Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 16
Capitulo 16 - Aniversário Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ai deus que leitoras perfeitas que eu tenho! NutellaDaAriana mozão EU TEAMO! OBRIGADA PELA LINDA RECOMENDAÇÃO! E Letta gatona Que comentário fodástico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/16

Anteriormente

Lê – Amor agora bota essa venda!

Vilu – Mais Lê... – Cortei ela

Lê – Mais nada Vilu pode botando. – Ela se rendeu pedindo ajuda pra mim botar a venda nela. Depois de ajustada no rosto dela eu peguei na mão dela e terminamos de chegar a porta do quarto e quando entramos eu peço pra ela tirar.

Vilu – Me ajuda a tirar? – Assenti e fui tirando dela aos poucos e quando estava caída por completo ela deu um gritinho e começou a chorar de Alegria eu espero. – Mais Lê....

Atualmente...

Por Vilu:

Vilu – Mais Lê que lindo!

(Quarto Leonetta: http://luxodefesta.com/wp-content/uploads/2013/06/noitedenupcias-hotel-5.jpg )

Vilu – Tu me impressiona cada vez mais amor!

Lê – Que bom que tu gostou meu amor! Mais essa na verdade não é bem a surpresa!

Vilu – Tem mais?

Lê – Na Verdade essa aqui é só pra ti aproveitar até tu ficar com plena certeza de tudo! Ai tem a NOSSA surpresa!

Vilu – Tu não existe mesmo!

Lê – Existo e to aqui com a minha namorada mais linda do mundo!

Vilu – Te amo!

Lê – Te amo mais! – Eu iria responder Mais ele me puxou pra sacada do quarto que dava na praia. – A surpresa ta aqui fora agora bota a venda de novo!

Vilu – Ai ai!

Lê – Não adianta reclamar bebê!

Por Lê:

Fomos caminhando praia a dentro até chegar na surpresa.( Surpresa praia: http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Gab022225/16585637_Utcmy.jpeg ) e ai tirei a venda dela.

Lê - Pode abrir os olhos.

Vilu – Leon... – Interrompi ela

Lê – Agora é o meu momento de falar amor – ela já tava com as lágrimas nos olhos – Amor, princesa, gostosa, xuxu, minha linda, minha namorada bom suas várias faces sobre mim hahaha Hoje completamos 1 mês do dia mais feliz da minha vida! O dia que eu te pedi em namoro (N/A: Gente já é umas 3:00 da madruga flw’s?) o dia em que eu tive a grande sorte de te chamar de minha! Posso até ter sido meio rápido ou não ter me expressado nas palavras que juro eu teria sido melhor mais eu sinceramente não sabia o que dizer! Mais Vilu obrigada por ter me dado a chance de te fazer feliz, de te fazer bem, de te fazer a mulher mais feliz da terra e Eu quero viver ao teu lado amor, por anos, por décadas, por vidas. Só me aceite, me queira e me cuide como eu te cuido. O que sinto por você jamais alguém vai sentir igual, eu quero seu amor, quero ser teu porto seguro, seu motivo de alegria, de sua paixão, seu alivio no fim do dia. A gente vai aprendendo a amar, e vai percebendo que ninguém é feliz sozinho, e é contigo que eu quero ser feliz e é com você que eu quero viver por toda minha vida. Quero ter filhos com você, ter nossa casinha, com um cachorro no quintal com um carro qualquer na garagem. Nosso filho vai ser divertido como nos, vai ser esperto, brincalhão. Vamos namorar no sofá da sala, ver filmes de terror pra gente ficar juntinho, vamos nos divertir com nossos amigos. E O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal. Porque quando estou ao seu lado sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço. Tudo que venha de você me deixa feliz. Você me faz feliz e eu te amo demais! Obrigada pelo nosso primeiro mês mais perfeito de todos e de muitos que virão!


Tirei do meu bolso a caixinha com o anel que eu tinha comprado pra ela

( anel: http://3.bp.blogspot.com/-hKWzrgeH9_k/ULKBfe5VOlI/AAAAAAAAEi0/TbASKuv5PGQ/s1600/anel+princesa.jpg )

Lê – Esse anel é pra ti sempre lembrar que tu é a minha princesa pra vida toda!

Vilu – Ai meu amor! – Começou a chorar lentamente – Assim tu me emociona! – Obrigada por tudo meu anjo!

Lê – Minha princesa Feliz um mês!

