Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 42
Duplo aniversário


Notas iniciais do capítulo

Vidaaas ! Voltei rápido , viu ?
Ontem eu estava escrevendo , tava super legal e fofinho , e essa porcaria parou . Aí já sabem o final , né?
Hoje , além de ter um capítulo fresquinho ora vocês , vim indicar um livro . Ele é perfeito , engraçado , fofinho , brasileiro ! Um livro brasileiro tem um gostinho mais familiar , as coisas acontecem no decorrer do livro e você lê e pensa "Puts , é assim mesmo." O livro é incrivelmente incrível : Fazendo meu filme . Li o um esses dias e já preciso urgentemente do próximo .
Leiam , é perfeito ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/42

Hoje é nosso aniversário de namoro , dois meses . Nem dá pra acreditar que em apenas dois meses tantas coisas aconteceram . Com ele , sei lá , parece que o tempo passa mais devagar . É bom , porque aqueles momentos bons duram mais , mas os ruins também .

Preferia pular esse detalhe , maaaaas .. hoje é meu aniversário também . E é segunda feira . Mesmo de férias , eu odeio segunda . Ou seja , mais um motivo para não querer acordar hoje .

Mas a peste do Steve me acordou OITO HORAS DA MANHÃ !

– Por que tá me acordando agora? - murmurei .

– Porque sim . Hoje temos dois motivos pra comemorar e não vou deixar você passar de oito horas . Já ouviu a expressão " Aproveitar o dia " ? - perguntou .

– Que podia ter começado mais tarde ? - rebati .

– Você não tem jeito , né? - reclamou e sentou na minha cama .

– Não , não tenho . Vai , me explica , por que me acordou tão cedo ? Completamente desnecessário .

– Ah , caramba , que saco ! - se irritou . - Eu fiz uma surpresa pra você , comprei três livros que você queria , o blu-ray de A culpa é das estrelas , ia te levar no cinema que tem poltronas enormes e que deitam , depois a gente ia jantar junto num lugar romântico e você reclama porque eu te acordei cedo ? - ele disparou num quase grito e eu senti uma culpa gigante . Meu sono foi embora e eu sentei .

– Me desculpa . A gente pode fazer tudo isso como se eu não soubesse de nada . - ele riu abafado . - Vai . Por favor .

– Okay . Então deita de novo e finge que tá dormindo . - ele falou .

– Tá bom . - eu deitei .

– Bom dia ! Parabéns , amor da minha vida ! - ele entrou no quarto de novo .

– Bom dia ! Obrigada ! - falei , entre risos - Mas , sabe , hoje é seu dia também . Parabéns , meu amor !

– Hoje o dia é nosso . - ele falou e me deu um selinho.

– Todo dia é nosso ! - eu o beijei .

A gente encerrou o beijo com um abraço forte e descemos .

Tinha um café normal na mesa , do jeito que tomamos todos os dias , com cereal e leite . Depois , ele me entregou os presentes ( a trilogia divergente e o blu-ray) , que eu pirei , e quando eram 17:00 hora s , saímos .

O cinema ficava a meia hora do nosso Apê . Fomos de táxi , conversando caminho inteiro com o motorista , que nos fez perguntas , contou da sua vida , contou piadas .. eu adorei ele , na moral .

Quando chegamos no cinema , eu vi que ele era realmente incrível . A fachada era azul claro e tinha um grande letreiro brilhante escrito "YOUR CINE" . Pra falar a verdade , achei bem sem criatividade esse nome , mas o que importa é o que passa dentro dele , e não o nome . Tinham três filmes que nos interessavam : A esperança - parte 1 , Se eu ficar - que eu não sei como ainda está passando - , e Anabelle - nesse só ele se interessou , porque o único filme de terror que eu consigo assistir numa boa é Premonição . De todos , eu preferia Se eu ficar . Li o livro achei lindo .

Não assisti nem Jogos Vorazes pra assistir o penúltimo filme da saga , Anabelle .. não , obrigada . Meu sono é valioso demais pra eu desperdiçá-lo por causa de um filme .

– Mas eu não vou conseguir dormir assistindo Anabelle ! Eu tenho medo ! - falei . Já estávamos na frente dos filmes em cartaz há uns vinte minutos e não decidíamos qual assistir .

– Mas eu quero ele !

– Mas eu não vou conseguir dormir !

– Exatamente ! - ele falou . Eu não aguentei e comecei a rir .

– Para de ser tarado . O aniversário é meu , eu que escolho .

– O aniversário é nosso, lembra? - ele falou e eu bufei .

