Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 32
"Somos duas almas perdidas, mas ao menos estamos perdidos juntos."


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS ! HOJE A FIC TÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO YEEEEY! QUATRO MESES :3 E pra comemorar , capítulo fresquinho pra vocês ! E vocês podiam comemorar recomendando kkkkkk TA, PAREI ! Tô com mania de escrever com caps lock -.-
Vamox, amorex ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/32

– E-eu não conheço você . - gaguejei, só pra ferrar com tudo .

– Claro que conhece ! Não lembra de mim? Taylor Blue .

– Eu realmente não te conheço . - falei . Steve me olhava com um olhar zangado .

– Rachel, de onde você conhece esse cara? - Steve perguntou em voz baixa .

– Amor, eu não conheço ele ! - respondi, com a voz igualmente baixa, mas Taylor ouviu .

– Amor? Caraca , não acredito que você namora o Waters ! - falou , espantado .

– Taylor, você conhece ele? - perguntei, chamando-o pelo nome .

– Viu , como a gente se conhece? É impossível esquecer tudo o que a gente viveu juntos . - ele falou , e Steve pegou a carteira e saiu com passos nervosos .

– Se o meu namoro acabar, eu acabo com a sua vida . - ameacei , enquanto saía atrás de Steve .

Encontrei ele na porta lateral , bufando , e fui rápido até ele .

– Steve , eu posso explicar . Juro que tenho uma explicação .

– É bom que tenha , porque o que eu acabei de ver só tem uma explicação .

– Quer que eu comece por onde?

– Por onde achar melhor , só peço uma coisa : não mente pra mim , porque eu vou descobrir a verdade .

– Tá . Naquele dia que a gente foi no Mc , quando eu fui sentar porque não queria ficar na fila , uns meninos mexeram comigo quando pedi uma cadeira pra eles ..

– Por que não me contou? - me interrompeu.

– Não tinha necessidade .. agora me escuta . Eles ficaram me enrolando e tal .. até que o Taylor chegou . - ele deu um bufadinha - Na hora eu reconheci ele , porque ele é meu ex namorado . Quer dizer , não sei se posso considerar o que a gente viveu um namoro . Ele foi o cara responsável pelo meu primeiro amor , meu primeiro beijo e foi muito importante para mim . Eu realmente gostava dele. Nosso "namoro" - falei, fazendo aspas com os dedos - não era oficial , com pedido e tal - eu e minha incrível habilidade de não conseguir explicar sem repetir "e tal" cinco mil vezes - , mas a gente se considerava . Ficamos nisso por 4 ou 5 meses , até que eu peguei ele com outra menina . Terminei com ele e o que ele me disse foi "Nunca tivemos nada" . Aí , eu falei "Como não? Ficamos por meses e você me diz que nunca tivemos nada?" . E a última coisa que ele me disse foi "Eu nunca gostei mesmo de você" . - meu coração apertou com a lembrança desse momento . Foi horrível . Demorei muito tempo pra superar . Uma adolescente de 14 anos com o coração partido pode ser bem depressiva . - Fiquei anos sem me abrir e me entregar novamente pra alguém , até que você apareceu . - dei um sorriso torto e ele fitava o chão . - Por isso foi tão difícil pra eu cair na real e entender que éramos loucos um pelo outro . Não sei porque menti agora, sendo que podia ter dito de uma vez quem era o Taylor . Me desculpa , eu sou completamente nova nesse mundo de relacionamentos sérios , ainda não sei muito bem como agir . Preciso da sua ajuda . Sei que você também não é profissional nessa área , mas a gente pode caminhar juntos . - me aproximei dele . - A caminhada pode ser longa, mas eu não me importo se for com você . Somos duas almas perdidas, mas ao menos estamos perdidos juntos . - falei baixinho e levantei seu rosto pelo queixo , com o indicador . - Desculpa ?

Ele não respondeu , me beijou delicadamente , de um jeito como nunca me beijou . Entendi aquilo como um sim .

– Pode parecer loucura pra muita gente , porque somos novos , mas eu posso afirmar que eu te amo muito , sabia? - falei . Ele não respondeu de novo , e me beijou . - Será que você pode me responder ? - perguntei , num rápido intervalo , e ele me beijou novamente , mas dessa vez rindo .

***

Hoje é segunda-feira e eu estou na aula de Química . Por incrível que pareça, estou prestando atenção , entendendo tudo , fazendo todas as lições . O professor até estranhou quando vistou a lição do dia e viu que eu tinha feito , porque esse ano, me tornei uma daquelas alunas que os professores nem se espantam se verem o caderno vazio , e sim o contrário . Mas, o último bimestre já começou e não posso correr o risco .

Faltando 10 minutos para bater o sinal do fim do dia , ele mandou guardar o material e nos liberou mais cedo . Acho que hoje vai chover , porque eu fiz a lição e o Prof.Jack foi legal . Vai ter um dilúvio , isso sim .

– Baixinha , vou nessa, tem uma pessoa me esperando ali na quadra. - Liam falou, me dando um abraço forte .

– Hmm. "Uma pessoa" que eu não posso saber quem é? - perguntei, rindo .

– Pode claro , mas não me responsabilizo por ataques cardíacos . - ele brincou e foi encontro da tal pessoa misteriosa . Antes fosse brincadeira , eu realmente quase tive um ataque ao ver quem era .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita , quem será? Se comentarem bastante , posto ainda hoje . Ah , a frase do nome do capítulo , eu tirei do livro "O reino das vozes que não se calam" . SUPER recomendo ! Espero que tenham gostado , minhas panquequitchas :3 beijão , amo vocês ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.