Um desastre de paixão escrita por Mais um romance por favor


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509393/chapter/18

Aula de matemática, melhor aula da semana.

Chego à sala e encontro Mary na sua carteira e na cadeira da frente (onde eu sento), tem um rosa e ela sorri pra mim euforicamente.

– O que isso? – pergunto pegando a rosa na mão, tinha uma placa com meu nome.

– Seu namorado romântico, ele mandou eu te entregar isso. Ele teria deixado ai em cima, mas não queria curiosos então me nomeou guardiã. – a Mary era hilária até essa hora da manhã.

– Guardiã? Você? Ok o Rush perdeu a cabeça. - eu disse brincando com ela.

– Ah não seja tão dura, eu me segurei pra não olhar. – ela disse me entregando a caixa. É vermelha com um laço preto, pequena cabe na palma da minha mão. Eu abro e vejo um pen drive preto. Na parte superior da caixa tinha a seguinte lista:

1- Eu te atraio pra mim.

2- Você é o meu anjo, e eu te protegerei.

3- Eu não sou nada sem você

4- É como eu me sinto por você.

P.s: Minha playlist especial pra você. Hoje a noite tem surpresa e não esqueça as nove sem horas pra voltar, beijo.. na boca!

Sem palavras me sentei e esperei. A aula nunca foi tão longa e eu nunca torci pro professor cansar de fazer equação. Ele dispensou e eu mal me despedi de Mary sai correndo pelo corredor. Trombo em um cara e peço desculpas sem olhar quem, então ele grita espera eu paro.

– Eu desculpo, mas se você me desculpar. - ao me virar vejo Luke.

–Desculpar você?

–Sim, eu não deveria ter reagido daquele jeito no outro dia. – ele para e eu continuo em silencio. – Eu criei expectativas que você não tinha me dado, e eu sabia que você tava saindo com ele, só que – ele faz uma pausa. – só que não acreditei quando vi.

Eu abaixo a cabeça, e não sei o que dizer.

– Mas como desculpa do meu ato idiota quero que saiba que independente de tudo que aconteceu eu ainda me considero seu amigo e estou aqui pra qualquer coisa. Ainda sou seu amigo, não sou?

–Sim Luke, você ainda é meu amigo. – eu digo forçando um sorriso. Eu aceno e vou andando quando ele me alcança mais a frente.

– Espera meu cartão com meus números. Me liga, qualquer coisa- ele me entrega e sai. No cartão tem Luke Castellan, alguns números e logo abaixo de caneta azul “Eu não desisti de você, só vou esperar”

Eu guardei e corri pra casa. No meu quarto liguei o notebook, plugando o pen drive. As musicas eram muito boas e suas letras perfeitas.

...

Rush

São Nove horas e eu estou parado na frente da casa da Abby, encostado na moto eu vejo a janela do quarto dela. Ela sai pela porta e o mundo para. Meu Deus, ela não pode ficar mais linda, pode?

– Woooow, não sabia que podia ficar mais linda, mas hoje você caprichou anjo. – Ela esta com uma calça de couro preta, uma blusa chumbo com colares de cruz, jaqueta e salto alto.

– Não seja bobo! – monta na moto e eu acelero.

Hard Rock Club é uma danceteria localizada no bairro nobre da cidade. Ela tem a entrada parecida com o olimpo grego, com colunas grandes e fachada branca. Dentro ela é toda rústica com mesas de madeira e soldados de ferro nas portas. O palco principal fica ao oposto do bar, levo Abby pra mesa que reservei. Logo Mary e Travis chegam. Eu e ele vamos ao bar pegar bebidas, e eu olho pra trás e vejo Mary arrastando Abby pra pista.

Toca eletrônica e ela dançando é linda.

– Para de babar, cara. Deixe-as dançarem- diz Travis. – Toma uma cerveja e relaxa.

Eu pego a cerveja e distraio com a musica.

– Com licença, quem dos dois é o Rush? – a garçonete pergunta. Eu ergo a mão. – Mandaram entregar pro senhor.

– Quem mandou entregar?

– A moça ali na mesa- ela aponta e Megan acena pra mim. Ela me entrega uma cerveja e um bilhete.

“Coincidência? Não esperava te ver por aqui tão cedo.”

Abby chega por trás de mim, e me beija. Vejo o olhar de Megan ficar vermelho de raiva. Abby olha pro balcão e vê o bilhete, lê e não diz nada. Só pede uma água. Ela olha em direção a Megan, e acena. Elas se conhecem? Que parte eu perdi?

– Vou dançar mais um pouco em quanto show não começa pode ser?

– Claro anjo, divirta-se. - ela sai puxando Mary pelo braço.

Ela sai em direção à pista e Megan me encara freneticamente. Eu amasso o papel jogo no lixo e a olho com desprezo.

– Uau Rush veio ver meu show? To podendo então. - disse Nick. - meu irmão fez um ótimo trabalho de divulgador.

– Você arrasa na guitarra, lógico que eu viria.

