Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 15
Capitulo 15 - Ciúmes e MEU amor


Notas iniciais do capítulo

Voltei e NOTAS FINAIS IMPORTANTES *URGENTE*
MUITO IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/15

*LEIAM AS NOTAS FINAIS*

Anteriormente...

E assim terminei de comer as panquecas e os casais estavam todos namorando e o Iury me abraçou de lado e eu deitei a minha cabeça no peito dele, e assim ficamos assistindo SPN até que alguém toca a campainha.

Naty – Eu atendo! – Ela foi atender e todo mundo continuou na mesma posição que estava vendo o filme. Derrepente a Naty da um grito e um cara entra correndo na sala.

** - Eu não acredito no que eu to vendo!

Atualmente...

Por Manu:

Manu – Robson?!

Robson – O que tu ta fazendo com esse vagabundo ai te agarrando?

Manu – Tu não tem nada a ver com a minha vida, eu não te devo explicações!

Robson – Tu é minha namorada! MINHA!

Manu – Eu não sou nada tua! Vai com aquela vagabunda que tu tava se comendo mais cedo!

Robson – Tu não pode falar assim comigo!

Manu – Posso e devo! O que tu fez não tem explicação!

Robson – Tu não é nem parecido do que eu imaginava que você fosse!

Manu – Bem desculpe por não ser o que você imaginava. Mas saiba que oque aconteceu antes é passado e oque eu posso fazer agora é mudar. Mas se não dá pra você aceitar isso então você completamente também não éra o que eu imaginava!

Robson – Mas eu te amo!

Manu – Ama o caralho! Agora por favor saia da minha casa e nunca mais de atreva aparecer na minha frente de novo! Eu não quero você nunca mais. Aceite isso!

Assim o Robson bufou e saiu correndo porta a fora!

Iury – Manu tu é mais forte do que eu imaginava!

Manu – Eu posso ser capaz de coisas que vocês não imaginam! Mais agora eu preciso de um tempo sozinha no meu quarto ta?

Corri escada a cima e fechei a porta e me deitei na minha cama fechando os olhos e descansando um pouco...

30 minutos depois...

Ainda não tinha dormido, mais ainda estava com os olhos bem fechados e na mesma posição de antes deitada, até que escuto a porta sendo aberta e tive uma idéia : iria fingir que estava dormindo. A pessoa foi chegando cada vez mais perto e com bastante cuidado pude notar pra não me ‘acordar’ até que eu sinto um perfume irreconhecível o do Iury, e ele deitou na cama comigo, fez um cafuné no meu cabelo e aquilo me arrepiou sério! Comecei a sentir um frio na barriga e me deu uma vontade descomunal de abraçar ele, mas ai ele iria parar de me dar carinho então fiquei bem queta.

Iury – Ai Manu! – é mesmo ele caramba – ainda não sei porque aquele imprestável fez aquilo contigo! Sério se eu tivesse uma chance de te fazer feliz eu te faria a mulher mais feliz do mundo inteiro! – AI MEU DEUS – Tu é tão perfeita, querida, linda, gostosa, fofa, e simplesmente uma princesa! – VÉI SOCORRO – Se tu me desse uma chance outra vez eu nunca iria deixar tu escapar de novo! – VÉI VO TE UM ATAQUE – Eu te amo pequena! – MORRI’

Ai escutei mais passos vindo em direção ao quarto e pimba o Iury deu um pulo da cama e saiu correndo em direção a porta de emergência que dava no jardim. Ai chegou um ser no quarto gritando.

Vilu – Acoooorda vaca!

Ludmi – Migaa para de ser preguiçosa!

Fran – Ôh Manuuuuuu levanta daaai!

Manu – Não se pode dormir mais aqui em casa?

Vilu – Quando se é a menina mais linda do mundo não!

Manu – Hahaha Consegui me tirar da cama agora eu preciso contar pro cêis!

Fran – Fale!

Manu – Vocês sabem o Iury né?

Ludmi – Sim sabemos!

Manu – é que... – Contei toda a história pra elas sobre a declaração dele – ...e ai ele saiu pela porta de emergência ai vocês chegaram!

Vilu – Ai que Meu deus!

Fran – Que Demais Manu!

Ludmi – Uau!

*Toc Toc Toc* Bateram na porta

Vilu – Entra!

