Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 19
Capítulo 19 - Iuella


Notas iniciais do capítulo

Hey mozinhas, atrasada, e bem decepcionada! Vou continuar a história se vocês continuarem comigo, tantas visualizações pra um comentário no cap anterior? Me ajudem que eu lhes recompenso! Aproveitem, até logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/19

Anteriormente~

Assim  nos entregamos a morfeu, cansados,  embriagados de amor.

Atualmente ~

Por Manu:

SIM! Aconteceu, inesperadamente e gradativamente como alguém cai no sono, nos beijamos, e foi mágico, o amor se comprovou e nos fomos tomados em um profundo amor constante.

— Manu  sabe, eu pedi por tanto tempo por uma coisa boa na minha vida, então você chegou e mudou meu mundo.

— é que  ter você nos meus pensamentos é como ter o ar para poder respirar depois de tanto tempo me afogando. Mas amor, como teve tanta coragem pra se declarar?

— Mas o que eu ia fazer, se até uma criança olhando meus olhos veria o quanto eu estava apaixonado.

E retomamos um beijo profundo, inabalável e exalando amor.

Por Fran:

Estava tudo demais naquela festa, todo mundo se pegando, música alta, open bar (mas eu não posso beber por causa de uns remédios lá que o médico me receitou) , resumindo tava super, ultra, mega legal. Lá por umas 3 da madruga os pombinhos ( Leeh e Vilu) saíram e agora ( as 6:30 da manhã) todo mundo ta indo pra casa de limusine e adivinha? A única sóbria sou eu! Nem me fale imagine um monte de macacos com bananas a vontade e duplique a animação.

Chegando em casa todo mundo foi com o seu ‘par’ pras definitivas camas, sim agora todos da casa estão namorando, no caso de Iuella (Iury e Manuella) ainda não estão mais é uma questão de tempo!

Eu e o Diego fomos para o nosso quarto.

— Fran, eu estou muito bêbado!

— Ainda consegue dar conta?

—Amor, eu sempre conseguirei quando se tratar de ti!

— Então me pega amor!

— Te pego agora, depois, hoje, amanhã, sempre. Te pego quando você quiser, e quando não quiser também.

Enfim, tivemos uma noite mágica, magicamente e drasticamente deliciosa.

Por Manu:

Amor é ter arrepios, sabe? É estar com alguém, falando, fazendo piadas idiotas e loucas. E nem sequer querer ir dormir, por que você vai ficar longe dela por alguns minutos. E você não quer isso. Por que amar é assim, uma mistura de sentimentos, sentidos, e carinhos. Saímos da festa, e fomos direto pra casa, chegamos e fomos para o quarto meu e do Iury, opa, não ainda não namoramos, é um rolo, vamos dormir separados. Ok? Okay! (é um talvez)

— Manu, tu dorme na cama e eu no sofá!

— Não se preocupa a gente divide a cama, mas só não nos encostamos, tudo bem?

— Não sei se eu consigo!

— Vai ser obrigado! – Rimos e eu fui vestir meu pijama e ele o dele em outro banheiro. Não estávamos muito bêbados, no máximo bebemos umas 2 doses de vodca cada, então conseguimos nos controlarmos.

Me despi, entrei no box, e deixei a agua morna cair sobre meu corpo, a agua me fazia sentir mais calma, e era exatamente calma que eu precisava.

Vesti-me (http://www.polyvore.com/pijama_comportado_manu/set?id=191232883 ) e sai do quarto encontrando um Iury só de cueca e calção deitado do lado ‘dele’ da cama. Deitei-me, do meu lado e peguei meu celular.

— Cara, já ta em 20° hoje de noite, pra uma praia ta congelando.

— Manu, ta com frio?

— Um pouco sim, esse lençol é pra dias quentes, e não tem mais nada quente aqui, é uma casa de praia né!

— Vem cá, eu te abraço até tu dormir!

— Tu ta bêbado, quer é passar umas mãos bobas em mim!

— Não seria capaz disso sem tua concepção, aliás, nem num dos meus piores porres iria querer ver tu triste!

— Tu ficas ainda mais fofo quando ta bêbado! Se é que é possível! – virei pro lado dele e larguei o celular no bidê. – Talvez só até eu dormir né?

— Sim, prometo que nunca vou fazer nada contigo sem tu querer!

— Confio em ti!

Ele me puxou para perto dele, me entrelaçou em seus braços e eu dormi, totalmente protegida e totalmente realizada.

 Talvez continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno sim, e se receber bastante comentários, eu posto um cap inteirinho ainda hoje pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.