Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 6
Capitulo 6 - Sam e Lipe


Notas iniciais do capítulo

Ó eu aqui de novo!
Viu só to postando todo dia :D
Poor vocês já que ganhei vários comentários :D

esse capitulo é especialmente para vocês todos que estão acompanhando, que favoritaram e que comentaram amooo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/6

Continuação Pov’s Vilu:::::::

Atravessamos o quarto num risco só, chegamos na janela, abrimos ela e se apoiemos no suporte em baixo, fomos até nosso “banquinho” que agente tinha feito quando pequenas e sentamos...

Fran- Noossa Vilu, olha só a nossa assinatura ainda está intacta!

Vilu- Mas é claro né igual nossa amizade é para sempre

Fran- Owwn Viluu te amoo sua vadia

Vilu- Taambém te amo sua abestada

Fran- Mighiis Olhaa ali meu maninho mimindo hahha

Vilu- O que? Onde? Como?

Fran- Hahaha ela se interessou uiiii!

Vilu- Aai Fran deu com isso menina! Caade ele?!

Fran- Alii ô cega! No quarto dele ué!

Vilu- Aai verdade ele é meu novo vizinho!

Fran- Hahahah aai cunhadinha!

Vilu- Aii Fran! Deu viu! Não vai rolar nada entre nós tá?!

Fran- Viluu vocês são tão lindos juntos!

Vilu- Até parece né?! Preciso esquecer tudo isso que aconteceu comigo e com o deus Gre... quer dizer León!

Fran- Ela ta apaixonada ela ta apaixonada! Ta ta parei viu?!

Vilu- Meelhor tu parar mesmoo!

Fran- Tá agora vem vamos lá em casa meus pais já chegaram, e tu me ajuda a pedir pra eles!

Vilu- Boora hahhaha

Fran- Entãão Vamo muié!

Saimos do nosso “lugarzinho” e fomos correndo pra casa dela, nem precisava avisar meu pai pois seria bem rapidinho e não era longe de casa né. Chegamos na casa da Fran e eu já conhecia tudo dentro então ela me disse que eles estavam na cozinha e ela iria indo fazer a “Mala” é ela é suuper exagerada ahhah

(N/A: O nome da mãe da fran e do León é Sandra, e o Pai é o Felipe, e a vilu chama eles de senhora Sam e senhor Lipe)

Vilu- Ooiie !

Sam- Meu deus Viluzinha! – Deu um grito e correu me abraçar

Lipe- Nossa Viluzinha que saudade! – Veio me abraçar também

Vilu- Nossa quanto tempo mesmo!

Sam- Como ta crescidinha a nossa pequenina!

Vilu- Poisé se passou tanto tempo!

Lipe- Vocês voltaram de Madrid?(N/A: não sei se é assim que escreve)

Vilu- Sim voltamos ontem, e eu e a Fran nos encontramos no Studio já que agente vai estudar juntas agora...

Sam- Aii que boom, minhas menininhas juntas de novo!

Lipe- que bom Vilu, a Fran sentiu muita tua falta!

Vilu- e eu a dela, agente foi sempre muito ligada!

Sam- Verdade, vocês nunca se desgrudavam!

Lipe- E Vilu tu ficou sabendo que agente teve um filho depois da Fran, o Leonard?

Vilu- Sim a Fran me contou...

Sam- Ele tava estudando em Madrid e veio também de avião pra cá! Agora viemos pra ficar todos nós!

Vilu- Sim eu e meu pai também viemos pra ficar!

Lipe- Que bom... Mas e o Fede vilu? (N/A: Gente esqueci de falar que o Fede é irmão da Vilu tá?! e vocês já vão saber onde ele tá!)

Vilu- O Fede ta terminando Aa turnê dele no Brasil, acho que mês que vem ele vem pra cá junto!

Sam- Nossa vilu deve estar com bastante saudade dele né?!

Vilu- Nossa e muita!

Lipe- E o que a senhorita trás aqui além de visitar seus novos vizinhos?

Vilu- Aáh já iá me esquecendo... senhorita Sam e senhor Lipe a Fran pode ir dormir lá em casa hoje pra gente matar a saudade?!

Sam- Claro Vilu, pode sim!

Vilu- Ebaah ebaah hahha

Lipe- haha Vilu faz um favor pra mim fala pra o teu pai me ligar aqui por favor?

Vilu- Claro senhor Lipe :D Vou subindo lá em cima ajudar a Fran com as malas, Foi bom ver vocês de novo....

Sam- Beijo querida também adorei ver minha pequenina de novo!

Lipe- Tchau querida!

Sai da cozinha e rumei para o quarto da Fran...Mas qual é o dela já que o velho ta com o León?! Bom fui seguindo até a última porta do corredor que antes éra o quarto das visitas, abri a porta e encontrei o...León tocando violão em cima da cama! Fiquei ouvindo aquela linda melodia até ele me perceber.

Pov’s León::::::::::

Depois de ficar deitado a minha maior parte de tempo fui tocar um pouco no quarto de visitas...é no quarto de visitas pois lá que fica minhas partituras e alguns instrumentos meus, e uma cama de água! É a parte do quarto que eu mais gosto.

Fiquei tocando algumas coisas no violão até começar a pensar na Vilu de novo, e começar uma melodia tão bonita quanto ela, e parece que ela tava me olhando, mas só podia estar sonhando de novo, toquei mais um pouco até perceber que éra mesmo a Vilu, ali pertinho de mim....

Coontinua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goostaram Cupcakes??

Comentem comentem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.