Lê – Meninas a gente acabou de ser todos convidados pra uma festa ‘ Black and Red’ Que como diz o nome só pode ir de preto e vermelho ou separado! Topam?

Meninas menos eu – Topamos!

Manu – Podem ir eu fico olhando SPN!

Vilu – Nada disso! Lê Todas nós vamos ir pode confirmar!

Lê – Começa as 19:00 em ponto então comecem agora a se arrumar e lembre-se só Preto e Vermelho! Te amo Vilu!

Vilu – Te amo Amor! – Deu um beijo de uns 10 minutos nele e depois ele foi embora.

Fran – Feesta! Tunts Tunts Tunts

Ludmi – Ai deus eu não tenho roupa preta e muito menos vermelha!

Vilu – eu sei quem tem!

Manu – Antes que perguntem sim eu empresto roupas pra vocês haha

Fran – Ebaaa! Hahaha

Ludmi – E meninas não esqueçam que o plano de fazer ciúme no Iury pra ajudar a Manu ta de pé Ok?

Fran – Conta comigo!

Vilu – A mana vai arrasar com o coraçãozinho dele!

Manu – Ai deus!

Ludmi – Lembre-se Manu seja muito sexy perto dele!

Manu – Pó deixa!

Ludmi – Agora vo eu e a Manu pro banho (separadamente já que tem 2 banheiros no quarto) enquanto que as meninas vão pro closet e ficam escolhendo as roupas nas coisas da Manu!

30 minutos depois...

Todas nós já tínhamos tomado banho e estávamos arrumando nossos cabelos e fazendo a nossa maquiagem.

E fomos nos vestir ao som de Summer:

Fran ficou assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156063697

Ludmi ficou assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156063674

Vilu ficou assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156063608

Manu ficou assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156082747

Vilu – A gente ta linda!

Manu – Completamente maravilhosas!

Fran – Uma perfeição de dar dó!

Ludmi – E extremamente sensuais!

Vilu – Agora bora descer!

Fomos todas descendo a escada lentamente e indo nos sentar perto dos namorados e no meu caso do meu ‘bff’

Iury – Estás Linda pequena!

Manu – Muito obrigada Tu também estás!

Por Vilu:

Estava tudo correndo bem, estou com o melhor namorado do mundo e amanhã completamos um mês, minha irmã tem paquera novo, bom esta correndo tudo bem por enquanto.

Lê – Ôh minha linda! Estás cada vez mais gata em!

Vilu – Awn Amor tu também estás gato demais!

Lê – SEU Amor!

Vilu – Isso mesmo MEU só MEU amor!

Sentei no colo dele e comecei a lhe espalhar beijinhos no rosto.

Manu – Ôh Casal a gente já ta indo pra festa viu? Se quiserem tem vários quartos livres ainda e a gente guarda um lugar pra vocês na festa!

Vilu – Maninha Palhaça podia até trabalhar no circo!

Manu – HÁ-HÁ-HÁ Muito engraçado Agora vamos!

Fomos entre dois carros, um Do Lê e o Outro do Diih. Chegamos na festa e estava um tumulto na estrada que só, ainda bem que estamos na Vip então temos privilégio. O Lê chegou comprimento os seguranças e bateu um papinho com ele e logo entramos na boate, que quando a gente entrou na sala vip os caras que estavam lá quase caíram matando na Manu! Aquela menina é poderosa em nossa!

Lê – Amor vê se fica só do meu lado hoje viu? Tem muito marmanjo ai e tu já tem dono!

Vilu – Coisa mais fofa o teu ciúme hahaha

Lê – Só porque eu te amo demais!

Vilu – Seu fofo!

Lê – SEU fofo!

Vilu – Meu fofo! – Me agarrou no meio de todo mundo e me tascou um beijo de tirar o folego.

Por Manu:

Por enquanto o Iury não tinha se manifestado mais e eu fui em direção ao bar pegar um energético.

Manu – Um Energético por favor!

Garçom – Já ta saindo gatinha!

Fran – E pra mim uma vodka!

Garçom – Deixa Comigo!

Iury – Um Martini pra mim por favor!

Garçom – Já vai!

Iury – Mais estão Manu até que tu se recuperou rápido né?

Garçom – Moça ta ai teu Energético!

