Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 2
Marrentinha


Notas iniciais do capítulo

Oii . Quero mais comentários dessa vez ! Só um ? Mas aceito por ser o primeiro capítulo . Vou demorar mais pra postar o próximo pra poder divulgar um pouco .. vamos lá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/2

Quando terminei de arrumar minhas coisas , James já tinha ido embora e eu estava morrendo de fome .

– O que vamos comer ? - me sentei no sofá com uma almofada de distância de Steve , que jogava videogame .

– Sei lá , pede uma pizza . - respondeu , sem tirar os olhos da tela .

– Todos os dias você come pizza?

– Não , às vezes como McDonalds , às vezes compro salgadinho ..

– Você nunca come comida ? Só come coisas que pede pelo telefone ?

– Na maioria das vezes , sim ..

– Ai , meu Deus . Vou revolucionar o cardápio dessa casa . - levantei nervosa do sofá e fui até a cozinha . Abri o armário e não tinha nada que desse para preparar ao menos uma lasanha . -Lembra quando disse que se desse toda a mesada no aluguel passaria fome ?

– Lembro. Por quê ?

– Porque acho que já tá acontecendo . Não tem nada no armário ! Você vive de que ?

– Já falei .

– Preciso ir ao mercado . Estou com fome .

– Vai , ué , suas pernas estão aí , não estão ? - olhou para minhas pernas vestidas por um shorts e acabou perdendo a concentração do jogo .

– Eu não sei dirigir . Não tem nenhum mercado aqui perto . Acredite , eu não estou louca para andar de carro com você , mas é minha única opção .

– Daqui um tempo vai se casar comigo porque é "sua única opção" .

– Vai me levar ao mercado ou vai me deixar morrer de fome ?

– Vou te deixar morrer de fome . - falou rindo , sinicamente .

– Ok , então . -sentei no sofá , cruzei os braços e fiquei encarando a televisão .

– Eu tô brincando , marrentinha . Vamos logo .

Levantei , ainda de cara feia e fiquei esperando ele colocar a camiseta . Confesso que me distraí um pouco com seu abdômen e peito definidos . Mas desviei o olhar antes que ele percebesse e começasse a dizer o quanto ele era lindo e maravilhoso .

Descemos e fomos até o carro dele . Entramos e ele ligou o rádio , que tocava um CD de uma banda de rock que eu não conhecia , assim como todas as outras existentes no mundo . Ele começou a cantar e eu tentei reprimir um sorriso . Ele conseguia ser mais desafinado que eu . Enquanto ele cantava animadamente , comecei a rir em silêncio , mas ele ouviu.

– Algum problema ?

– Sim . Meus ouvidos não suportam isso !

– Duvido que você cante melhor .

– Canto .

– Então canta aí !

– No dia que você mandar em mim eu canto . E esse dia nunca vai chegar .

– Marrentinha .

– Para de me chamar assim !

– Tá bom , marrenta .

Olhei pra ele com uma cara que dizia "Muito engraçado" e ele respondeu :

– Eu disse marrenta , não marrentinha .

Revirei os olhos .

***

Ele parou o carro no estacionamento do mercado e nós descemos .

Lá dentro , fui até o departamento de congelados e olhei pra ele .

– O que quer comer ?

– Você não disse que ia revolucionar o cardápio daquela casa ? Não tem nada de diferente aqui .- falou , apoiado no carrinho.

– O problema é que lá não tinha nada . Os armários faziam eco .

– Precisamos de alguma coisa pra comer , e eu não vou vim ao supermercado todos os dias .

Começamos a andar pelo mercado e pegar as coisas . No final , o carrinho tinha cereais , bolachas , algumas coisas congeladas .. não revolucionei nada , continuou a mesma coisa .

Chegamos em casa e coloquei uma lasanha no microondas para mim . 5 minutos depois , estava pronta e eu peguei para comer . Sentei no sofá e comecei a comer . Steve olhou para mim e minha lasanha .

– E a minha ?

– Tenho cara de empregada ?

– Pra falar a verdade tem . Mas é sério , eu tô com fome .

– Pega a porcaria da lasanha , põe na porcaria do microondas e espera 5 minutos .

– Depois que chamo de marrentinha acha ruim . - murmurou .

– Eu ouvi isso .

– O que eu faço depois de colocar no microondas ?

Liga .

5 minutos depois , ele também estava no sofá comendo . Nós estávamos assistindo um reality show , onde 9 participantes faziam coisas inúteis para ganhar uma casa . No final , a participante que eu não tinha goatado , Stacy , saiu . Fiquei feliz , mesmo não entendendo o que eu não tinha gostado nela.

– Por que quis sair de casa ?

– Não leu a parte "Não peça detalhes da minha vida , não vou dar." no anúncio ?

– Li , mas sou muito curioso e se não souber isso , vou morrer . - quanto drama .

– Morra então .

– Marrentinha .

– Cala a boca .

– Mas você é marrentinha .

– Problema meu .

Fiquei mais um tempo na sala e depois fui até o banheiro . Tomei banho e fui dormir . Antes de dormir , liguei para Peter .

– E aí , leitora . Como foi sua primeira noite na casa nova ?

– Uma porcaria , Pet .

– Por que ?

– Nada , nada . E como foi a festa que a loira prostituta organizou pela minha saída de casa ? - ela não organizou nada .

– Incrível ! Se não fosse para comemorar sua saída , você teria se divertido muito . - ri .

– Luke está bem ?

– Está sim. Você tá bem ?

– Só de estar longe daquele velho que acha que eu estou louca e daquela nojenta que me odeia por coincidência , eu estou muito bem !

– Por que não vai dormir ?

– Nossa , depois dessa vou mesmo . - ele riu .

– Tá bom , loira . Boa noite . E boa leitura , sei que não vai dormir .

– Boa noite . Manda um beijo pra Angel .

– Idiota . - ele riu .

Desliguei .

Agora , em silêncio , ouvi um choro . Steve ?

Levantei da cama e fui até o outro quarto . Ele estava chorando , segurando alguma coisa .

– Steve , o que aconteceu ?

– Nada , me deixa sozinho .

– Não antes de você me explicar o que tá acontecendo .

– Vai embora ! - ele gritou .

Saí nervosa e bati a porta .

Depois de algum tempo , alguém bate na porta . Levanto e abro .

– Marrentinha , me desculpa .

– Para de me chamar assim .

– Rachel , me desculpa .

– Melhorou . Vai me dizer o que aconteceu ?

– Ok .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , guys , gostaram ?
Divulguem , comentem , recomendem e me deixem feliz ;)
Beijos e queijos ♡