–E com você vêm as gatas, isso vai ficar bom hoje. Deixa umas pra mim pegar depois do show.

– Pelo visto o Travis não te contou, sabe aquela garota ali de preto dançando na pista? –aponto na direção da Abby. –Então ela é minha garota, então todas as gatas estão disponíveis pra você. Hoje eu só a quero.

– Oh meu Deus! Não é possível, Rush tá apaixonado? É isso mesmo Travis?

– Sim, o cupido finalmente acertou o Rush. - Nick ri sem parar depois disse, até que o baterista veio o chamar pra subir ao palco. Eu procuro Abby, mas não a vejo.

– Travis ta vendo a Mary? Não to achando a Abby.

De repente a encontro, um cara está perto dela e Mary está dançando de costas eu vou em direção à pista e o cara tenta chegar perto dela lhe oferecendo um drink ela recusa, mas ele insiste. Estou quase perto deles quando Mary se vira e fala pra ele sair, ele ri e chama um amigo que começa a chegar perto de Mary. Eles forçam as contra a parede e minha vista fica borrada, meu sangue ferve e minhas mãos doem.

Abby

Will está em cima de mim, eu mando ele embora mas ele me encosta na parede e diz que sou a garota dele, seu bafo cheira maconha e seus olhos vermelhos confirmam. Mary luta conta outro amigo dele. Ela me olha com desespero e de repente os dois são puxados pra trás, eu vejo Rush com a mão nos dois. Will vai pra cima dele e Rush desvia facilmente. Rush o golpeia como se fosse um saco de pancada, sua face me assusta ele não está vejo um animal. Travis aparece tirando ele de cima de Will.

– Você está bem? Ele te machucou? – ele segura e me olha procurando algo.

Eu não respondo, estou assustada.

– Anjo?

– Estou bem, ele não fez nada você chego a tempo de me salvar, eu acho?

Ele me encara com preocupação.

–Desculpa, acho que você está assustada. Só não consegui controlar quando vi ele em cima de você, ninguém tinha o direito de mexer com você, já ele não tinha o direito de nascer. O que ele fez não entra na minha cabeça.

Eu não respondo apenas faço carinho em seu rosto e depois o beijo. Vamos para frente de o palco assistir o show. Ele me abraça por trás assim como no show do seu pai.

Após algumas musicas o cantor anuncia;

–Bom à próxima musica vai para meu amigo Rush que oferece pra sua namorada Abby, aproveitem casal!

Eu o olho e ele apenas sorri, me viro para ver. Eles começam a tocar a musica do pen drive que ele me deu, a numero dois.

–Nossa musica? – ele sussurra.

–Com certeza, nossa musica!

O show acaba e ele sai para o bar enquanto Mary e eu vamos ao banheiro. Mary está no Box e eu retoco meu batom. Megan sai de um dos Box, lava a mão, me olha e sai.

...

Rush

Sentado no bar eu encaro a pista, quando vejo Megan se aproximar.

– Nem vem Megan, já falei que acabou.

–Já sei gato, relaxa. Já acertei a perda.

– Uma tequila, por favor – o garçom sorri pra ela.

– O que quer? – pergunto

– Nada vim apenas pedir uma bebida, não atrapalha.

Ela pega sua bebida e sorri, olha pra pista e fingi tropeçar derramando a bebida toda em cima de mim.

–Desculpa rush. – ela diz passando a mão em minha camisa molhada, eu afasto sua mão- deixa eu pega um pano pra limpa. De repente eu avisto Abby, Megan percebe e me beija. O beijo não dura mais que dois segundos, mas quando eu vejo Abby já está longe. Mary vem em minha direção. Eu afasto Megan que fica pra trás.

–Qual é o seu problema? – Mary fala ao me tapear.

–Onde está Abby?

Ela não responde, vai atrás de Travis.

...

Abby

Meus olhos ardem com as lagrimas, pego minha bolsa na recepção e saio. Eu sabia que tava perfeito demais pra ser comigo, ele só podia ser igual a todos. Eu uma idiota de ter acreditado nele. Minha cabeça ferve e mecho em minha bolsa procurando meu celular, acho o cartão de Luke. Não penso duas vezes.

– Luke? – minha voz está embargada pelas lagrimas.

–Abby? O que houve? Onde você está?

–Estou no Hard Rock Club, não sei o que fazer.

–Em cinco minutos estou ai. – ele desliga e eu me sento na calçada.

Algum tempo depois Rush aparece e vem em minha direção. O carro para entre nós e eu vejo Luke me olhar com os olhos aflitos, Rush grita meu nome, mas eu entro no carro e Luke sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para titulo de curiosidade, abaixo estão as musicas sitadas no inicio do capitulos ( pen drive) , foram escolhidas a dedo por suas letras, então aproveitem.

1 Atração- Pollo
2 Your guardian Angel – The red jumpsuit apparatus (Musica do casal)
3 With me – Sun 41
4 You and me - Lifehouse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desastre de paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.