No fim , assistimos um filme de animação , de uns gatinhos falantes . Eu adorei , ri quase o filme inteiro . Estava sendo mais criança do que as crianças de 7 anos que estavam na sala .

Mas chegou uma hora do filme que eu e ele deitamos nossas poltronas e ficamos só nos beijando , abraçados .

– Com licença , essa sala é de um filme infantil , têm muitas crianças aqui . Portanto , se se não pararem de se beijar , vão ser obrigados a sair daqui . - uma mulher falou , educadamente .

– Claro . - falei .

– Claro . -Steve repetiu .

–Obrigada . - a mulher se retirou .

Claro . Que não .

A mulher deu as costas e nos beijamos de novo . Pena que ela viu e tivemos que sair de lá com seguranças e assinar um papel , prometendo que não entraríamos mais na sala de cinema infantil .

Depois de lá , fomos para um restaurante , a 15 minutos do cinema , que era muito fofo .

Não era coberto , não tinha paredes , só na cozinha . Mesinhas redondas de dois lugares ficavam espalhadas por ele todo . Estava na cara que era um lugar para casais . Umas pessoas tocavam uma música romântica no palco um pouco afastado da nossa mesa .

– Isso aqui é tão lindo . - falei .

– Quando eu quero , eu consigo ser bem fofo .

– Eu sei que consegue . - eu ri .

Nosso prato chegou . Era um risoto de abóbora com camarão . Quando eu vi , pensei que era horrível e que uma coisa não combinava com a outra , mas é maravilhoso . Mas a maior surpresa veio depois da sobremesa (que por sinal era maravilhosa também) .

– Um garoto falou com a gente mais cedo e pediu um tempo pra falar umas coisas aqui em cima pra falar com a namorada dele . É .. Steve Waters? - falou , em tom de pergunta . Quando ouvi isso , gelei e comecei a tremer .

Só me vinha uma coisa na cabeça : Ele . Vai . Me . Pedir . Em . Casamento .

E o pior : eu não sei se aceito .

Relaxei . "Calma , Rachel , ouça primeiro o que ele tem a dizer. " , pensei .

– Boa noite . - começou . - Bom , hoje é um dia muito especial . É aniversário da minha companheira , da minha melhor amiga , da minha pequena , minha princesa , minha vida , Rachel . Ela é incrível . Só quem a conhece sabe o quanto ela é incrível .

"Minha vida se transformou quando ela entrou nela . Lembro do dia em que eu resolvi me candidatar para ser seu colega de Apê . Todos estavam me dizendo 'Ah, vai dividir com aquela menina que fica no fundo da sala , é quieta .. isso vai acabar com a sua vida' . Isso pra mim não fazia a menor diferença , porque sabe .. eu não esperava que ela seria o grande amor da minha vida .

"Ela se mostrou uma menina engraçada , forte , frágil .. Por mais que ela não quisesse demonstrar isso . Aquela garota irônica , que me xingava e muitas vezes se trancava no quarto pra se ver livre de mim me conquistou pouco a pouco . Comecei a contar coisas sobre mim , ela contava coisas dela . Ríamos juntos , choramos juntos também . Mas por meses , ela se negou que tinha algo muito além de amizade entre a gente .

"Quando brigamos , minha vida voltou a ser o casos que era antes de você . Era horrível . Mas eu prefiro pular essa parte da nossa história .

"Você me mudou , me transformou , fez de mim alguém melhor . Ninguém esperava isso , nem eu, nem você .

"Quero te agradecer por fazer parte da minha vida , por ser quem é , por ter feito tanto pra mim sem eu merecer 1% . Obrigada por me amar , por estar comigo até hoje , por não desistir de mim . Obrigada por não me deixar nesse momento difícil para todo mundo que está ao meu redor .

"Nossa história não vai ser tão longa quanto a gente esperava , porque o destino fez questão de colocar uma coisa no meio pra nos atrapalhar , mas eu tenho absoluta certeza de que você vai estar comigo até o fim , até o último segundo .

"Eu te amo de um jeito que eu nem esperava poder amar . Eu te amo e nem as palavras mais bonitas podem falar . Nunca disse nada nem parecido pra você , mas .. é a verdade .

"Agora , pra encerrar .. Você sabe e sempre soube que nós nunca fomos apenas colegas de apê. "

Eu estava estática , sem acreditar . Eu nunca esperava ouvir isso . Coisas tão profundas , que alguns podem até achar forçado , mas eu acredito em cada palavra .

Eu levantei e o abracei muito forte , achei que podia até estar machucando , mas abracei . Eu estava chorando muito e ouvi as que estavam lá batendo palmas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto amor . Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.