Reencarnação de um mago chamado Yuuno escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509372/chapter/2

Capitulo 1

Pov Yuuno/Armin

A gestação e nascer foi um desafio total quando você esta consciente ou pelo menos consciente por alguns tempo, acho que a maior parte do tempo eu estive dormindo.

Eu realmente não quero falar do parto, apenas dizer que eu devo ter chegado perto de morrer algumas vezes antes mesmo de nascer, a tecnologia daqui deve ser até mais atrasada do que a da terra, morre a primeira vez não foi tão ruim, mas eu prefiro não passar pelo mesmo sem nem ter vivido pelo menos um ano.

Minha família é pequena e simples, apenas meus pais e meu avô que visita uma vez ou outra, foi estranho comparado com a minha primeira vida, eu era um órfão e foi criado pelas pessoas do meu clã, agora é estranho ter duas pessoas dando tanta atenção para mim.

Meus pais sempre falavam que eu era um bebé maravilhoso, quase nunca chorava e era bem comportado, nunca acordei nem um deles a noite o que muitas pessoas estranhavam.

Foi um desafio divertido tentar aprender o idioma que as pessoas falavam, mas aprendi logo ele, acho que poderia falar em pouco tempo alguma coisa nele, mas acho melhor esperar algum tempo antes de falar, já chamo muita atenção por dar tão pouco trabalho, se começar a falar incrivelmente cedo pode assustar algumas pessoas, esse mundo parece ser cheio de pessoa supersticiosas, eu não quero esse tipo de atenção.

Nesse momento minha vida esta cheia de tedio, não tenho nada de interessante para fazer ou ler, não posso nem mesmo ver como esta minha capacidade de usar magia, já que mesmo quando meus pais me deixam sozinhos eu não posso fazer magia, nunca se sabe que poderia ver luzes verde dentro de casa, o que aconteceria se as pessoa visem eu criando círculos brilhantes e luzes, eu não quero correr o risco de ser queimado na fogueira, prefiro viver uma vida mais longa do que a ultima de preferencia.

A vida era lenta e tranquila, mas mesmo que eu tinha minha nova mãe quase sempre comigo e meu pai sempre chegasse a noite, eu me sentia solitário também e com o pouco de medo de quando chegar o momento de falar a verdade, eu sei que não precisaria contar isso para eles, mas não acho certo esconder isso deles, quando for mais velho eu vou contar a verdade a eles, é o certo e também eles dois tem o direito de saber.

Anos mais tarde

Eu estava lendo um livro em casa, falava como era o mundo fora dessas muralhas, foi algo interessante para ler, mas o que mais chamava minha atenção era sobre o titãs, estava escrito que era monstro gigantes que viviam fora das muralhas e que quase eliminaram a humanidade a mais de cem anos atrás.

A descrição delas também é muito estranha, eles são quase humanos em aparência, mas não parecem ter quase nem uma inteligência ou mesmo órgãos reprodutivos, ou mesmo parecem precisar se alimentar, eles apenas comiam seres humanos por nem um motivo além de parecerem gostar disso.

Mas tem muitas coisas estranhas nisso, a aparecia estranhamente humana, a pouca informação sobre eles, tudo isso mesmo as muralhas eram estranhas, o material que eram feitas era desconhecido e não tinha informações de que construiu elas, toda essa falta de informação e todo os resto esta me cheirado mau.

–Você não acha que deveria ir brincar um pouco fora de casa querido. Eu me virei para olhar para o mulher na minha frente, ela era jovem ainda, cabelo curto e loiro e um sorriso bondoso no rosto, ela era minha mãe nessa vida, mesmo assim toda essa bondade e amor dela me causa alegria e tristeza, sinto alegria porque agora eu entendo perfeitamente o que é ter uma mãe, e tristeza por não contar a ela que ele me lembrava da minha vida passada, sempre sinto que estou traindo ela e mentido por isso.

–Acho que a senhora esta certa mãe, eu vou dar uma volta. Falei me levantado, depois de guardar os livros e sai de casa.

A cidade era também bem pacifica e tranquila pessoa trabalhando crianças brincado e correndo, era um bom lugar para viver, parecia aquelas vilas pequenas que eu visitava quando estava explorando ruinas em escavações.

Esse mundo também não parecia ter usuários de magia, ou tinha muito poucas pessoa com a capacidade, eu assim que pude ficar sozinho tentei procurar alguém com pelo menos um núcleo link, mas não consegui encontrar nem um, na verdade é mesmo estranho o fato de eu ter um, núcleo link são órgãos que armazenam mana no corpo de um mago e permite ele usar magia, eu não tenho certeza se meu corpo tem ele naturalmente ou aquela voz de antes foi o responsável por isso.

Por falar naquela voz, eu até agora não escutei mais ele, ou talvez ele apenas possa falar comigo quando eu estiver morto, não é como se eu vou me matar para saber se isso é verdade.

Me pergunto se todos estão bem no mundo de onde vim, a guerra foi bem dura e parecia que ainda ia demorar para terminar, espero que eu tenha conseguido salvar a Nanoha.

