Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 5
Capitulo 5-- Assinatura


Notas iniciais do capítulo

Olhaa eu aqui de novo cupcakes :D

amoo vocÊs suas leitoras novas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/5

Continuação Pov's León:::::

Minha irmã, Cami e.....Violetta conversando com a minha irmã e a Cami?! Será que elas viraram amigas?!Ela entrou no Studio também?! Tnatas perguntas e poucas respostas!
Brodwai- Vamos cara as meninas já foram! ~~Disse Brodwai me tirando de minhas desvastaçoes mentais com a Vilu, e saimos correndo pois todos os outros já tinham ido para o Zoom (O lugar onde todos se reunem para avisos e apresentações).
Chegando lá avisto A menina mais linda do mundo conversando com a minha irmã e Cami, parece que ela ainda nem me viu, logo depois o Pablo que é o diretor do Studio entra acompanhado dos professores, Gregório, Jaque,Angie e Beto e de Antonio o dono de tudo ali.Assim ele vai chamando os alunos novos: Primeiro a Fran, depois a Vilu e assim fui eu, quando a Violetta ouviu o meu nome e depois me viu parece que quase gritou de susto.


Pov's Vilu::::::


Tava indo tudo bem até saber que o Leon tambén entrou no Studio acredita, meu deus quando ouvi o nome dele já me deu um choque e depois quando encarei aqueles olhos penetrantes mais uma vez parecia que iria cair ali mesmo.Despertei dos meus devaneios com a Fran me chamando.
Fran- Vilu amiga o que houve com você?!
Vilu- Aiii Fran sabe aquele menino ali o León?!Eu já tinha visto ele no avião que vim pra cá e meio que ta contecendo coisas estranhas comigo perto dele.
Fran- Amiga aquele ali é o meu irmão!
Vilu- Queeee?! O Leon é teu irmão?! Como isso?!Aii meu deeus!
Fran- Caalma Vilu! Sim ele é meu maninho mais novo, e não creio você ta gostando deleeee!
Depois do Chilique que ela deu saiu gritando pelo Studio: ta apaixonada,ta apaixonada,ta apaixonada,ta apaixonada velho isso cansa!
Vilu- Fraan fica quieta e eu não to apixonada pelo teu irmão sua vaca!
Fran- Aah sua fedorenta tu ta sim apaixonada pelo meu irmãoo! Cuunhadinha além de amigaa que MÁXIMO!
Vilu- Cunhadaa que nada sua maluka!
Fran- Aah vai Vilu admite que ele é gostoso e que você vai logo logo ser minha cunhadinha.
Vilu- Que ele é gostoso é mais.... Nada a ver eu e ele!
Fran- Tudo a ver vocês 2"
Vilu- Ta agora deeu desse assunto! mas Fran antes me diz uma coisa 'teu maninho' não ta no quarto que éra teu antes néh?!
Fran- Ta sim Vilu, é que aquele quarto é o mais apropriado pra ele como ele diz, e eu fiquei com aquele grandão pra miim!
Vilu- Aah não!
Fran- Que fooi??
Vilu- Te conto tudo depois! Quer ir lá em casa botar o papo em dia floor??
Fran- Claro gata, mas tu vai teque me contar tim tim por tim tim de ti e meu irmão vadio tá desde que vocês se conheceram ok?!
Vilu- Já que não tem escolha.
Fran- Ebaah!
Vilu- hahahah! gogogo vadia (N/R: Gente elas vão sempre ficar se xingando ta?! mas tudo na boa elas são amigas desde pequenas então....deu no que deu!)


Pov's Leon:::::::


Depois de nos apresentar minha maninha querida e minha logo logo mais que amiga (Sim você não leu errado a Vilu ainda vai ser só minha) sairam correndo pra outra sala, achei estranho mas tudo bem.Depois disso fui vendo o studio e pensando na Vilu...ela é tão bonita, tão fofa, ela me deixa tão extasiado.
Me tirei de meus devaneios, e rumei para casa pois não tinha aulas ainda hoje, e tava bem cansado.Entrei em casa, tava tudo bem quieto, minha maninha deve ter saido e meus pais não param em casa o dia todo, rumei ao meu pequeno quarto.Chegando lá tiro minha camisa e me debuço na cama a pensar...Quando eu vejo pela minha janela minha irmã?! e Violetta?!

Pov's Vilu::::::::


Chegamos em casa eu e a Fran, nossa ficamos tão emocionadas por lembrar de tanta coisa que passamos quando pequenas....
Fran- Meenina agora me conta vai, tuudo sobre meu maninho e tuuh?!
Vilu- Ficou louca sua abestada, para de gritaar.... Ee sobre o Léonn.... eu conheci ele no avião vindo pra cá e.. eu achei ele bonito, demos oi nos apresentamos e eu dormi no banco e não vi mais ele, pronto acabou!
Fran- Noossa pensei que fosse algo mais interessante, tipo um beijo quente ou algo assim! Quee fracos ahahhahah
Vilu- Noossa que graça menina! ahha agora vem vamos pro meu quarto pra gente conversar melhor, e já que a senhorita é minha nova vizinha ocê vai dormir aqui hoje pra mim matar a saudade de ti viu?!
Fran- Já que a senhorita entercete minha presença... eu falo com os papais e fico aqui!
Vilu- Ebaah ebaah, mesmo se tuh não dicesse sim eu iria te obrigar então... Faaalo ahha
Fran- Agora eu falo engraçadinha!
Vilu- hahaha - Chegamos no quarto e a fran me surda com um grito
Fran- Viiiiiiiiiiiiluuuuuuuuuuuu, a noooooosssa janeeeeeeela!
Vilu- Veerdade Fran...A nossa assinatura veem vamos ver!


.....Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goostaram cupcakes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.