Reencarnação de um mago chamado Yuuno escrita por archer shiro


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509372/chapter/1

Prologo

Pov Yuuno

Eu estava cheio de dor, sentia como se tivesse sido atravessado por varias lanças, o que é bem verdade já que forma vários feitiços em formas de lanças que levei.

-Yuuno-kun! Escutei o gritou de Nanoha ao meu lado, ela caída perto de mim, pelo menos consegui tirar ela do caminho do feitiço.

A única coisa que me arrependo de morrer agora é porque eu vou deixar Nanoha triste, bem eu ia deixar ela triste apenas por morrer, pelo menos eu fiz isso salvando a vida dela.

-Yuuno-kun! Você, você vai ficar bem, vou levar você para Shanal-san, tenho certeza que ela pode curar você. Eu realmente não gosto de ver Nanoha desse jeito, doí apenas de ver esse rosto tão lido dela cheio de medo, tristeza e lagrimas.

Ela tentando mentir para si mesma, ela nunca foi muito boa em mentir ou esconder alguma coisa.

De repente vários feitiços estavam caindo sobre nos, mau pude colocar uma das minhas mais fortes barreiras para proteger a Nanoha, eu já estava morrendo não tinha porque me proteger, mas por egoísmo quis ficar um pouco mais com ela.

-Nanoha... já esta bom, não acho que vou escapar dessa vez, sinto muito que tenha que ser desse jeito, sei que não vai adiantar muito, mas eu queria que você não ficasse triste. Sei que não adianta nada, eu sabia como ela era, mas eu não queria deixar ela triste, mesmo que sabia que não tinha jeito, ela apenas era desse jeito, sempre foi.

-Não fale assim! Você não vai morrer! Você não pode! Não sei o que doía mais os furos no meu corpo, ou ver ela sofrendo desse jeito...

-Você nunca foi boa em mentir, por isso pare de mentir para si mesma, desculpe, mas não acho que vou escapar dessa vez.

-Não! você não pode! Você não pode! Ela gritou comigo, e eu escuto a barreira começar a rachar, estávamos cercados por inimigos e a ajuda vai demorar a chegar, acho que é hora de dizer adeus a ela.

-Bem adeus Nanoha, espero que isso ajude você, afinal você ainda tem Vivio e Fate esperando você. Quando terminei de falar eu peguei na mão de Nanoha e dei toda a minha energia, e curei ela o máximo que poderia, os olhos dela se arregalaram com isso, eu dei provavelmente tudo que me restava, mas como eu ia morrer de qualquer forma.

Eu mau posso mais escutar como Nanoha grita comigo, tudo esta ficando escuro e a dor começa a sumir, foi quando sabia que barreira iria quebrar logo, sei que fiz tudo que podia e espero que ela consiga sobreviver.

Pov Yuuno termina.

Pov narrador.

Quando a barreira caiu pura mana explodiu da Takamachi Nanoha em fúria, ela estava quase totalmente curada e principalmente com suas reversas de mana quase toda recuperada.

Vários círculos mágicos na cor vermelha brilharam ameaçadoramente em todas as direções da jovem mulher, como ela gritou em fúria quando de cada circulo uma poderoso raio de mana puro foi disparado causando um explosão gigantesca.

Naquele dia ela ao invés de ser chamada de diabo branco, ela foi conhecida por quem enfrentou de diabo sangrento, e ela mereceu esse apelido.

Pov narrador termina.

Pov Yuuno

Eu não sei por quanto tempo fiquei nessa escuridão, depois de ter morrido, ou talvez ainda não tenha morrido, eu realmente não sei, eu apenas não sinto nada nesse momento, pelo menos fisicamente.

Acho que pelo menos foi uma boa vida, fiz muitos amigos, tive muitas aventuras, trabalhei em algo que gostava, mesmo que foi para ficar longe de alguém, e pude salvar Nanoha, espero que ela esteja bem depois de tudo, ela tem pessoa para voltar, eu... nem tanto.

-Pensei que você tinha vários amigos para voltar Yuuno-san.

-Quem é você?! Falei quando escutei alguém.

-Desculpe, mas prefiro não dizer meu verdadeiro, mas não é como se saber meu nome faria muita diferença para um homem morto como você, Yuuno-san. Falou a voz divertida.

-Eu estou morto mesmo não é? Perguntei, mas já sabia a resposta.

-Sim você esta. Falou a voz sem mudar nada no tom.

-O que acontece agora ? Perguntei.

-Normalmente você teria sua memoria ou selada ou apagada e iria reencarnar como todas as almas, mas como vê eu decidi interferir um pouco Yuuno-san, claro que ainda da tempo de voltar atrás e selar sua memoria, como normalmente seria, se você escolher isso é claro. Falou a você, eu poderia sentir um pouco malicia e diversão na voz.

-Isso não bem uma escolha. Resmunguei de volta.

-Você tem duas opções que pode seguir, é pelo menos uma escolha. Ele respondeu novamente.

Eu fiquei calado por um momento, eu realmente não queria perder minhas memoria, eu queria lembrar de tudo, queria lembrar dela...

-Eu estou bem em lembrar de tudo. Falei para a voz estranha.

-Que bom assim seria mais divertido, bem espero que aproveite sua nova vida, e vou logo avisando o mundo onde você vai nascer novamente não é nada amigável, e morte nele é algo comum, e cheio de mistério e intrigas no meio, espero que tenha boa sorte, você vai precisar dela.

Com isso eu senti como se fosse sugado para algum lugar, e depois sentir que estava cercado por algo gelatinoso ou era liquido, eu não tinha certeza, fora vários meses de espera, vários longos meses de espera sem pode mau me mover e sem nada além de algumas palavras que escutava um momento ou outro, eu teria gritado se pudesse fazer isso, mas pelo menos acho que consegui aprender meu novo nome ArminArlert, bem acho que era esperar demais ter o meu antigo nome também, eu já ganhei de nada uma nova chance de viver, mais do que isso é pedir demais.

Pov Yuuno/Armin termina.

Vai continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários!, comentários deixam o autor feliz, autor feliz escreve mais rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencarnação de um mago chamado Yuuno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.