Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 18
Capitulo 18 - Embriagados de amor


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gente! Demorei? nem me fale, tantos problemas que vocês não podem imaginar, e a tristeza maior ainda com apenas 1 comentário no capitulo passado! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/18

Anteriormente ~

Terminamos o beijo e eu corri pro banho porque se eu ficasse ali mais um pouco as coisas iriam queimar.

Atualmente ~

Por Vilu:

Me despi, entrei no box, e deixei a água quente me esquentar por completo, já estava começando o inverno e isso me deixa irritada. Terminei o banho, fiz uma maquiagem linda, arrumei meus cabelos, botei meus brincos e o meu vestido. (Pronta : http://www.polyvore.com/vilu_no_jantar/set?id=164574481 )

E fiquei tocando violão enquanto isso,

Por Lê:

Sai do quarto e fui rumo a tomar banho e ficar pronto, mas antes mandei uma mensagem para a Fran vendo se o restaurante tava pronto e tudo estava correndo bem.

*Mensagem ~ Manu ~ On *

– Oi Cunhada linda! Ta pronta? As meninas tão prontas? O restaurante ta legal?

– Oi Leeh! Ainda não to totalmente pronta nem as meninas! Mas o restaurante esta bem pronto e os meninos e a Camy e a Emma e a Naty também estão lá. Tudo vai dar certo!

– Espero Manu! Beijo.

*Mensagem ~ Manu ~ Off *

Fui correndo tomar banho pra dar tempo de tudo. Entrei no banheiro já me despindo e entrando no box, tomei um banho de 5 minutos e logo sai.

Me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=178361417 ) e corri pro quarto da Vilu ver se ela estava pronta, mas antes liguei para o Maxi ver se dava pra ir.

*Ligação On*

– Oi Maxi, viu já estamos saindo, ta tudo ok?

– Tudo certo, as minas já chegaram aqui e omg a tua cunhada em!

– Ei tu tem namorada e não olha muito pras minhas meninas!

– Com aquela mudança não da pra não olhar haha Te vejo daqui a 15 minutos ‘cunhadinho’ HAHAHA

*Ligação off*

Babacão? Eu tenho plena certeza. Depois desse breve contratempo bati na porta do nosso quarto e logo vi uma deusa saindo dele.

– Oi meu amor!

– Meu amor tu ta muito linda! Eu tenho muita sorte!

– Eu sei Lê, eu também tenho sorte!

– Amor da minha vida então vamos?

– Vamos meu bem!

Seguimos para a garagem pegando o carro e saímos rumo ao restaurante.

Por Vilu:

Depois de um breve caminho cantando e conversando com o meu Lê, chegamos no restaurante dando logo de cara com o pessoal todo.

( Look Manu: http://www.polyvore.com/mudei/set?id=163747025

Look Lud: http://www.polyvore.com/lud_jantar/set?id=164575443

Look Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=178362837 )

– SURPRESA LEONETTA!

– Ooopa! Ai que susto gente! Vocês são uns amores!

– O namorado também é!

– Tu que arrumou tudo isso aqui amor?

– Claro mi amour! – Meninas me olhando com cara feia – Ta, ta tuas amigas ajudaram um pouco!

– Hahaha Claro, já imaginava!

Ai sentamos todos na mesa, com os meninos de frente para a as meninas, eu de frente pra Vilu, Iury de frente com a Manu, Maxi de frente com a Naty, Lud com o Fê, Fran com o Diih, e etc...

Jantamos calmamente em meio de beijos, conversas, risadas e amor, muito amor.

Por Manu:

A noite estava quase acabando e o Iury me comendo pelos olhos, até que escuto meu celular tocando. Era uma mensagem dele.

*Mensagem de texto ~ Iury~ On*

– Manu tu sabia que tu ta divina hoje?

– Divina? Que palavra clichê!

– Vou falar atualmente então, tu ta muito perfeita e carai como tu ta gostosa em!

– Agora eu entendi HAHAHA!

– Vilu ainda não decidiu nada?

– Decidir o que? sobre o que?

– Sobre Nós!

– Iury sabe como é, a primeira vez em que te notei foi como ser nocauteada. Tive medo da dor, mas mesmo assim enfrentei, encarei, olhei. Fiz força para te ouvir falando de outras e com outras, e fiz mais força ainda para acreditar que a única que mexia com o seu coração era eu. Tive receio de me abrir tão completamente que depois não conseguisse me fechar novamente. Ler seus olhos, seus lábios, seus gestos, se tornaram um passatempo atraente em meio ao tédio da minha rotina. Ver você me olhando com esses olhos castanhos e a alma transparente era como entrar em êxtase e eu pensava que nunca mais algo poderia me atingir. Mas sempre alguma coisa me atingia, me deixava perdida, louca, apaixonada, sofrendo com sensações e sentimentos que nunca haviam se instalado em mim antes. E essa coisa, acredite, era você. Era você, é você, e sempre será você que vai me fazer sentir isso.

– Então você quer namorar comigo?

– Pense em uma estratégia, um pedido fofo e bonito, de direito um pedido formal e lindo, mas por enquanto a gente fica junto, simples assim, ou talvez exagerado assim!

– Que nem feijão com arroz.

* Mensagem de texto ~Iury~ Off *

Depois de todas essas declarações a gente se olhou e teve a certeza que desde que estejamos juntos, nada mais importa.

Por Lê:

O Jantar estava saindo as mil maravilhas, a balada já avia começado e estávamos curtindo, dançando, e comemorando.

Até que a Vilu me cutuca e me mostra o Iury e a Manu ficando. Cara eu só não mato ele hoje porque a Vilu em mata depois, mais amanhã eu e ele vamos ter uma conversinha.

Enquanto isso, a Vilu dançava comigo ao som de Good For You e aquilo estava me deixando completamente maluco, convidei ela pra ir pra casa e adivinha ela aceitou, sim os anjos dizem amém. Hoje é o nosso dia. Saimos da balada aos beijos, e não eram beijos comuns, eram beijos apaixonados, completamente embriagados de desejo. Dirigi o mais rápido que podia naquela altura, e quando chegamos em casa, mal abri a porta de casa e ela me agarrou me beijando ferozmente, fechei a porta e encaixei ela em meio as minhas pernas, fomos nos beijando até encontrar o nosso quarto, lá cheguei arrancando o vestido do corpo dela e essa altura eu já estava só de cuecas e não em pergunte como. Fui deitando ela calmamente sobre o colchão macio de lençóis de seda, e quando eu estava prestes a tirar o sutiã dela, eu parei.

– Parou por que? – Queixou-se ela

– Amor tu tem certeza que quer fazer isso? Quer dizer tu ta pronta pra isso?

– Nunca estive com tanta certeza de uma coisa na minha vida amor! Eu quero ser sua por completo!

– Eu te amo vida!

– Te amo mi amour!

Assim voltei a beija-la e aconteceu Mas Não foi só sexo, foi a sede de dois corpos unidos, quentes, que se encontravam pela primeira vez despidos dentro de um abraço. Eram gemidos, beijos e até sorrisos, mas não foi só sexo. Arranhões, suspiros, suor, orgasmos e ecstasy. Nós dois sabemos que isso não foi só sexo, claro que não. Foi saudade, vontade, paixão, ânsia. Nós não saímos da cama após, ficamos lá abraçados e em silêncio, porque aquilo bastava, ouvir nossas respirações já era suficiente. Seu cheiro em mim, meu cheiro em você. Assim nos entregamos a morfeu, cansados, embriagados de amor.

Continua...

E eu quero uma recomendação poha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, acompanhem, recomendem! Juro que não dói!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.