Vilu – Meu príncipe, agora é minha vez de falar! - Secou as lágrimas e voltou a falar - Então um mês, de vários beijos, abraços, declarações, apelidos fofos, bom 1 mês do meu sonho se tornando realidade contigo. E bem que tu sabe que Eu estou apaixonada por você desde o começo e eu sei que é difícil acreditar que o ”pra sempre” exista... Sei também que nem tudo o que planejamos se realiza ou que talvez se realize, mas de uma forma diferente. Eu sei que amar é complicado e que envolve muitas coisas. Que vai além de beijos, abraços, e frases românticas. Sei que o amor é o encontro de duas almas que estão destinadas a ficarem juntas e por isso eu me arrisco a dizer que a minha alma gêmea é você. Então eu espero que a nossa caminhada seja longa, mas que a gente chegue ao final do percurso de mãos dadas. Que cada briga faça com que o nosso amor cresça e que independente de qualquer circunstância ele prevaleça, porque eu não sei e nem posso caminhar sem você. Eu não quero soltar a sua mão. Porque se eu soltar eu me perco, eu enlouqueço, eu fico sem rumo. A coisa mais linda que estou sentindo... É estar afim de você... É te abraçar e não querer te perder... É me apaixonar e não querer sofrer... É te beijar e sentir o gosto de viver! Se eu pudesse te abraçar para sempre, eu abraçaria. Se eu pudesse te olhar para sempre eu olharia. Se eu pudesse ficar com você para sempre, eu ficaria. Eu gosto do que você trás à tona em mim, você me faz viva, me faz melhor, me faz bem. E Eu não sei o que é amor, não sei se tem definição, mas com você eu fico bem e nem preciso entender, só te amar!


Lê – Tu sempre soube o que dizer né amor? E coisa simples não tem nada a ver contigo!

Vilu - Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Quer mais simples que isso?
Lê – Te amo, Te amo, Te amo pra toda eternidade!

Vilu – Pra toda vida amor!

Peguei ela no colo, girei e assim demos o melhor beijo de nossas vidas, ficamos aproveitando até o ar se fazer necessário e terminamos com selinhos molhados e ela me encheu de beijinhos no rosto. Eu amo essa menina demais cara.

Vilu – Ai Lê Eu tenho tanto medo de perder você, tenho medo tanto medo que alguma coisa ou alguém tire você de mim, eu não me imaginaria sem ter você por perto.

Lê – Vida se acalma, tu nunca vai me perder, nem nada nem ninguém vai separar a gente porque o que nós temos vai além da eternidade!

Vilu - Posso parecer louca, exagerada, fora do contexto, mas a razão é não conseguir deixar de pensar em ti. Por que fiz isso? Porque te amo!


Lê – Ôh minha princesa eu tenho uma sorte enorme de te ter na minha vida, porque você é a minha vida!

Vilu – Então amor vamos dormir? Tô com sono! Já são... – Olhou no meu relógio de pulso – 4:05 já!

Lê – Claro bebê vem que eu te levo na cama!

Vilu – Eu ainda tenho que pegar minhas coisas no quarto das meninas!

Lê – Bebê eu já arrumei todas as tuas coisas com a ajuda da Manu antes! Ta tudo no quarto já!

Vilu – Ai que lindo que tu é!

Lê – Eu sei hahaha

Vilu – E tu vai dormir comigo não vai? – Já estávamos no quarto

Lê – Se tu quiser!

Vilu – Claro que eu quero!

Então a Vilu foi botar o pijama no banheiro dela e eu fui no quarto dos meninos tomar um banho já que eles não tinham chegado ainda.

Por Vilu:

Ai deus eu preciso de uma lingerie e um pijama lindo! Ai eu preciso ligar pra Manu. Peguei meu celular e liguei pra ela.

*Ligação On*

Vilu – Oi Mana ta ai na sala?

Manu – Sim eu e o Iury botamos Supernatural na Tv e tamo comendo brigadeiro.

Vilu – Ui ui e vê se hoje tu pega ele viu?

Manu – Deixa comigo maninha hahaha

Vilu – Ta mais Manu me ajuda, o Lê vai dormir comigo hoje e eu não sei se vai rolar alguma coisa o que eu faço? E Lingerie? Eu tenho só umas feias e calcinhas todas largas!

Manu – Calma, Calma amore! Primeiro tu fala pra ele que tu ainda é virgem e tals ele vai entender e só vai fazer se tu quiser! Conheço o Leon ele só quer teu bem! E sobre a lingerie eu botei um pijama separado numa sacola com um laço no roupeiro a primeira porta! Tem lá lingerie, Pijama e pantufa tudo lindo!

Vilu – Te amo mana!

Manu – Também te amo agora aproveita! E não geme tão alto hahaha

*Ligação Off*

Desliguei com ela rindo no telefone e fui pegar o pacote, e me vesti.

(pijama sexy: http://www.polyvore.com/vilu_pijama_de_anivers%C3%A1rio/set?id=156488733 )

Depois de pronta fiquei esperando o Lê no quarto...

Continua...

Novidade: Viu gente linda vocÊs querem hot? do Lê e da Vilu na parte 2 ou ta cedo ainda? e vocÊs querem #NamoroIuryEManu também na parte 2 ou não? Botei aqui porque não cabeu nas notas finais
Quero respostas e até amanhã ♥ E EU AMO TODAS QUE COMENTARAM ONTEM E PRINCIPALMENTE AS QUE RECOMENDARAM ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Eu sei me desculpem hahah A Animação foi tão grande que eu queria postar logo o capitulo que eu tinha pra agradecer vocês imensamente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.