Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 31
Copos


Notas iniciais do capítulo

AMOOOORES DA MIIINHAAA VIIIDAAA ♡ pessoa animada .
Aai , recebi uma MP da Buh Nany , mega fofa :3 se quiserem mandar também , podem ! Dúvidas sobre a fic , se quiserem conversar .. qualquer coisa ! Sou uma ótima amiga quando quero :D ia adorar falar com vocês .. queria muito conhecer cada uma . Ia dar um abraço sufocante que ia deixar dolorida por uma semana e ia dizer "SUA DLC , TE AMO ETERNAMENTE !" :P
Quando fics passam do capítulo 30 , a pessoa já começa a pensar no final , e exatamente isso que eu tô fazendo .. vou fazer uma coisa que vai ser ... surpreendente . Vocês vão descobrir pelos próximos capítulos .. pretendo acabar a fic lá pelo capítulo 50 e não sei se vou fazer uma segunda temporada , porque cheguei a conclusão de que continuações nunca são tão boas quanto as primeiras (experiência própria) e tenho medo de decepcionar vocês . Ainda não tenho certeza de como vai ser certinho , mas tenho uma ideia que com certeza vou colocar em prática .
Já falei muito? Sorry , tinha que contar p6 .
AH , OBRIGADA PELOS REVIEWS DO ÚLTIMO CAPÍTULO . VOCÊS SÃO D-I-W-A-S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/31

Ouvimos a porta principal ser batida e nos viramos juntos , assustados , e vimos um Luke vermelho e bufando . Se aquele velho tiver batido no meu irmão , a vida dele acaba por aqui .

– O que foi? - perguntei , levantando e indo até ele .

– Eu briguei com eles . Disse que eles eram ridículos e não aguentava mais essa chatice de vida que eles me dão . Que já sou bem grandinho pra eles me tratarem como um bebê e tal . Aí, ele falou que eu não tinha o direito de falar assim com eles e eu disse que eles não tinham o direito de fazer muita coisa e fazem mesmo assim. E eu nunca mais colocava os pés nessa casa . - ele falou em disparada , sem pausas e praticamente gritando .

– Então acho melhor treinar bananeira . - falei , cruzando os braços , e ele fez uma cara de "What?" . - É , isso mesmo . Se não vai colocar os pés nessa casa , vai entrar plantando bananeira . Ficou louco , moleque? Se não vai ficar aqui , vai pra onde?

– Eu .. Não sei .

– Pois eu sei . Você vai pedir desculpas e continuar aí .

– Ah , Rachel ! - ele reclamou , batendo os braços .

– Luke , você não é mais criança . Para de agir feito uma se não quer ser tratado como tal . - ele ficou quieto e pareceu triste . Será que eu peguei pesado? Steve caminhou até ele e passou o braço esquerdo por cima dos ombros de Luke .

– O que acha de uma pizza?

***

Fomos para uma pizzaria perto da minha antiga casa , uma que eu sempre ia com Peter e ficava segurando vela para ele e sua ex namorada , Cameron . Mas , bom .. Dylan não precisa saber disso .

Encontramos uma mesa perto do caixa , com 6 lugares . Sobraria uma cadeira , mas é melhor sobrar do que faltar .

Essa é minha pizzaria predileta , porque eles fazem a pizza de frango com catupiry e azeitona roxa mais recheada e saborosa do mundo . E também tem uma máquina de refrigerantes , sucos e chope que sempre que venho , visito a cada cinco minutos , porque É DE GRAÇA! E só pra deixar claro, não , não é por causa do chope . Ah , também porque aqui só têm jovens e adolescentes . Gente do Ensino Médio e da faculdade . De quinta , sexta e sábado , isso fica lotado e todos os restaurantes da cidade , por mais chique que seja , vai à falência, porque todo adolescente/jovem prefere uma boa pizza do que um prato de comida fresca . A lista de motivos para eu amar a Pizzarka - sim , esse é o nome . E não , não sei o por quê- é imensa .

– Tô com sede . Alguém quer alguma bebida? - falei , batendo as duas mãos na mesa , dando um susto nos quatro . No fim, todos quiseram , e eu vou ter que fazer macumba pra trazer os 6 copos de Coca , porque nenhuma alma solidária quis se voluntariar pra me ajudar .

A máquina fica do outro lado da pizzaria , o mais distante possível da minha mesa . Mais difícil pra levar os copos . Mereço .

Entrei na fila , que tinha 4 pessoas na minha frente , e fiquei atrás de um cara alto e cabelos escuros . Ah, tá de brincadeira ? Se eu disser que é o Taylor , meu ex , vocês acreditam? Pois eu preferia dizer "Brincadeirinha" . Pena que não é .

Chegou a vez dele , e quando ele virou pra ir embora com dois copos de chope na mão , me viu .

– Você de novo!

– Eu de novo . - respondi , desanimada .

– Eu ainda acho que te conheço , mas não sei de onde .

– E eu já disse que nunca te vi na vida , mas você continua insistindo .

– Você parece com uma pessoa . - ele semicerrou os olhos . É ele não ia desistir .

– Eu pareço com muita gente pra muita gente . - falei e ele ficou parado , me medindo dos pés à cabeça . Bufei . - Agora, se não se importa , estou com um pouquinho de pressa . Se me der licença. - fui educada até demais , minha vontade era dizer "Moleque do caramba , vaza daqui , infeliz" . Mas não . Usei a educação que mamãe me deu .

– Claro, gata . - ele saiu da minha frente , mas pude sentir seu olhar em mim enquanto enchia os copos .

Coloquei dois copos em cada mão e equilibrei os outros dois no meio . Ninja .

Quando virei , ele estava lá . Secando minhas pernas e minha bunda na maior cara de pau . Mas aí , ele viu o jeito como tava levando as bebidas e arregalou os olhos .

– Precisa de ajuda?

– Se sair da minha frente já ajuda muito .

Ele riu e saiu .

Dei um passo e devo ter tropeçado num raio de formiga , porque sério , não tinha absolutamente nada no chão de madeira da Pizzarka . Aí, eu caí e derrubei os copos em uma morena de batom vermelho , que começou a ter um ataque de "Patysse" , com direito a gritinhos e tudo mais .

– Sua vadia , desastrada ! Olha por onde anda, quenga ! - ela começou a gritar .

– Ai, me desculpa . Molhei sua calça da Cullci e sua bolsa da Louis Vuitton ? Perdão . Acho que tirei seu perfume Dolce&Gabanna com a Coca , né? Foi mal . - falei , irônica . Incrivelmente , não me molhei uma gota , foi tudo nela .

– Foi péssimo . - ela me lançou um olhar mortal , que me fez ter vontade de rir .

– Desculpa ter que ir , mas eu realmente preciso encontrar meus amigos . Beijinho . - saí, ainda irônica . Talvez não fosse uma ideia tão péssima ter aceitado ajuda do Taylor .

Cheguei na minha mesa e os quatro me olharam , estranhando .

– Toda essa demora pra nada? - Peter perguntou .

– Hm.. aconteceu um pequeno acidente . Derrubei tudo em cima de uma patricinha . Eu avisei que não daria certo.

– Tá bom , eu vou com você.- Dylan falou, revirando os olhos .

Fomos até a máquina , rimos da cara que a patricinha fez pra mim , voltamos e os meninos já estavam comendo .

Colocamos os copos na mesa , e quando ia colocar a primeira garfada de pizza na , Taylor aparece lá .

– Já sei ! Você é a Rachel ! - ele aponta para mim .

Só uma coisa : F-E-R-R-O-U !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.