por mim e eu segui seu rastro até te achar. Você foi a moça mais bela que eu conheci. Meu coração saltita quando te vê, e sempre te quis por perto mesmo que seja como amigos.
– Talvez eu não queira que sejamos só amigos. – ele se aproxima e agora estamos a poucos centímetros de distancia. Então ele me beija, e eu sinto agora com mais intensidade a maciez de seus lábios. Suas mãos estão em minha cintura e ele me puxa aproximando, eu coloco calor me aproximando rápido e sinto seus músculos se estremecerem quando chego perto. De repente estamos em um canto reservado do bar e estou pressionada contra a parede e ele me beija intensamente. Tomamos fôlego e ele diz em meu ouvido:
– Eu esperei por isso tanto tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desastre de paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.