–Armin! Uma voz me chamou e eu virei, era Erem, e meu mais novo amigo, foi engraçado como viramos amigos, tinha um bando de garotos pegando no meu pé e o Erem veio me “salvar” deles, depois daquele dia ele decidiu que seria meu amigo e “protetor” claro que se olhar isso direito eu poderia facilmente ter vencido todos eles, mesmo sem magia, mas eram apenas crianças no final das contas.

–Oi Erem, vejo que esta animado hoje. Falei vendo o sorriso no rosto de Erem, acho que sei o motivo, mas não estou lembrando agora.

–Claro a hoje é o dia que a tropa de exploração vai voltar. Erem falou, eu apenas podia suspirar com isso, Erem não deveria ser tão animado com algo assim.

–Entendo.... bem acho que bom irmos ao portão para ver eles chegarem. Foi a primeira vez que nos iriamos ver a tropa de exploração chegar, Erem estava todo animado com isso, mas eu não esperava tanto, na verdade eu esperava isso ser um momento bem triste, pelo que li mesmo que humanidade tenha conseguido alguma habilidade para lutar contra titãs, nos ainda estamos bem frágeis contra eles, eu esperava baixas quando ele chegassem, eu apenas forcei um sorriso para quebrar as esperanças do Erem, ele era uma criança depois de tudo.

Quando chegamos ao portão para ver erem estava feliz e animado, assim como muitas pessoas ao redor, mas quando o portão abriu eu pude ver o rosto do soldados meu sorriso falso caiu.

Quebrados, cansados, cheios de desespero e completamente derrotados, o clima caiu a alegria caiu também, eu sabia o que isso significava, e foi confirmado quando vi eles trazendo corpos logo atrás.

–O que esta acontecendo Armin? Erem me perguntou, mas vejo seus olhos arregalados olhando para mim, eu posso imaginar que tipo de olhar eu tenho no meu rosto.

–Provavelmente eles não descobriram nada, e tiveram varias baixas durante a exploração . vi Erem ficar tenso, não sei se pelo que falei ou pelo meu tom de voz, talvez pelo dois.

–Você acha isso? Erem perguntou me olhando com cuidado e nervoso, tento me acalmar balançado a cabeça para o lado.

–Acho melhor irmos embora Erem, não a nada aqui para nos dois. Falei, prefiro não escutar o choro das mulheres que perderam maridos ou filhos, já foi ruim escutar isso antes na minha vida passada, prefiro não escutar ou ver isso, e também não quero que o Erem veja isso, é melhor ele ser uma criança enquanto ele pode.

–Armin lá atrás... você sabia que sua cara estava assustadora, você estava com raiva? Erem pergunto hesitante para mim.

–Não Erem eu não estava com raiva, apenas triste, e acho que era melhor sairmos de lá logo, apenas isso.

–Armin quando eu salvei você daquele garotos, por que apenas não fez essa cara? Poderia ter assustando todos eles. Erem falou.

–Eles eram apenas crianças. Falei para Erem.

–E nos não somos crianças também? Erem perguntou levantando uma sobrancelha das minhas palavras.

–Sim nos somos, apenas um pouco mais maduros do que a maioria. Falei isso, mas eu não me vejo como uma criança, algumas vezes eu mesmo me assusto quando olho no espelho.

–Você é estranho Armin, alguém já falou isso? Falou Erem, eu ri disso, ele esta completamente certo.

–Sim acho que falavam isso quando eu nunca dava trabalho para meus pais quando era mais novo. Falei sorrido para ele.

Depois de me despedir do Erem eu foi para um lugar deserto perto da muralha, criei uma barreira nele que afastaria as pessoas daquele lugar, e comecei a preparar meu feitiço de tele transporte para sair das muralhas, agora que a tropa de exploração estava na cidade eu não tinha risco de encontrar com eles por acidente.

Depois de sair da cidade logo comecei a voar, o chão não era um lugar seguro, logo achei o que estava procurando, os titãs, devo dizer que aquela aparecia deles tão humana era o que mais assustava, eles eram tão estranhos e ainda assim humanos que tornava muito bizarros e assustadores.

Observo eles por um longo tempo, eles não demonstram nem uma inteligência aparentemente, apenas andavam de um lado para o outro sem rumo, alguns parecia me notar quando me aproximava deles e tentavam pular para me alcançar, eles parecem ser muito rápidos e pular bem alto mesmo com todo aquele tamanho, também parecia que eram atraídos pelos humanos não apenas pela visão eles poderia sentir ou nosso cheiro ou algo diferente para saber onde estávamos, como noto que eu não estava na visão deles quando eles me notaram se aproximar deles, eles apenas viraram e tentaram de todas as forma me devorar.

Não pude descobrir mais nada sobre como começava a ficar tarde e era hora de voltar, foi até um dia bem produtivo.

Pov Yuuno/Armin termina.

Vai continuar.

Bem espero que tenham gostado, comentem se puder, se não fico triste e não posso não postar mais, na próxima é onde a parede vai cair e luta começa, Yuuno/Armin vs titã encouraçado, quem vocês acham que vai ganhar essa luta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!