Manu – Obrigada! – Dei um gole no meu energético – E sim Iury Em outros tempos eu ficaria chorando pelos cantos, mas aprendi, e não sofro mais… Se não me faz bem eu largo mão, sei que a espera valerá a pena. Quero amores inteiros, chega de paixão pela metade.

Fran – Uau que profundo!

Garçom – Poderia até ser poeta! E ta aqui a Vodka e o Martini! Boa noite gatinhas!

Fran – Obrigada! – Diih acaba de chegar

Diih – Obrigada pelo ‘gatinhas’ mais ela já tem namorado obrigada!

Garçom – E a outra princesa ali também tem?

Manu – Na verdade... – me interromperam

Iury – Sim ela tem!

Garçom – Que pena! Mais então boa noite meninas comprometidas! – Ele saiu atender outras pessoas com uma cara de tacho de dar dó.

Manu – Então eu tenho namorado e não fico sabendo?

Iury – Mas aquele garçom já tava se passando com vocês!

Manu – Hahaha - Escutei a minha música preferida do David Guetta começando – Cadê a Vilu? Eu preciso dançar essa música com ela! – Encontrei ela se agarrando com o Lê junto na mesa do pessoal. – Viluu amore da minha vida dança essa música comigo? – Ela olhou pra mim e depois pro Leon.

Lê – Pode ir amor afinal ela é tua irmã né?

Vilu – Uhuuul! – E saímos da mesa caminhando até a pista de dança e logo começando a dançar. Dançavamos até o chão uma colada na outra no ritmo da música Sexy Bitch do David Guetta.

Por Lê:

Estavamos todos no bar conversando quando vemos a Vilu e a Manu dançando na pista de dança e meu deus, aquelas meninas arrasam (parece meio gay mais sério elas estavam demais na pista)

Fran – Ah não eu preciso ir dançar essa música também! Luh vamo?

Ludmi – Demorou! – E foram dançar a música juntas também.

Diih – Cara acho que eu não vou aguentar tanto tempo! A Fran ta muito sexy dançando!

Lê – Agora me olha a Vilu cara ela vai me matar do coração ainda! – Pensei no que eu disse – Pensando bem não precisa olhar!

André – Cara todo mundo ta olhando pras meninas! Também né não tem como não olhar!

Iury – Elas não podem ficar sozinhas lá! Vão achar que elas tão solteiras!

Lê – Não chegando perto da Vilu por mim tudo bem!

Iury – Se chegar perto da Manu... – interromperam ele.

Fede – Não vai acontecer nada porque ela é solteira rapaiz hahah

Iury – é!

*Começou a tocar No Money No Love*

Aas meninas pararam de dançar e começaram a conversar e de repente um menino chega na Manu e o Iury começa a ficar vermelho.

Lê – Iury vamo bater um papinho?

Iury – Flw cara!

Lê – Meninos ficam de olho na Vilu pro mim!

Fede – Okay cara mais agora ela ta dançando com a Fran e com a Luh.

Iury – E a Manu?

Maxi – Com Um cara estranho mais eu já to no bico dele! Hahah

Iury – Ta cara então o que tu queria me falar?

Lê – Tu ta gostando da Manu não ta?

Iury- Não cara capaiz – ficou envergonhado e sem saber o que falar – Ta tão na cara assim?

Lê – Tá!

Iury – Será que ela percebeu?

Lê – Duvido muito!

Iury – Ufa! Mais cara Ela é linda, ela tem aquele jeito todo tímido de ser, o corpo dela me deixa maluco. Ela consegue ser tudo cara, tudo que um dia eu sempre quis e nem precisa se esforçar pra isso. Eu amo cada detalhe nela, tenho tanta sorte de conhecer ela sabe? O fato é que nunca tive muita sorte nesse lance de relacionamento, mas com ela não, com ela é diferente eu me sinto vivo, ela me faz sentir como se tudo realmente valesse a pena. Eu amo tudo nela, o jeito que ela arruma o cabelo, o modo como me olha Tudo!

Lê – Vish cara! Tu já se perdeu!

Iury – Porque?

Lê – Se tu não sabe a Vilu já me contou que a Manu gostava de ti e tu meio que esnobou ela!

Iury – E Tu acha que eu não me arrependo profundamente disso? Eu éra muito imaturo rapaiz. – Vilu chega de repente.

