Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 55
Incertezas


Notas iniciais do capítulo

NAO ME MATEM
Sei que tem mais de um mês que não apareço por aqui, e nem tenho motivos que prestem .. É mais falta de tempo mesmo. Comecei um curso de inglês, tenho os compromissos da igreja, lição e trabalho na escola, escola.. tá uma loucura!
Mas peço desculpa de coração.
Enfim ... a história recebeu mais uma recomendação (PERFAAAA OBRIGADA) que eu ameiiiiiiii. E estamos chegando nos 400 comentários. WOW
Obrigada por tudo, vocês são uma parte muitoooo importante da minha vida . Eu amo muito vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/55

Nós dois pensamos e acabamos decidindo que seria melhor não ir. Os dois precisam ficar sozinhos, conversar e tal.. precisam se dar apoio.

Liguei para o Peter, e ele não concordou, mas aceitou.

Eu estou tomando banho , e esse com certeza é o meu momento preferido pra pensar na vida.

Me apaixonar intensamente e o cara morrer, não é estava em meus planos. Nunca nem me imaginei amando assim. Muito menos, perdendo esse amor em tão pouco tempo.

Tenho pensado muito em como estou me arriscando . Poderia estar agora realizando um sonho de viajar pelo mundo, descobrindo coisas novas, mas não. Estou morando com o meu namorado, cuidando de uma casa e cozinhando para nós dois. É como se estivesse casada aos 18 anos .

Não tenho dúvidas de que o amo, nem do amor dele por mim. O que duvido é que vou superar a morte dele.

"Ai, menina, para de coisa, só pensa em morte."

Queria não pensar, mas isso não sai da minha cabeça um só segundo. É inevitável. Tanto pensar nisso quanto a morte dele.

Eu penso que é como uma obrigação minha, cumprir o que disse a ele de estar até o fim, mas também penso que seria melhor pra nós dois o fim não ser a morte.

Se (quando) ele morrer, pode morrer com a consciência limpa, sem pensar que está me deixando triste e tal, e eu também vou sofrer menos.

Antes, eu tinha certeza de tudo. De que queria estar com ele até o último minuto, de que não o deixaria sozinho.. mas ultimamente.. sei lá. Minhas certezas estão de dissolvendo, pouco a pouco.

Tiro o excesso de água do meu cabelo e fecho o chuveiro.

Coloco a toalha no cabelo, me seco e me troco.

Eu coloquei uma camisola (OI?) e desci.

– Tá tentando me seduzir? - o Steve fala.

– Até que não... - sorri.

– Vamos assistir um filme? - sugere.

– Sim. Escolhe um que eu vou fazer minha obra de arte. - levanto .

– Obra de arte? - pergunta, se virando pra me olhar.

– Sim. Surpresa. Vivo fazendo isso de madrugada.

– Ah, então a senhorita come de madrugada?

– Claro que não, tenho uma mente de gorda, mas não sou tão gorda assim. Nunca como de madrugada, porque como tudo o que tenho que comer durante o dia, entendeu? - abri o freezer e peguei o sorvete. Ele riu. Depois, peguei o leite em pó, o Bis, o leite condensado e o palito de dente. Bomba calórica.

Lembrei que o sorvete tem que estar bem duro e ele ia derreter um pouco (por causa desse calor lascado que está fazendo hoje) , então guardei no freezer de novo.

Arrumei tudo em cima do balcão da pia e comecei a me preparar.

– O que vai fazer com isso tudo? - pergunta.

– Já fez sua parte? - perguntei.

– Sim, Premonição 3.

– Ahh. - dei um longo suspiro. - Então você pode me ajudar. Seguinte : quantos desse você vai querer pra acompanhar o sorvete? - perguntei, apontando para a caixinha de Bis.

– Quantos você sugere?

– Uns três, ou quatro.

– Faz quatro pra cada, então.

– Okay. Assim : você pega um - tirei o chocolate da embalagem - ,enfia um palito nele em pé, - enfiei - e.. pega uma colher pra mim? - ele pegou. -Aí, você pega o leite condensado na colher e aí jogando até cobrir o Bis inteiro. Depois, com a mesma colher, você joga o leite em pó por cima, até cobrir tudo também. Agora, é só fazer isso nos outros.

– Isso fica bom? - perguntou.

– Muito! Inventei isso quando tinha 12 anos e comia toda semana. Há um tempinho, esqueci da existência dele, mas lembrei e resolvi te mostrar as minhas habilidades culinárias. - brinquei. Ele riu.

– Se eu não gostar...

– Você não vai fazer nada. - interrompi - Sei que vai gostar.

A gente continuou fazendo e quando terminamos (o leite em pó segura, por isso não escorre) , pegamos o sorvete de chocolate, servimos e colocamos os Bis neles.

Fomos comer e colocamos o filme.

Ele colocou o chocolate na boca e fiquei olhando .

– Como assim você nunca fez isso pra mim antes? - falou e eu ri.

– Viu! Eu sabia que você ia amar.

– É muito bom, cara. E não fica enjoativo, isso é o melhor.

– Eu sei, eu sei.

– Se soubesse que você ia ficar se achando assim, teria falado que é ruim.

– Besta. - mostrei a língua pra ele.

Assistimos o filme ,abraçadinhos. No meio dele, Steve virou pra mim e disse:

– Já disse que te amo? Te amo muito mesmo? - fiquei o olhando.

– Eu.. te amo muito mais. - e o beijei.

E as certezas voltam ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curtinho , eu sei. Mas espero que tenham gostado. Escrevi pelo celular agora mesmo. Hahaha
Não desistam de mim, não desistam de WaterSon ♥
beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.