Vilu – Môzin eu já tô cansada vamo pra casa? – Manu chega atrás.

Manu – Eu concordo!

Lê – Vamo sim princesas! Hahaha chamaram os outros?

Manu – Sim mais eles disseram que querem ficar e depois vão com o Diih!

Vilu – Iury tu também vai?

Iury – Claro!

Lê – Ótimo então vamos!

Então seguimos para porta da balada quando um cara chama a Manu.

*** - Já vai Manu?

Manu – Sim já to indo com os meus amigos!

*** - E nem ia me dar Tchau?

Manu – Nem lembrei hahaha!

*** - Bom então Tchau gatinha espero que eu te veja outra vez!

Manu – Hahaha Obrigada e Tchau Felipe! – Saimos andando de volta ao nosso rumo anterior.

Vilu – Uau Manu não é atoa que tu é de escorpião enhe? Sensualidade e magnetismo é mesmo o teu forte hahaha Arrasou com os cara hoje!

Manu – Tadinhos que não me conhecem! Hahahaha Mal sabem eles!

Vilu – E O pior que os caras são gatinhos! – Olhei pra ela – Não mais que o MEU Lê claro!

Lê – Melhor mesmo Violetta!

Vilu – Ôh meu amor não fica tistinho viu? Eu te amo bobo! – Essa altura a gente já tinha chegado no carro e a Vilu sentou na frente comigo.

Lê – Também te amo amor! – Ela me deu um beijo no pescoço. – Assim não dá pra resistir princesa.

Vilu – Vai demorar pra chegar? – Agarrada na minha cintura (N/A: Gente todo mundo no carro ta sóbrio okay? Menos o Iury que pegou um gole de Martini só)

Lê – Já tamo quase lá minha linda!

Vilu – Vê se chega rápido!

Manu e Iury – Êêêh Vela! – Disseram juntos e acabaram rindo.

Lê – Não to vendo a Vela! Só vejo dois casais! – Manu corou

Vilu – Que fofa ela fica corada! – Olhou pra ela no retrovisor

Lê – Chegamos! – Corri pro lado da Vilu e abri a porta pra ela e a carregando estilo noiva pra casa.

Vilu – Agora traz a Manu Iury!

Iury – Se ela não em matar antes! – Correu abrindo a porta e pegando ela no colo.

Manu – Iuury ME SOLTA! SOCORRO IBAMA!

Iury – Os vizinhos vão achar que tu ta sendo sequestrada!

Manu – E Eu não to? – Nessa hora já estávamos dentro de casa.

Lê – Pessoal a gente vai pra suíte vaga okay? Não nos procurem! AH e tem mais uma sobrando se precisarem hahaha!

Manu – Cunhado querido vê se cuida da Mana e eu não quero sobrinhos agora okay?

Iury – Calma Manu eles ainda vão treinando!

Vilu – Engraçadinhos! – Fomos saindo escadas a cima – Mais Lê a gente vai dormir junto? – Percebi o medo no olho dela.

Lê – Só se tu quiser bebê! Além do mais eu prometo que nunca vou te forçar a nada!

Ainda tava carregando ela no colo quando cheguei a porta a larguei no chão. Tirei do bolso uma venda.

Lê – Amor agora bota essa venda!

Vilu – Mais Lê... – Cortei ela

Lê – Mais nada Vilu pode botando. – Ela se rendeu pedindo ajuda pra mim botar a venda nela. Depois de ajustada no rosto dela eu peguei na mão dela e terminamos de chegar a porta do quarto e quando entramos eu peço pra ela tirar.

Vilu – Me ajuda a tirar? – Assenti e fui tirando dela aos poucos e quando estava caída por completo ela deu um gritinho e começou a chorar de Alegria eu espero. – Mais Lê....

Não sei se continua... *LEIAM AS NOTAS FINAIS*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sinceramente tô muito triste com vocês! UM COMENTÁRIO? FALA SÉRIO MANO!
Até achei que como eu demorava demais vocÊs resolveram me punir por isso fiz esse capitulo enorme de 2.481 palavras pra recompensar o tempo perdido! Mais sério eu to pensando sériamente em EXCLUIR A HISTÓRIA! E boto uma meta porque assim não ta dando! Uma recomendação ou 5 comentários pro próximo capitulo PRONTO sair! Se Não sem história mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.